Ano 3 - 01 de Setembro
O banquete de retorno a Hogwarts ocorreu de forma normal, haviam inúmeros pratos deliciosos para os alunos saciarem a saudade da comida de Hogwarts, ele ocorrera seguido da Cerimônia de Seleção, onde mais alguns alunos foram selecionados para as casas existentes. Alley se sentara na mesa entre Mery e Theo, eles discutiram acerca das novas matérias extras que os três iriam estudar aquele ano, as quais eram: Adivinhação e Estudo das Runas Antigas, porém toda a conversa cessou quando Alvo Dumbledore pôs se a falar, perante a todos.
-Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindos para mais um ano em Hogwarts. Tenho algumas coisas a dizer a todos, e uma delas é muito séria. Acho que é melhor tirá-la do caminho antes que vocês fiquem tontos com esse excelente banquete...
Dumbledore iniciara sua fala abordando sobre as ordens que estava cumprindo, impostas pelo Ministério da Magia, as mesma seriam de deixar os dementadores montarem guarda em Hogwarts enquanto Sirius Black está a solta, algo que deixou Alley bastante nervosa, aquela criatura havia a deixado muito amedrontada no trem, e agora tinha que conviver com elas rondando o castelo a todo momento. Além disso, o diretor teve as honras de apresentar os novos profressores de Hogwarts, Remo Lupin, que seria o novo Professor de Defesa contra Artes das Trevas, para substituir o Gilderoy Lockhart, que após o último ano, desaparecera de vista, e Rubeo Hagrid, que seria o professor de Trato das Criaturas Mágicas.
A feição de insatisfação do Draco era bastante visível, ele se encontrava ao lado da Pansy Parkinson e constantemente se via o Malfoy encarando a Alley, que conversava alegremente com o Theodore, um pouco longe de onde ele estava sentado, o garoto se sentia irritado mas não sabia explicar o motivo, Crabbe parecia pensativo e Goyle estava o tempo todo chamando sua atenção para que ele lhe respondesse.
Hagrid estava muito sentimental aquela noite, o gigante fora falar com o trio de ouro bastante emocionado, Alley optara por falar com os mesmos apenas no dia seguinte, ela seguira para o Salão Comunal junto aos alunos da Sonserina, e na fila, era possível ouvir muitos murmúrios acerca do Rúbeo, sendo eles, muito negativos, eles criticavam o fato do novo professor não ser profissional o suficiente para o cargo. Quando todos os alunos entraram no local, o falatório aumentou.
-Como que colocam aquele homem para nos ensinar? Só podia ser o Dumbledore! Bem que meu pai disse que ele é um péssimo diretor...- Draco falou alto para todos escutaram, Alley mordeu os lábios em uma tentativa de comprimir a resposta que daria ao Malfoy.
-Realmente, isso é ridículo...- Theodore concordou com o Malfoy.
-Essa escola cada vez decai mais o nível, primeiro, temos uma sangue-ruim na Sonserina, agora um homem das cavernas como nosso professor- Pansy comentou cruzando os braços e rindo com deboche, enquanto olhava para a Yount.
Todos na sala se calaram ao perceberem a afronta direcionada a Alley, era de conhecimento geral que a Parkinson não gostava da garota, ela sempre tentava de todas as formas diminui-lá perante a todos.
A Yount respirou fundo e foi em direção a seu dormitório, sem responder a Parkinson que tinha a pele vermelha de irritação, a sua cama ficava ao lado da de Daphne naquele ano, então ficou mais tranquila por ser alguém que a mesma já conhecia, ela se sentou próximo a janela e ficou observando todos aqueles dementadores se arrastando pelo jardim, de fato era uma cena proveniente de um filme de terror.
Na manhã seguinte os alunos estavam postos nas mesas do Salão Principal tomando o café-da-manhã, Alley estava devorando um bolo de caldeirão quando viu Harry, Rony e Hermione entrando no local, alguns minutos antes Draco zombava de Harry para alguns alunos da Sonserina, e quando viu o mesmo entrar no recinto, o Malfoy fez uma imitação ridícula de um desmaio que provocou grandes gargalhadas de alguns alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...