Revisado por Palloma_Layons
Olá tudo bem? Queria dizer que essa é minha primeira vez escrevendo um livro e estou levando isso a sério. Quero muito que vocês gostem e aproveitem a leitura a obra.Total autoria minha.
Aqui também estará o trailer do livro. Se vocês quiserem dar uma olhadinha, me dediquei para fazê-lo sozinha e saiu assim. Apesar de ter dado o meu melhor, não está lá essas coisas... Mesmo assim espero que gostem!
Seus batimentos estavam acelerados suas mãos tremiam e sua boca estava roxa pelo frio angustiante. Uma lágrima caiu dos seus olhos bonitos que naquele momento se mostravam com medo, o arrependimento veio tão forte que naquele instante nada poderia ser pior.
Errado.Um, dois, três tiros seguidos, mesmo a distância não a impediu de ouvi-los. O medo e o arrependimento já não era seus únicos sentimentos. A adrenalina correu pelas suas correntes sanguíneas em estado de alerta, como aviso para o corpo em determinadas situações de perigo. Precisava ser rápida. Qual seria sua escolha?
Lutar ou fugir?
Ao fechar seus olhos úmidos pelas lágrimas que insistiam em sair, ouviu o som de passos se aproximando. Como era possível eles serem tão rápidos?
Na verdade, todo cuidado era pouco.
Fugir foi sua escolha. Poderia ficar e lutar, mas precisava correr e proteger aqueles que a ajudaram
- Não adianta correr, você sabe que não! Desista é inútil! - uma voz sádica ecoou pela floresta causando arrepios pelo seu corpo.
Eles estavam perto. Precisava despistá-los o quanto antes. Então, pegou em sua mochila uma arma e atirou na direção oposta de onde estava. Abaixou-se rapidamente, escondeu-se atrás do tronco de uma árvore, vendo-os correr para exatamente onde atirou.
Odiava ser assim, estava sempre fugindo, mesmo acreditando que isso é para os fracos. Queria tanto ir atrás deles e fazer alguma coisa, qualquer coisa que os impedissem de causar mais dor e sofrimento.
De novo estava ali sozinha em uma noite fria, fugindo mais uma vez. Chorou, e lembranças de quem devia cuidar e proteger vinham em sua mente, com os sorrisos e as alegrias estampados em seus rostos.
20 Anos antes
Sorrisos calorosos estampavam cada face. Todos reunidos cuidando uns dos outros sem nada em troca. Um sorriso seria bem-vindo naqueles dias que se tornariam momentos de dores e tristezas.
Em meio a aflição, muitas pessoas ali perderam seus familiares, e muitos se viram sem casa, sem comida, sem nada.
Eram separados por grupos aquelas pessoas que por sorte conseguiram sobreviver depois da invasão. Tinha os mais necessitados em situações difíceis dentre eles idosos, crianças e jovens.
Mesmo com a dor no olhar, as risadas e sorrisos em suas faces eram arrancados por um dos integrantes no grupo de jovens, e, assim, buscavam superar o que aconteceu.
Todos ali procuravam viver como podia, mas a cada dia e a cada ano que se passava tudo ficava mais difícil, não só por causa dos mantimentos ou abrigo, mas também por causa daqueles que eram desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertad
خيال علميEm mundo apocalíptico, após uma invasão até então (desconhecida.) uma jovem se vê sozinha quando perde seus pais.Tentando sobreviver dia após dia, para não ser pega, essa tarefa fica cada vez mais difícil. já que a terça parte da população está cont...