♥︎

257 11 3
                                    

Hoje é dia 13, uma sexta feira, acabei de ver o meu Twitter e descobri sobre a Cafeteria do pai do Jimin chamada "Alice in wonderland" na cidade de Busan. Não tenho mais muito tempo aqui na Coréia e sexta, é o dia da semana que não tem ninguém em casa. Minha mãe tem trabalho voluntário e minha irmã foi para a academia.
Venho guardando dinheiro há algum tempo pra fazer alguma coisa que eu queira aqui. Essa é a hora. O dinheiro do ônibus de ida e volta e mais o que vou gastar na comida.
Imprimo o endereço e vou. No ônibus não paro de pensar no que falar para as pessoas lá. Meu coreano não é tão bom e preciso treinar antes de fazer tudo.
"안녕하세요! Cafe Latte 주세요!" ("Olá! Me vê Cafe Latte por favor?")
Finalmente encontrei o lugar escrito no papel. Passando pela porta já tinha um quadro do Jimin pendurado na parede. É simplesmente fantástico. Chegando no balcão disse o que havia decidido, e enquanto esperava a minha bebida, andei pelo local e vi cada coisa que estava nas prateleiras, os porta retratos, bonecos e álbuns assinados pelos membros de BTS.
-Número 14!
-Sim!
Incapaz de esperar, bebi metade do copo de pé ali mesmo. É uma delícia como esperado. E quando estava indo sentar na mesa para terminar meu café com calma, escutei umas garotas gritando, vendo a razão eu apenas desmaiei.
Acordo escutando o som de uma máquina. Ótimo, estou no hospital. Mantendo os olhos fechados, penso em minha família, elas não podem saber disso, tenho que inventar alguma coisa, contar a elas que estou na casa de uma amiga para estudar música, sei lá, depois penso nisso.
Eu realmente o vi pessoalmente. Mesmo que tenha perdido a oportunidade de falar com ele, estou feliz de qualquer forma. Abrindo os olhos devagar vi alguém sentado ao meu lado, mas quem nunca esperava. Jimin está aqui.
-Está tudo bem??- Perguntou ele agitado.
-Ji...Jimin!! Porque veio até aqui?? E seus compromissos? Me desculpe ter desmaiado tão de repente.- As palavras fluíram naturalmente de algum jeito.
-Não foi nada! Mas o que houve?-Disse com seu sorriso gentil.
-É porque sou sua fã Haha. Ai meu Deus! Devo ter assustado seu pai, mas acho que não vou poder voltar pra lá! Desculpe, mas posso pedir por um favor?
-Que tipo de favor? Pode falar!
-Como sou brasileira, não sei coreano muito bem mas vou tentar! Eu queria muito vir para a cafeteria do seu pai então vim sem ninguém saber. E tenho que voltar para Gangnam amanhã! Você poderia pedir desculpas e dizer a ele que o Cafe Latte estava muito bom? Por favor!
-Ah era isso! Entendi! Mas eu também vim pra cá sozinho!
-Sério? Então você veio só pra ver seu pai?
-Aham! E eu tenho que ir pra Gangnam amanhã também. Que tal irmos juntos?
-Sério?? Podemos ir??
-Bom, como vim sem ninguém saber, e tenho que ir de táxi. Sim. Haha Nossa empresa é muito severa em questão de namoro então não podemos encontrar com garotas. Mas estou sozinho, então vamos!!- Respondeu rindo.
-Ok!! Haha Obrigada! E... Eu já estou bem você já pode ir! Vai lá encontrar seu pai! Amanhã eu te espero lá na frente para irmos!
-Então já que está bem, vamos pra minha casa! Você tem algum outro lugar aonde ir?- Disse ignorando o que havia acabado de falar.
-Não tenho! Mas posso dormir aqui mesmo!-Respondo negativamente mesmo entusiasmada por ser a casa do meu ídolo.
-Não Não! Vamos!-Disse me ajudando a descer da cama do hospital.
-Okay.- Digo envergonhada.
No caminho ele carrega minha bolsa e fala devagar para eu entender. Conversamos sobre minha vida e a vida dele, disse que moro no Brasil e que tambem queria trabalhar com música aqui. Ele me contou sobre a vida de artista, sobre as dificuldades.
De repente ele disse querer segurar minha mão, mas se fizesse isso... E não terminou. Apenas continuamos andando até chegar de volta na cafeteria. A casa era no fundo, bem simples e aconchegante.
-Pai! Essa é a menina que desmaiou hoje.- Diz sorrindo.
- Aah! Você está bem??- Parece preocupado.
-Sim! Desculpe pelo susto! É porque sou muito fã do Jimin hahaha
-Ah~Então era isso!- Disse dando uma risada agradável.
-Então você vai ser minha cunhada?- Diz a irmã dele sorrindo e olhando pra mim.
-Porque??- Será que entendi errado? Cunhada?
-Jimin nunca trouxe uma menina pra casa!-Seu pai responde.
-Ah~Sério?- Por isso! Eles acham que Jimin gosta de mim. que engraçado.
-Ela é fofa Jimini, porque não sai com ela hein?- De novo sua irmã.
-Hey!!- Ele ri.
-Qual é seu nome?- Ela pergunta.
-Meu nome é Yuri! Desculpe não ter me apresentado antes!
-Tá tudo bem!! E pelo jeito não veio só visitar né? Mostre o quarto pra ela filho!
-É, ela vai dormir aqui hoje! Okay, vem comigo!
-É aqui! Minha irmã vai trazer algumas roupas pra você depois!
-Tudo bem! Muito obrigada mesmo!- Digo fazendo uma reverência.
-Ah e... Meu quarto... Você quer vê-lo?-Disse em pausas mas animado e apontando para a porta no fim do corredor.
-Posso??-Respondo sem pensar.
-Vamos!- Fala pegando minha mão.
Ando automaticamente, mas só consigo prestar atenção em nossos dedos entrelaçados.
-É aqui!
-Woow! Essa cama é muito boa!!- Digo pulando no colchão.
-Eu também gosto dela!- Senta do meu lado.- Já faz um tempo... Esse quarto!... -Admiro atentamente seus traços do rosto, pensando em qual a chance de acontecer isso de novo.-Porque está olhando pra mim desse jeito?- Percebe.
-Porque Sou sua fã! Esqueceu? Haha.- Disfarço.
-haha Okay haha- Corresponde a risada.
-Você é mais bonito pessoalmente! E também é mais alto que pensei!
-Sou tão bom assim?
-Hum!
-Você devia parar.- Diz olhando para cima e suspirando.
-Parar o que?
-Está sendo gentil demais!
-Então o que quer que eu faça? Haha- Respondo rindo.
-Nada, esquece! Só... Quer namorar comigo?
-O que?? Tão de repente? Haha- Me assusto rindo.
-Devo ter me apaixonado...- Se aproxima. Coloco a mão em seu peito para empurrá-lo mas segura a minha com a sua.
-E sua emp...- Fui interrompida por seu beijo.
-Se você manter o segredo...
-YURI YURI!! ACORDA!!!
-O que??
-Vai chegar atrasada no trabalho!!
-Ah ta! Obrigada!-Levanto às pressas.
-Mas com o que estava sonhando? Sorrindo assim, deve ter sido um sonho bom!!
-Era sim... Sobre o dia em que nos apaixonamos.
♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(One Shot) The dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora