Acordo e olho no relógio que são 5:30 da manhã,vou até a cozinha para beber água mas encontro Becca sentada na mesa chorando.Eu- __Amiga o que foi? __puxo uma cadeira e me sento e noto que ela esconde algo.
Becca- __Ah o-oi Elle. __ela limpa as lágrimas e sorri.
Eu- __Porque ta chorando?
Becca- __Nada ue,não pode mais chorar?
Eu- __De poder você pode mas creio que tem motivo. Qual é?
Becca- __Olha...não é nada ta. __ela ia se levantar mas eu pego em sua mão e ela me olha.
Eu- __Becca você sabe que pode confiar em mim,mas,se não quiser falar eu não vou insistir mais. __olho para ela e a mesma se senta novamente __o que você tem? Me fala.
Becca- __Elle eu to grávida. __ela fala e coloca o teste em cima da mesa.
Eu- __REBECCA CAROLINE VOCÊ O QUE? __falo alto,alto demais na verdade.
Becca- __Fala baixo porra.
Eu- __Ta,mas como?
Becca- __Como se engravida Elle?
Eu- __Eu sei anta só to perguntando caramba.
Becca- __Eh que tem uns dias que tenho enjoos e minha menstruação ta atrasa...lembrei que trouxe um teste na bolsa e fiz. __ela me olha __deu positivo.
Eu- __Que bom Becca.
Becca- __Tu tava berrando comigo e agora é que bom?
Eu- __Eu berrei porque por um momento não acreditei e não porque é algo ruim.
Becca- __Mas será que o Chris vai gostar? Tenho medo dele reagir mal sabe.
Eu- __Amiga Chris é doido mas ele vai amar a criança assim como ele te ama e outra,você não fez sozinha.
Becca- __Obrigado amiga. __ela sorri.
Eu- __Só não chora mais ta? __ela assente e eu sorrio.
Sandra- __O que foi meninas?
Bina- __Porque a Elle berrou e porque Becca ta com cara de choro? Perai aquilo ali é um teste de gravidez?
Eu- __Bom vai ter outra mamãe entre nós.
Sandra- __Você?
Eu- __Não gente. Becca vai ser mãe.
Bina- __Bem vinda ao grupo das mamães. __ela sorri e da um abraço em Becca.
Sandra- __Parabéns Becca. __ela sorri e da um abraço.
Nós ficamos conversando até que Leandra passa correndo para um banheiro que fica perto da cozinha.
Sandra- __Amada c ta bem?
Leandra- __Tô. É só um enjoo.
Bina- __Tem nome melhor pra isso.
Eu- __Ta atrasada?
Leandra- __Sim mas a minha menstruação sempre atrasa.
Becca- __Atrasa quantos dias?
Leandra- __Três.
Eu- __E já tem três?
Leandra- __Sim. __ela nos olha e arregala os olhos __será que to grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎
FanfictionElle uma menina inocente e sonhadora e com apenas 20 anos se mudou para Califórnia com suas duas amigas e seu amigo. Elle e suas amigas trabalham na área de medicina só que Elle é cirurgiã e suas amigas são enfermeiras e seu amigo é veterinário. Em...