início

824 47 8
                                    

Autora on 
 
  Era o aniversário de um garotinho muito especial de olhos verdes que era amado por todos, principalmente pelo fato muito especial de estar na presença dos melhores amigos do pai dele, a criança passava de mão em mão, mas era totalmente fofo quando a madrinha dele chamava ele de filhote, assim como os padrinhos faziam, o pequeno dá um sorriso maroto para ela. 
 
- Sev, nosso filhote tá sorrindo 
- Eu estou vendo lírio, sabe quem vai amar ver isso? 
- Sei! 
- JAMES! (os dois gritam e logo em seguida é possível ver um moreno de cabelos totalmente revoltos correr para eles) 
- Aconteceu algo com o Harry? Por que gritaram? Lilian meu filho tá bem? (eles começam a rir do James) 
- Não tem nada engraçado! (ele pega o Harry do colo de Lilian que não parava de rir) 
- Amor, é que o Harry tinha dado um sorriso maroto como você dá, queríamos que visse. (Fala e depois vê a expressão sem graça do Marido). 
- Desculpa é que vocês me assustaram. Podem me falar o motivo do tom não ter chegado ainda? 
- Ele disse que ia resolver umas coisas com os comensais antes de vir. (Lilian fala simplesmente) 
- Ok mana, eu fico mais calmo assim. 
 
  Ele vai para dentro com o Harry e começa a conversar com o Remus, logo depois o tom chega e a primeira coisa que ele faz é pegar o Harry no colo, depois cumprimentou a todos e mostrou os planos de proteção contra o Dumbledor, aquele cara é totalmente louco, faz de tudo para colocar a moral do Tom na lama, só os seguidores dele sabem a verdade, esperamos que nada aconteça com ele ou com nosso filhote, já basta a demora que foi para eu e o Sev se entender, imagina se vier mais coisa pra atrapalhar. 
  Bom o aniversário se passou normalmente e quem não morava com eles foi pra casa, mas como muita gente morava ali com os Potter-Prince, só os Longbotons, os Malfoys e os Lastrenger foram, o Remus e o Sirius moram aqui, da mesma forma que a Lili e o Tom, o Regulus morava mas se mudou a um mês. 
  Quando se passou uma semana do aniversário do Harry, enquanto Tom estava na mansão Ridle em reunião, Remus e sirius tinham saído para um encontro, Severus estava em Hogwarts e a Lilian estava em casa com o Tiago e o Harry. 
  Por Albus ter consciência de que o Potter e a Evans estavam sozinhos ele invade o castelo com seus seguidores e lança um feitiço em ambos, carregando-os depois e levando para Godric´s Hallow, colocando um feitiço extremamente poderoso em suas memória e os fazendo pensar que eram casados e que o filho deles era o Harry. 
  Após fazer isso eles vão atrás de Remus e Sirius fazendo o mesmo processo com os outros. Tom quando chega em casa fica abalado e extremamente preocupado por não saber onde estava a sua família muito menos sua preciosa esmeralda, fala com Severus que fica no mesmo estado e redobra os cuidados com a cabra velha para nada acontecer. Quando chega o Halloween finalmente eles acham a localização da casa, graças a traição de Rabicho. 
  Chegando lá Severus encontra Tiago morto na sala e se desespera, Tom sobe rapidamente e vê Dumbledore lançando a maldição da morte em Lilian que é atingida e vai em direção de Harry. 
 
- Finalmente vou te tirar do meu caminho aberração! (aponta a varinha para Harry) Ava 
- Expeliarmus (lança tom indo para a frente dele protegendo o pequeno Harry) 
- Você não acha que é um pouco tarde, já perdeu seus amigos Tom, saia da minha frente e me deixe livrar o mundo desse filhote anormal. 
- Ele não é anormal e é o meu Harry, eu vou cuidar dele e você vai morrer 
 
  Começa então uma batalha intensa, com Tom tomando o cuidado máximo para não acertar o Harry, Dumbledore não se importava nem um pouco com nada, ele queria matar os dois de qualquer forma, assim ele seria o salvador do mundo bruxo e a família Potter seria apenas uma perda inocente e não merecida no meio de uma guerra, que matou centenas de trouxas, mestiços e nascidos trouxas, ninguém sabe que na verdade foi ele e a Ordem que mataram essas pessoas e ninguém nunca vai saber. 
  Tom lança um avada em direção de Albus que desvia e acaba acertando Harry, a maldição é repelida acertando em Tom que perde seu corpo, a cabra velha vendo aquilo pensa em um plano ainda melhor e perfeito na visão dele, a partir de agora Harry vai ser o menino-que-sobreviveu, aquele que derrotou Voldemort.  
  Sai de Godric´s Hallow, encontra Sirius e coloca um feitiço no mesmo para ele perseguir Rabicho pela traição dos Potters, após isso entrega Harry para Hagrid que não fazia ideia sobre nada e anuncia para o mundo a derrota do lado sombrio pelo herdeiro Potter, todos comemoram, depois Albus vai para a escola e modifica a mente de Severus, ele não fazia ideia que Harry era filho do mesmo pensava que James tinha tido um caso com uma qualquer, nunca pensou em outra alternativa. 
  Quando acaba com Snape vai para a Rua dos Alfeiros n°4, lá ele vê Minerva e dá a notícia da trágica morte dos Potters e diz que o menino morara com os últimos parentes vivos, ela fala o quanto eles são horríveis mas Albus não os escuta e assim que Hagrid chega deixa o pequeno Harry na porta com uma carta dizendo para Petunia maltratar o sobrinho como puder e que ganharia com isso. 
  Na manhã seguinte quando o senhor Dursley saia para o trabalho e vê o pequeno bebê em uma cesta, chama Petunia e lhe mostra a carta, depois de a lerem resolvem ficar com o garoto. 
  Depois a história do pequeno Potter acontece como foi lhes contado nos livros, mas eles ocultaram algumas coisas como que o Harry era constantemente estuprado e espancado até a quase morte, ele tinha uma coisa boa no mundo trouxa que ele não contava no colégio por medo, ele tinha duas amigas, melhores amigas uma de sua idade e a outra um ano mais nova, ele amava igualmente as duas e as considerava suas irmãs. 
  Quando a guerra acabou algo desastroso aconteceu, Dumbledore mostrou que estava vivo e foi atrás de Harry que não sabia disso e estava com as amigas morando na Londres trouxa, quando encontram ele junto com uma trouxa e uma bruxa eles massacram todos que estavam ali, ele só não esperava que a morte ao ver seu mestre e sua protegida morrendo resolvesse lhes dar uma segunda chance e dessa vez, tudo iria ser totalmente diferente. 
 
 

intensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora