— O que?- Daniel pergunta alarmado, analisando claramente todos os detalhes do rosto se Sanna, que claramente se encontrava ansioso.— Nós namoramos?
— Namoramos, mas ninguém sabia.- Sanna diz em continuação.
Andy e Vênus pararam sua conversa por sentir o incomodo no local, era claro que eles não deveriam estar lá. Logo, ambos decidiram sair e ir para outro cômodo do apartamento. Anderson pediu licença e tomou Tori dos braços de Elídio, que depositou um beijo na cabeça da pequena.
Deixando Vênus no quarto de hóspedes, Anderson foi em direção ao quarto de Sanna, seu objetivo era fazer a pequena dormir e deixá-la por lá até que Daniel e Elídio terminassem sua conversa.
Logo Bizzocchi começou a averiguar o quarto, ele sabia que o amigo não ficaria com raiva dele por tal atitude, então deixou Tori deitada na cama de Elídio enquanto procurava o que precisava para seu plano, agora era o momento perfeito 'pra ele começar seu trabalho!
Anderson se aproximou do armário de Sanna, tentado ser estratégico e encontrar algo que fosse útil, enquanto ele procurava escutou alguém adentrar o quarto, mas logo se tranquilizou quando viu que Vênus tinha entrado e não algum de seus amigos. A garota de olhos puxados se proporcionou a ajudar o mais alto em sua procura.
— A pode evitar as gavetas?- Andy pergunta.— Tô com medo de encontrar algo indesejado no meio disso aqui!- Diz apontando para a gaveta onde Sanna guardava suas roupas íntimas.
— O que você acha que vai achar aí?- A garota pergunta com um ar cômico.
— Minha filha tá aqui! Não vou comentar esse tipo de coisa perto dela.- Bizzocchi exclama, voltando sua atenção ate a gaveta de Elídio.
—Você acha que deveríamos procurar mais em cima?- Vênus indaga observando com certa dificuldade em encarar o que acima de suas cabeças estava.
— Duvido que tenha algo de interessante lá em cima.- Anderson diz sem esforço para deduzir o que lá continha.— Só tô vendo duas caixas velhas e uma mala.
— Mas pode ter alguma coisa dentro das caixas!
— Verdade!- Andy diz fazendo a garota soltar uma risada.— Mas qual caixa eu pego? A azul ou a verde?
— Ah sei lá!- Respondeu a mais nova.— Pega a azul!
Dito isso Anderson pegou a caixa indicada e entregou nas mãos de Vênus, que desfazia o laço que mantinha a caixa fechada cuidadosamente. Observando cautelosamente o que lá dentro continha, vários álbuns de fotos, alguns papeis e também objetos embrulhados em jornais, a atenção dos que presente estavam, menos a de Tori que dormia tranquilamente, foram aos álbuns de foto dos quais Daniel e Elídio estavam presentes, os dois juntos no antigo apartamento de Sanna, algumas seus rostos estavam borrados, mas foi fácil identificar Nascimento pela típica blusa azul com "Comedy" escrita.
— Nem sei como essa blusa ainda existe!- Anderson exclama.- Vênus, não tem nada aqui que a gente não saiba, vamos fazer uma festa com tema Daniel! Elídio só pensa nele mesmo.- Termina sua frase dando de ombros, fazendo com que a mais nova soltasse uma gargalhada audível ate demais em seguida observando a Tori para conferir se a mesma ainda dormia.
—Você acha que devemos ver a outra caixa?- A garota pergunta devido a sua curiosidade.
— Acho melhor não, Lico já deve ter se dado conta que a gente ta aqui faz tempo.
— Mas ate lá a gente pode ver! Vamos Andy eu to curiosa.- A garota diz logo fazendo Bizzocchi mudar de ideia.
𖣘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...