•{ 𝓔𝓲𝓳𝓲 }•
Quando eu finalmente tinha chegado no hotel, vi a entrada, e tinha pilares de mármore, um lustre dourado e esculturas e vasos por toda parte do hall. Incrível a mudança de cenário em um dia só.
Logo vi o monitor da excursão ligando para alguém desesperado, mas quando me viu, desligou e correu até mim.
- Onde estava garoto? Fiquei preocupado, o Rio não é lugar para você andar sozinho.
- Calma, calma. Estou bem, vivo e alimentado.
- Alimentado? Então já provou o gosto Brasileiro.
- Sim, um moço loiro de um morro me deu Feijoada estava muito boa.
- MORRO??
- Sim, por quê?
- Entra garoto, e não saia mais assim de vista.
(... 💌...)
Depois de me instalar no quarto, peguei meu celular e disquei o número do ash.
- Alô?
-Sou eu, Ash.
- Ah, oi ash - eu disse animado
- Quem??
- Eiji. O cara da Feijoada.
- Que bom que ligou de volta Eiji! Estou muito feliz
- eu também. Então, amanhã pode me levar a algum shopping da cidade? Eu preciso comprar algumas coisas.
- Ahn, ta. Posso sim. Que horas?
- De manhã, qualquer hora. Me ligue quando puder.
- Ok Eiji. Tchau.
- Tchau.
Ainda bem que eu tinha alguém em quem confiar. Será que era nele que eu podia confiar?
•{ 𝓐𝓼𝓱 }•
Após a ligação de Eiji, ouvi alguém bater na porta.
- Aloooo, alguém em casa?
- Por que? Quem você quer? Quem é você?
- Estou procurando o Ashu- Ash Lynx.
- Quem é você?
- Sou o Matias.
- O que quer?
- Negócios. Uns paranauê aí.
- Entra.
Abri a porta e ele entrou. Um cara alto, músculos a mostra, sem nenhum disfarce, tapa-olho, e tatuagens. Tipo de pessoa que eu sairia correndo na rua.
- Então, o que quer exatamente?
- Quero a sua gangue - e tirou um maço de dinheiro do bolso.
- Q-que? Como assim?
- Seus homens. Preciso de servos amigo rsrsrsr. ( aff que horrível essa risada, desculpa por isso gente 🐕🦺)
- Não. Pode ir embora, se é isso que quer.
Quando ele ia embora, ele se virou para mim, apontou uma arma, e no mesmo momento, Eiji abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)
Fanficꦞᥱᥣᥴ꧐ꭑᥱ. 🥡 ִֶָ ᥣuv. 📂 ᦔ Ash Lynx é o maior traficante do morro no Rio de Janeiro, com alguns inimigos ali e aqui. mais especificamente, os que devem a ele. É muito temido por conta de toda a sua poderosa gangue e sua magnitude. 🍫 ꔛ. ˚◞⸝⸝⸝°₊·ˈ...