Pv.Ludmilla
-- Tudo certo então? Nada vai sair errado?-- Perguntei encarando Patrícia.
-- Óbvio que não, eu estou organizando isso, já viu Patrícia Cristal errar em alguma arrumação?-- Perguntou toda convencida.
-- Verdade Lud, a Paty não erra nunca.-- Larissa disse sorrindo.
-- Tudo há sua primeira vez.-- Falei cruzando os braços.
-- Olha aqui filhote de chupa-cabra, para de jogar praga, sua demônia.-- Dei risada e ela bufou. -- Eu convidei o Cameron também, tudo bem?-- Franzi a testa.
-- Quem é Cameron?-- Perguntei confusa e Mani riu.
-- Cameron, esposo de Troye.-- Bati na minha testa.
-- Claro, como eu pude esquecer, o metidinho à besta do setor de vendas, claro, sou muito esquecida.-- Ohanna soltou um riso.
-- Eu vou vestir o Theo, ele vai ficar lindo de terninho branco.-- Disse balançando Theo que resmungava.
-- Eu ainda preferia que minha esposa vestisse, mas já que você quer, tudo bem.-- Patrícia disse voltando à anotar algumas coisas.
-- Ferrou, ferrou, e vem Brunna.-- Luane entrou na sala correndo.
-- Escondam-se.-- Sussurrou com agressividamente e eu vi Patrícia pegar tudo de uma vez em cima da minha mesa e jogar debaixo dela.Ohanna saiu correndo com Theo no colo para meu escritório interno. Lari começou à jogar papéis na minha mesa para bagunça-lá como de costume e eu me sentei na mesa imediatamente segurando o copo de uísque que estava na metade e começamos à fingir estar falando de algo importante.
-- As rendas realmente caíram, mas podemos tomar posse esse mês.-- Luane disse nervosa quando Brunna abriu a porta.
-- Oh, não sabia que estavam tendo reunião.-- Ela disse envergonhada.
-- Já estávamos acabando.-- Patrícia disse nervosa e jogou um olhar pra mim antes de pegar alguns papéis e sussurrar. -- Se vira.-- E saiu apressadamente com Luane e Larissa atrás.
-- Que estranho.-- Brunna disse se agachando e pegando o golfinho de Theo e eu prendi a respiração. -- O que o brinquedo do nosso filho está fazendo aqui?-- Perguntou me encarando.
-- Ahm... Ohanna esteve aqui com ele, acho que ele deixou cair.-- Falei nervosamente e senti meu suor escorrer por minhas têmporas.
-- Entendi, você vai chegar muito tarde hoje? É que vim te anunciar um show que vai ter na cidade, Patrícia me deu os convites.-- Disse balançando os convites e eu joguei os cabelos para trás.
-- É?-- Perguntei e ela assentiu. -- Que bom, espero que se dirvitam.-- Falei afastando minha cadeira e bebendo o uísque todo do meu corpo.
-- Mas eu queria que você fosse comigo.-- Ela disse se inclinando na mesa me fazendo olhar discretamente para seus seios.
-- Bru, eu sinto muito, mas hoje eu sairei tarde, já pedi para a Ohanna ficar com o Theo, tudo bem se quiser ir.-- Falei pegando uma caneta e fingindo assinar alguns papéis.
-- Se você não for, eu não irei.-- Suspirei apoiando a testa nos papéis e me levantei.
-- Você precisa se divertir, precisa sair de casa sem mim, certo? Eu não poderei ir, então vá com Patrícia.-- Falei apoiada na mesa.
-- Mas eu...
-- Brunna, isso é uma ordem.-- Falei séria e ela revirou os olhos.
-- Tudo bem Sra.Mandona, eu vou.-- Cruzou os braços e eu dei a volta na mesa.
-- Aposto que você vai amar.-- Beijei seu lábios e ela se afastou.
-- É, talvez, sem a minha namorada do lado, é meio difícil.-- Cruzou os braços mais ainda se é que aquilo é possível.
-- Grrr irritadinha.-- À peguei pela cintura. -- Para de ser marrenta.-- Beijei seus lábios, forçando-à a me beijar e ela abraçou meu pescoço com força, enquanto se rendia aos beijos.
Desci os beijos para seu pescoço e vi Patrícia e Theo saírem da sala, forcei o corpo de Brunna contra o meu e olhei para a porta em um sinal mudo para que ela fosse logo.
Sua mão tapava a boca de Theo para que ele não falasse, pois ele ficou super agitado ao ver Brunna, assim que Ohanna abriu a porta, eu gritei.
-- Aaaah.-- Gritei balançando Brunna.
-- Você está maluca?-- Brunna me olhava confusa.
-- Eu precisava gritar.-- Falei ajeitando meu terno. -- É bom pra desestressar.-- Disse sorrindo e Brunna colocou as mãos na cintura.
-- É, vamos no psicólogo depois disso, sua cabeça não está girando as ideias bem.-- Puxei-à pela cintura.
-- Mesmo? E que tal eu foder você nessa mesa? Soa bom pra você?-- À empurrei contra a superfície de vidro e Brunna gemeu.
-- Não seria uma má ideia, mas eu tenho que ir, Patrícia disse que preciso escolher uma roupa.-- Disse tentando me impedir de beijar seu pescoço.
-- Foda-se essa festa, eu só quero foder você agora, bem aqui, e te ouvir gemer meu nome bem alto.-- Falei apertando suas coxas.
-- Ludmilla se contenha por favor.-- Brunna dizia tentando empurrar meus ombros. -- Ludmilla, droga.-- Suspirou.
-- Eu sei que você quer, para de se defender.-- Falei beijando seu pescoço e dando mordidas ali.
-- Eu realmente quero amor, mas agora não dá.-- Disse ofegante e eu me inclinei sobre ela fazendo-à deitar na mesa. -- Ludmilla para.-- Deu risada tentando me empurrar.
Subi sua blusa deixando beijos em sua barriga e me afastei puxando suas coxas para desce-lá da mesa.
-- Até mais tarde, eu te amo.-- Falei dando beijos em seu pescoço.
-- Eu te amo.-- Disse ofegante e saiu da minha sala rebolando, me apoiei na mesa e suspirei, quase ia tudo por água à baixo.
Depois de alguns segundos, Larissa, Patrícia, Luane e Ohanna com Theo entraram na sala novamente.
-- Vamos terminar isso antes que Brunna volte e estrague nossos planos.-- Patrícia disse.
-- Hora de ação.-- Luane disse batendo palmas e em três segundos vi minha mesa repleta de papéis cheia de maletas de maquiagem.
O sofá de couro com vários ternos diferentes e entre eles o minúsculo terno branco do meu filho.
Sorri para Ohanna que corria para lá e para cá com Theo no colo ajeitando-o para mais tarde.
-- Hoje vai ser o melhor dia da sua vida, feche os olhos.-- Fechei os olhos e senti a borrifadas de pó de arroz em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
Hayran KurguLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...