O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

334 14 2
                                    

Hoje era o primeiro dia de aula de marinette e por incrível que pareça a garota ainda não estava atrasada. Ela descia as escadas com cara de sono, mas finalmente espertou quando viu seu cereal favorito em cima da mesa, e logo foi se sentar para tomar o café da manhã, mas acabou percebendo que um novo ano significava estar na mesma sala que a Chloe novamente, sem nem perceber a garota começou a fazer um bico com pena de si mesma e do inferno que seria.

- Aposto qualquer coisa que Chloé estará na minha classe novamente. - a menina reclamava com a mãe

- Quatro anos consecutivos, isso é possível?

- Com certeza. Com a minha sorte! Com essa fala a garota derruba o cereal e acaba derramando o resto das coisas que estavam na mesa, deixando cair tudo no chão.

- eu sou um desastre! - a menina abaixou a cabeça triste com a sua má coordenação.

- tudo bem, querida! Esse ano vai ser melhor, você vai ver! - marinette sorriu pra sua mãe e terminou de comer, quando viu que ia se atrasar ela correu pra se despedir dos pais e ir pra escola.

- espera marinette, você ia esquecer os macarons.

- ah sim! Hihi. Obrigado papai! - falou dando um abraço nele e depois saiu correndo.

O semáforo estava fechado e mesmo assim tinha um senhor tentando atravessar, a azulada puxou o homem (que por pouco não foi atropelado) para a calçada e lhe ofereceu um macaron, e saiu correndo logo após.


- eu vou me atrasar de novo, que merda! -falou a garota enquanto corria exasperada.

Chegando na sala a marinette tropeçou em uma garota que ela não conhecia.

- desculpa desculpa- falou apressadamente.

- Hahaha, tudo bem garota - falou uma menina de cabelos encaracolados.

Depois do showzinho da Chloe marinette sentou-se com a menina que a tinha ajudado, que depois descobriu seu nome como alya. A menina de cabelos encaracolados se levantou na mesma hora e deu para a observar melhor, seus cabelos eram longos e castanhos, mas dava pra ver uma mecha roxa atrás da orelha; sua pele era muito branca e seu rosto pálido; seus olhos eram castanhos e suas roupas, bem, era uma calça rasgada na coxa, uma camiseta preta com estampa de panda e um tênis branco e ela só tinha um adereço, um colar com um simples pingente de coração. Ela era simplesmente normal, não tinha nada de extraordinário ou estranho nela, era uma garota bonita e normal, ou era isso que a joaninha (que ainda não era a joaninha) pensava.

- Bom, agora que todos chegaram vamos começar com isso -logo após a fala da menina a sala toda escureceu.





Oii, eu não sei bem oq dizer aqui, mas obrigado por ler e eu agradeceria muito se você desse seu voto e a sua opinião.💜

PS: eu sei que o começo não está exatamente igual ao EP mas é pq não dá pra simplesmente colar o roteiro lá, então eu tive que improvisar e colocar o que eu me lembrava, enfim, espero que isso não incomode ninguém.

O QUE ERA PARA ACONTECER?Onde histórias criam vida. Descubra agora