Capítulo 55

1.2K 113 7
                                    

Pv.Brunna

Saí do quarto de Theo e fechei a porta. Caminhei de volta até o quarto e quando abri a porta, Ludmilla estava sentada na cama, ainda com a roupa do trabalho, mexendo no celular.

-- Ludmilla.-- Repreendi e ela me olhou.

-- O que?-- Perguntou me encarando.

-- Amor você ainda não tomou banho.-- Gruni e ela suspirou se jogando para trás, fazendo sua calça apertada marcar seu membro, salivei.

-- Estou com preguiça.-- Disse manhosa e eu suspirei.

-- Eu não vou te dar banho, então trate de tomar logo que eu vou arrumar a mesa.-- Falei encarando seu volume e ela se sentou me fazendo desviar o olhar.

-- Tudo bem.-- Disse levantando e me olhou com a mão na cintura. -- Você cortou o cabelo?-- Perguntou confusa.

-- Que? Não, por que?-- Perguntei confusa.

-- Hum, sei lá, está diferente.-- Deu de ombros e caminhou para o banheiro.

Parei de frente ao espelho e me olhei, franzi a testa virando de lado, me olhando inteira, não tinha nada de diferente, Ludmilla estava louca.

(...)

Enquanto eu arrumava a mesa, cantava a música ambiente baixinho, Ludmilla gostava de jantar ouvindo música, ainda mais quando a música relaxava.

Senti seus braços abraçarem meu corpo com força e ela fungar em meu pescoço.

-- Que susto amor.-- Falei sorrindo enquanto ajeitava os pratos.

-- Para com isso.-- Ela disse apertando meus pulsos fazendo-me soltar os talheres. -- Você está tão cheirosa.-- Disse pincelando o nariz em meu pescoço e eu suspirei.

-- Ludmilla, vamos jantar.-- Falei baixinho e ela soltou meus pulsos devagar apenas para tocar minha cintura.

-- Eu quero jantar, mas quero jantar você.-- Me virou de vez fazendo-me soltar um gritinho surpreso.

-- Depois do...-- Ela tomou meus lábios em um beijo enquanto me apertava contra seu corpo.

Tentei empurra-lá mas ela era mais forte, então mordi seu lábio com força, puxando-o e Ludmilla me soltou devagar.

-- Tudo bem, vamos jantar.-- Disse de mal gosto enquanto tocava os lábios. -- Saiba que isso só me deixou mais excitada.-- Piscou e eu suspirei assistindo ela ir até a pia e lavar as mãos.

-- Ok, vamos jantar.-- Falei suspirando e puxei uma cadeira para sentar.

Ludmilla sentou ao meu lado e começamos à comer. As vezes ela parava de comer para me olhar e aquilo me deixava completamente vermelha, o que fazia ela rir.

Sua mão direita pousou sobre minha coxa e eu dei um pequeno sobressalto pelo susto. Continuei comendo até sentir a sua mão subir até perto da minha intimidade.

-- Ludmilla.-- À repreendi e ela se inclinou deixando um beijo em meu ombro.

-- É impossível ficar sem te tocar.-- Suspirei e olhei para ela enquanto mastigava devagar. -- Tá bom, chata.-- Disse tirando a mão e voltando à comer, sorri.

(...)

Ludmilla e eu estávamos agora na sala, sentadas no sofá assistindo um filme. Eu estava tentando mesmo, porque Ludmilla não parava de me tocar um segundo sequer.

Sua mão esquerda acariciava minha cintura e sua direita estava na parte interna das minhas coxas que estavam pressionando sua mão para que ela não mexesse.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora