a primeira aula e de arte e a professora pede para nós nos apresentarmos ela começa pela menina loira ela se levanta e fala que seu nome é Gisele,logo após o menino alto e forte se levanta e fala que o nome dele e Carlos a menina ruiva se chama Flávia o menino baixinho se chama Peterson a menina baixinha se chama Raissa o menino moreno e alto se chama Tiago passam alguns alunos então chega a minha vez ,estou muito nervosa com medo de passar vergonha me levanto e falo meu nome,na mesma hora clo olha para mim com cara de raiva e a Gisele me olha com olhar de desprezo,não entendi o porquê mas tudo bem.
depois que todo mundo se apresentou a professora mandou agente fazer um auto retrato de alguém da sala pra nós conheceremos ela sorteia e terei que desenhar a Gisele e Gisele me desenhara.
ela chega e fala "vamos começar "
eu falo "vamos"
e começamos a desdenhar eu desenho bem só tive problemas nos olhos mas foram poucos quando terminei mostrei para ela,ela ficou impressionada ela me mostra o meu,ela também desenha bem eu falo que ficou bonito e ela agradece nós entregamos para a professora e cada uma para um canto.
o sinal toca e a professora vai embora,o professor de matemática chega e diz que vai ter espelho de classe,ninguém gostou da ideia mas não termos escolha,ele manda a Flávia sentar do lado Peterson,ele manda eu sentar na frente e manda o Carlos sentar do meu lado a Gisele atrás de mim e clo também
ematao eu pensei "me ferrei né o valentão a patricinha e a inimiga bem perto de mim " o sinal toca acho que acabou e o professor dis que vai ter mais um período com ele.
quando vejo Carlos Gisele e clo estão com os olha vidrados em mim e viro e abaixo a cabeça,dou uma espiada e eles estão cochichando alguma coisa mais e sobre mim pq estão com cara de risos o professor começa a explicar a matéria e eles param ou seja obrigado sooor,o sinal toca e a aula acaba me dirijo para fora para a parada e lá vejo o Carlos e a clo fico longe deles e então o ônibus chega e eu subo pago a passagem ,sento no fundo eles também,então chegamos na parada 2 e eles desceram rápido .
chego em casa e tomo café da tarde e vou pro meu quarto e me deito na cama e der repente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola voraz
Diversosno lugar de arena e uma escola ao invés de armas são os imateriais elenco Kelly:ketniss clo:clove cato: Carlos Gisele: glimmer Raissa: rue Tiago: thresh marco: Marvel Peterson: peeta pri: prim medi: medge Flávia finch (foxface) ester: ef...