Taehyung não queria ir, era essa a verdade.
Era fim de ano, de novo, ia ter ceia de natal na casa de sua mãe, de novo, seu tio faria a bendita piada do pavê, de novo, sua tia encheria o saco, de novo, e seu primo ficaria lhe zoando por ser um "encalhado", de novo.
Basicamente, Taehyung queria hibernar no natal.
Mas naaaaao! Ele tinha que ter um garoto lindo demais lhe enchendo o saco para que se erguesse e tomasse banho.
Pois é, diferente do que pensava Baekhyun, Taehyung estava longe de ser encalhado.
Kim Seokjin chegara em sua vida em um dia chuvoso, era quase uma história clichê onde Taehyung precisa pegar um táxi para ir para casa, mas nenhum carro parava e ele estava encharcado já, depois de muito tempo um dos passageiros de um táxi viu o pequeno Kim indo a pé para casa, a camiseta pingando de tanta chuva, então pediu que o taxista parasse e chamou o garoto para subir, Seokjin era um cavalheiro, delicado e muito gentil, por isso foi fácil cair de amores pelo moreno no primeiro momento em que os olhos deles se encontraram.
A grande surpresa? Eles estudavam quase juntos, faziam faculdades quase paralelas e tinham aula de história da arte juntos.
Não foi nada difícil para Taehyung se apaixonar pelo outro Kim, a parte mais complicada foi fazer duas pessoas extremamente tímidas se declararem, ainda mais que o mais novo tinha um certo trauma de relacionamentos devido seus péssimos encontros anteriores com esse sentimento.
Uma noite de bebedeira entre amigos fez milagres pelo relacionamento daqueles dois, o dia seguinte foi uma confusão, mas acabou com gemidos altos e abraços quentes.
- Amor – chamou a voz aveludada novamente – acorda, meu bem, sabe que sua mãe ficaria chateada se você deixasse de ir.
Taehyung gemeu, procurando cegamente pelo outro e o puxando de volta para cama de forma a deitar sobre ele e se esconder no calor do corpo do maior.
- Ela nem vai perceber – resmungou – vai ficar o tempo todo exaltando o meu primo, pra variar.
- Ah, meu anjo – ele riu baixinho, sentando com o menor em seu colo – Você sabe que ela te ama, só que você não é do tipo que compartilha muito sobre os seus feitos, enquanto seu primo é o tipo que tem que estar sempre falando tudo, mas admita, não quer comer a comida da sua mãe?
- Mas e você? – fez bico para o namorado – você disse que ia para a sua mãe até ontem, mas ela e seu pai não foram viajar?
- Sim – assentiu Seokjin – mas não tem problema amor, eu fico aqui, esperando o meu neném voltar, okay? – ele sorriu para o namorado.
- Não mesmo – negou com um bico – ou você vai comigo ou ninguém vai, não vou deixar o meu namorado sozinho no natal.
- Mas pequeno – Jin tentou argumentar – Sua mãe quase te implorou para você ir, além disso não avisamos sobre mim, estávamos combinando de me apresentar só no ano novo lembra?
- Não tem essa – negou irritadiço – eu não quero ir, então ou você vai comigo ou não vai ninguém.
Seokjin queria se irritar, mas não conseguia, Taehyung era só um bebê que precisava de muito amor e cuidado, ele sabia que seu pequeno não gostava de passar feriados com a família, por mais que amasse a mãe e o irmão mais velho, sua família era um saco.
- Está bem, está bem – ele finalmente conseguiu – devolva a sua passagem para Daegu, vamos de carro.
- Está certo – Taehyung se animou, erguendo-se do colo do namorado para ir tomar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E os namoradinhos?
FanfictionKim Taehyung não gostava de passar o natal em família e sempre aguentar aquela tiazinha chata perguntando dos namoradinhos, mas ninguém melhor para convencê-lo a ir na ceia de natal do que o próprio Namoradinho