Sai apressado de dentro do elevador, mal vi o caminho até meu carro, estava louco para chegar em casa o mais rápido possível. Tinha um motivo claro para isso, Hinata minha linda e adorável esposa que a mais ou menos uma semana depois que recebeu a visita de algumas "amigas", tem agido de forma estranha e isso me preocupa.
Obviamente eu percebi que minha hime tem agido estranho e anda insegura com seu corpo por causa da gravidez, mesmo que Hinata tente esconder de todas as maneiras sua tristeza e insegurança, o que me deixa um pouco chateado com todas as vezes que ela tenta se esconder de mim ou esconder seus sentimentos.
Mas hoje eu decidi que farei alguma coisa para que as coisas mudem.
Ia pensando nas coisas que tinha que fazer quando chegasse em casa e tudo que tinha que resolver antes de Hinata chegar do serviço.
Não foi nada fácil convencer meu pai a me dar metade do dia de folga, já que hoje é sexta e as coisas andam agitadas na empresa, mas com muito esforço consegui e agora tenho o fim de semana inteiro para me dedicar a minha hime.
Passo no mercado e compro todas as coisas para fazer um jantar especial, não deixo de passar na padaria e comprar os rolinhos de canela que Hinata tanto ama, pago tudo e volto para o carro apressado.
Chego em casa e organizo as coisas para preparar a comida, coloco os rolinhos em cima do balcão e o restante na pia para lavar e picar, decidi fazer algo fácil mas que Hinata ama, risoto.
Com tudo pronto, subo para o quarto onde acendo algumas velas que temos em casa, quando queremos um clima mais íntimo, vo até o banheiro e deixo separado alguns sais de banho junto com um óleo perfumado que Hinata ama.
Tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável, agora é só esperar minha pequena chegar.
___________________________________
Hinata chegou meia hora depois e nossa a cada dia que passa ela fica cada dia mais linda,os cabelos parecem que ganharam um brilho a mais, aliás parece que Hinata está toda brilhante, a barriga de sete meses já deixa evidente que nossa filha está cada vez maior e mais saudável, o corpo ganhou mais curvas os seios estão mais cheios e o quadril um pouco mais largo, linda, definitivamente a mulher mais linda que já vi.
Ela me olha e fica levemente confusa, por já está em casa antes dela, mas logo ela vê a mesa posta com nosso jantar a luz de velas e me dá um sorriso, aquele sorriso que faz meu coração errar uma batida.
Engulo em seco e vejo ela se aproximando e ficando nas pontas dos pés a seguro pela cintura e a aproximo mais, com cuidado para não apertar a barriga, a beijo de forma carinhosa e intensa.
Sinto meu corpo se acendendo e me controlo para não a levar ao nosso quarto agora mesmo.
Nos afastamos e ela me encara com um sorriso doce.
-Estou em casa querido.
-Seja bem vinda meu amor.
Dou mais um selinho nela e encosto minha testa na sua aproveitando a sua respiração, me afasto devagar e seguro sua mão a direcionando para a cozinha.
-Vem amor, fiz o jantar para nós, espero que esteja do seu agrado.
-Nem sei o que falar querido, parece delicioso, você teve tanto trabalho, estamos comemorando alguma coisa?
Perguntou um pouco confusa, não lembrava de nada naquela data, dou a ela um sorriso de canto enquanto respondo.
-Não amor, só estou querendo mimar um pouco minha mulher e nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Parte
Fanfictiononde Sasuke convence Hinata de que não há a menor possibilidade de deixá-la. (imagem retirada do Pinterest).