Capítulo 1

179 19 32
                                    

Harry era um menino de 16 anos que morava com seus pais super-protetores, mas havia um motivo para eles serem assim.

Eles tinham perdido seu filho mais velho, Mike, quando ele tinha apenas 18 anos acabou falecendo por conta de uma overdose resultada de uma festa com os amigos.

Então Harry não sabia o que era viver perto de pessoas, amigos, simplesmente não sabia como era o sentimento de amizade ou até mesmo como era amar e ser amado.

Mas isso mudaria, porque ele havia completado 16 anos e entraria para o ensino médio, então, teria que entrar para uma escola e parar de estudar em casa.

Sua mãe não suportava a ideia, tinha muito medo de perder seu pequeno Harry como aconteceu com Mike há 10 anos atrás, porém teria que deixá-lo ir estudar, não poderia prender seu menino pra sempre.

P.O.V HARRY

Eu estava animado com a ideia de ter amigos, eu não sabia como era ter um, mas eu já estava acostumado a ser sozinho e minha mãe disse que as pessoas não eram boas como meu pai e ela, e que eu não deveria confiar tanto nas pessoas que um dia vão dizer ser meus amigos.

Mas não pode ser tão ruim assim, eu estou realmente animado e falta apenas uma semana para o primeiro dia de aula, será que alguém vai querer falar comigo ou até mesmo chegar perto mim? será que eu pareço ser uma boa pessoa? será que vão me julgar por ser novo e não ter amigos?

Eu estou com medo mas estou animado com a ideia, pode ser ótimo conhecer pessoas novas.

Deitei na minha cama as 19:00 da noite e peguei alguns livros para estudar, não queria decepcionar meus professores e tirar notas baixas, depois de um tempo lendo livros de geografia, apenas mexi no celular e pesquisei sobre como ser sociável e parecer uma pessoa boa, até assisti um tutorial no youtube, também olhei fotos da escola que eu iria estudar, era uma das melhores da cidade e parecia muito grande, eu vou me perder facilmente naquele lugar.

Fiquei na internet até 21:00 e acabei dormindo, a cada dia que passava maior era minha ansiedade e eu acordava todos os dias de madrugada e ficava imaginando como seria minha vida dali pra frente.

E naquele dia não foi diferente, acordei as 3:30 da manhã com aquela sensação de ansiedade, como se fosse uma dor de barriga, então peguei meu celular e resolvi descer para ligar o wi-fi porque meus pais desligavam durante a noite, obviamente para eu não fazer o que estava fazendo agora.

Saí calmamente do meu quarto para não fazer muito barulho e desci as escadas colocando meus pés sem força para não acordar ninguém, eu realmente precisava chegar até lá.

Até que eu me assustei com um barulho achando que pudesse ser algum dos meus pais e deixei meu celular cair, fazendo um som alto, consequentemente escutei a porta do quarto abrindo

Era a minha mãe.

Eu não sabia o que fazer além de ficar paralisado nas escadas esperando que ela me encontrasse, eu obviamente não deveria estar ali as 3:30 da manhã com meu celular na mão indo ligar o wi-fi.

Sentia a adrenalina passar pelo meu corpo e a sensação instintiva de que deveria sair correndo dali, mas por medo e por falta de opções de lugares para me esconder, eu não fiz.

Até que vejo minha mãe parada no alto das escadas me observando com uma expressão nada agradável.

-HARRY? que horas são garoto? por que você esta acordado aí e com seu celular na mão?

-E..eu estava indo beber água mãe, eu já estou voltando pra cama

-Indo beber água com o celular? me dê agora, você vai ficar sem ele até segunda feira.

Segunda feira era o dia que começava minhas aulas.

Não hesitei em entregar o aparelho para ela e subir correndo de volta para meu quarto.

Eu estava com medo do que ela falaria para mim de manhã e se ela contaria ao meu pai.

Agora eu estava acordado, ansioso e sem meu celular, a noite seria longa.

~

Então foi esse o primeiro capítulo da fic, a partir do próximo as coisas vão começar a acontecer, esse foi apenas uma introdução, por favor favoritem e comentem porque me motiva muito!💕

Teach me how to love (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora