Hi, pedacinhos de céu!
Bom, já vou avisando pra não colocarem expectativa, por ser minha primeira fic ela pode estar meio... Ruim - ou horrível -, e peço que tenham um pouquinho de compreensão por conta disso...
Resumo, não obrigatório do surgimento da história - que eu tô afim de dizer por que sim -, eu estava ouvindo "best part" e em um dos trechos da música fala sobre café, então minha mentezinha perversa pensou " - por que não uma fanfic? Como seria se alguém se apaixonasse em uma cafeteria? Iria ser um clichê legal... ", e então peguei meu papel e caneta, mais conhecidos como teclado e celular, e escrevi um projeto chamado "um mal entendido", mais chegou na hora de postar e eu mudei totalmente o nome... E foi isso que aconteceu...
E como eu sou eu, e eu sou completamente apaixonada por Sasosaku resolvi fazer minha primeira fic desses dois. Espero que gostem e boa leitura!!!
Coração de cafeína
Observar o ruivo desenhista era uma tarefa fácil para Sakura, já que o garoto tem uma beleza extraordinária juntada com um jeitinho de artista, o que deixa a Haruno com mais vontade de se aproximar do estranho garoto dos cafés expressos.
Sakura costuma frequentar a cafeteria Susanoo todos os dias depois de um dia cansativo no hospital, acompanhada de um cappuccino ela sempre observa um dos gatos garotos que frequentam o café, sempre com uma prancheta com folhas e alguns matérias para desenhar - ele sempre está concentrado tomando poucos goles de café expressos e saindo do estabelecimento um pouco antes da Haruno.
Pode parecer um pouco psicótico, Sakura admite isso, mais muitas vezes vai até o café não pelo próprio café mais sim para ver o ruivo dos cabelos bagunçados desenhando algumas de suas obras-primas, que pelas espiadas de Sakura - que muitas vezes ocorrem quando ela vai até o balcão pagar a conta - são incríveis, realmente o garoto é um prodígio na arte.
Tem alguns dias que a rosea jura que ele está à encarando, e um desses dias é hoje, com isso seu olhar cruza quase sempre com o do desenhista, as orbes castanhas faz Sakura sentir borboletas no estômago.
Teve um dia que ele piscou o olho para sua direção, na verdade ela estava secando ele à um bom tempo, sentiu naquele dia suas bochechas arderem como nunca.
Mais hoje, justamente hoje, ela sabia que seria diferente, alguma coisa no fundo do seu pequeno coração quentinho e lotado de cafeína queria que hoje fosse diferente; viu então se aproximando de sua mesa o garçom, Shikamaru, ela se perguntava toda a vez que vinha na cafeteria - ou seja todos os dias da semana - como que ele parecia o tempo inteiro sonolento sendo que ele praticamente suspira e inspira cafeína?
- eu não pedi croissant - disse educadamente para o moreno que à um segundo atrás colocou sobre sua mesa um prato com um croissant de chocolate.
- você não comprou, você ganhou - o garoto diz com o mesmo tom entendiado de sempre - foi aquele homem que mandou - apontou para o ruivo no canto do estabelecimento concentrado em sua prancheta como a maioria das vezes, mas logo os olhos avelãs se direcionaram para a Haruno, dando um sorriso de canto; a rosea nunca havia se sentido tão confusa, nem mesmo as aulas de matemática tinham lhe deixado naquele estado, encarou o moreno que continuava parado em sua frente e depois, desajeitada, pegou sua mochilinha de couro, seu copo de isopor com delicioso cappuccino e o prato com o croissant.
- desculpa, mais acho que isso é seu - empurrou devagar o prato com croissant na direção do ruivo, que parecia fissurado em seu trabalho, ouviu ele limpar a garganta e depois olhar para seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cafeína
FanfictionDepois de troca de olhares e piscadelas à parte, Sakura viu-se fascinada no ruivo dos cafés expressos, mas não esperava uma aproximação tão rápida e direta do Akasuna. Oneshot Hentai - Sasosaku