pausa-1

2.9K 146 35
                                    

Eu: agora vcs vão ter uma pausa de 1H:30 minutos, para comer, ir á casa de banho, enfim fazer o que quiserem.

Logo Naruto se levanta junto com Choji e correm para a mesa de comidas e enquanto Naruto come Lamen, Choji come churrasco. Logo todos foram comer também, alguns ficavam nas mesas mesmo e outros iam para algum canto.

Depois de satisfeito Naruto decidiu ir tomar um banho pq ele já ia tomar naquele dia mesmo, então foi até um dos quartos e tomou banho e como o garoto estava com frio ele vestiu uma roupa mais quente que consistia em: Um moletom preto de manga comprida, um outro moletom preto por cima mas este era de meia manga e tinha uma rápida laranja desenhada assim como uma linha em cada ponta das mangas e vestiu umas calças também pretas, penteou e secou o cabelo e logo o amarrou num rabo de cavalo baixo.

Depois de satisfeito Naruto decidiu ir tomar um banho pq ele já ia tomar naquele dia mesmo, então foi até um dos quartos e tomou banho e como o garoto estava com frio ele vestiu uma roupa mais quente que consistia em: Um moletom preto de manga com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eu: Para ilustrar mais ou menos a roupa)

Logo depois Naruto calçou umas pantufas e foi até onde estava a Leh.

Naruto: Leh. - chamou suavemente.

Eu: ahh.. oh Olá Naruto precisas de algo?

Naruto: é que eu preciso resolver as coisas da vila poderias as mandar para cá? - perguntou e eu apenas acenti e estalei os dedos.

Eu: estão no escritório, é só seguir a direito pelo corredor dos quartos e é a última porta. - disse amigavelmente, Naruto sorri, agradece e logo vai até lá.

Naruto então chegou onde a criadora lhe tinha dito e quando entrou viu que uma das paredes pedra, mais especificamente um cisto meio brilhante lá tinha uma janela mediana com parapeito, na frente dessa parede tinha uma mesa mediana de uma madeira escura mas com pquenas listras brancas e as pernas de metal da cor da madeira, encima dessa mesa tinha muitos tipos de papéis da aldeia junto com tudo que ele precisaria como carimbos, canetas, lápis, borracha, Paris de rascunho e por aí vai atrás dessa mesa e ainda de costas para a janela tinha uma cadeira de rodas almofadada da cor vinho, do lado direito tinha uma parede pintada de preto que tinha alguns desenhos em branco nela a mesma tinha uma outra janela igual a outra a mesma também tinha alguns quadros pendurados, do lado esquerdo tinha uma parede branca que dava um contraste de luz na sala e lá tinha uma porta que dava a um banheiro também tinha um sofá cama muito confortável da cor camel e de frente para a mesa tinha uma parede pintada completamente de preto que tinha a porta de entrada e saída e pela sala tinham espalhadas algumas poltronas de cor branca, preta ou vinho e tinha também um móvel ao lado da mesa no canto que ficava a parede de xisto e a parede branca da cor castanha.

Logo Naruto se acomodou atrás da mesa e começou o seu trabalho.

Enquanto isso com os outros....

Muitos nem deram falta do Naruto, outros nem ligaram, outros que já tinham uma ideia do que ele estava a fazer não se preocuparam tanto mas ainda tinha aqueles que como Tobirama estavam super preocupados com o jovem Uzumaki então o mesmo decidiu ir ver se a Leh sabia onde ele estava.

Leh: em que posso ajudar Tobirama-sama?

Tobirama: sabes do Naruto? - com aflição na voz.

Leh: eu vou te teletransportar até ele. - dito e feito quando estalei os dedos ele estava na frente da porta do escritório e logo o mesmo bateu na porta e ouviu um leve 'entre' e ele entrou fechando a porta atrás de si.

Naruto: aconteceu algo Tobirama? - perguntou mas o mesmo apenas caminhou rápido até Naruto e o abraçou apertado.

Naruto: ei... tá tudo bem? - perguntou retribuído o abraço e afagando o seu cabelo e logo Tobirama levantou o Naruto, se sentiu na cadeira e pos o Naruto me seu colo que se aconchegou nos braços dele.

Tobirama: tu saíste do nada, sem avisar ninguém, fiquei preocupado. - disse com a cabeça apoiada no ombro de Naruto que sorriu e deu um beijo na testa dele que corou um pouco.

Naruto: é que eu tinha que resolver as coisas da vila então pedi para Leh as trazer para cá. - disse simples e Tobirama acentiu e logo Naruto voltou ao trabalho.

Depois de uns 20 minutos ele se lembrou de algo.

Naruto: puta que pariu, como eu não lembrei disso antes!? - disse indignado com usos mesmo e Tobirama o olhos curioso.

Tobirama: que foi? - perguntou mas Naruto nada disse apenas fez o símbolo e logo apareceram 3 clones das sombras que ele mandou fazer o seu trabalho e Tobirama o olhava admirado e parecia indignado também.

Tobirama: como eu não me lembrei disso? - perguntou indignado com usos mesmo e logo os dois se olham e riem um pouco, logo a pausa acaba e eles voltam para a sala e Naruto deixou os seus clones a trabalhar e levou apenas os papeis mais importantes e voltou para a sala com um Tobirama emburrado do seu lado.

Hashirama: o que houve pedacinho de céu? - perguntou vendo a cara do irmão.

Tobirama: primeiro, não me chames assim, segundo eu ainda não acredito que fui tão burro a esse ponto. - disse se sentando dramaticamente ao lado do irmão com Naruto no colo dele ainda concentrado nos papei.

Mito: o que aconteceu?

Tobirama: Naruto acabou de fazer uma coisa que podia ter poupado horas de trabalho no escritório. - disse sério e todos os kages se interessaram.

Minato: o quê?

Tobirama: clones das sombras. - disse e todos se expantaram por não pensar nisso.

Logo uma melodia começa e todos prestam atenção.

Naruto que ainda estava concentrado nos papeis acabou não percebendo que já estava a começar outra música e só percebeu quando Tobirama o chamou e ele deixou os papeis de lado um pouco.

Naruto reage (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora