{anteriormente}
-Meu lobinho não teste a minha paciência,se eu fala que vamos para La Push agora que dizer que vamos okay? - falou beijado a bochecha do garoto - vamos eu tenho que ver os meus outros lobinhos.
Ao final da sua frase eles já se encontrava dentro do carro em direção de La Push,Nix estava cantando uma música que estava tocado no rádio enquanto Jacob tava pensando na Bella e os Cullen's e também na menina que estava
{Atualmente}
Jacob olhava para a vista da janela,até que veio um dúvida em sua cabeça, então ele se virou para a garota que se encontrava cantando uma música qualquer do rádio enquanto dirigia.
Ele estava olhando para a garota pensado em um forma de começa o diálogo,mas ele não tinha uma forma de começa porém ele foi surpreendido com a voz da garota.
-Vai ficar me olhando ou vai pergunta? - indagou a Nix.
-Então... Como você conhece o meu pai? E como conhece sobre os quileutes,quero dizer sobre nossas lendas de lobos? E você me achou mesmo sendo nova aqui? - ele fez várias perguntas para a garota que riu da sua forma afobada.
Eles já tinham chegado, então ela desligou o carro e se virou no assento do carro para ficar cara a cara com o garoto.
-Primeiro: respira - falou rindo - e agora que respirou eu vou responder as suas perguntas lobinho,porém eu não vou entrar em detalhes pois a gente já demorou bastante na casa da sua amiguinha.
Ao finalizar a fala ela se olhou no espelho enquanto arrumava os seus cabelos sendo seguida pelo o olhar de Jacob.
-Eu e o seu pai somos amigos de logo data,e sobre eu saber sobre os quileutes e suas lendas foi porque eu vivi aqui,tenho uma certa intuição assim eu posso dizer lobinho - finalizou olhado para Jacob com um sorriso lateral.
Jacob olhava para o ela,como se tentasse descobrir sobre tudo dela,mas ele não consiga nada pois todas as vezes que ele olhava para ela,ele lembrava do sonho que essa garota apareceu um dia antes dele se transforma.
-Aposto que você está se perguntado sobre o sonho certo?
-Como... Como você sabe? - ele perguntou com os olhos arregalados.
Nix rir enquanto levou a sua mão para a bochecha de Jacob que fechou os olhos apreciado o carinho.
-Jacob eu vou ser logo direta, não tem uma lenda do seu povo que fala sobre uma bruxa que fez parte da tribo?
Jacob concordou com a cabeça.
-Espera da querendo dizer que e você? Isso e impossível você era pra está morta.
-Vantagens de ser imortal,mas voltado ao assunto eu sou a bruxa da tribo,e todos aqueles que foram transformados eu apareci nos sonhos um dia antes,pois eu fazia isso para aliviar uma certa porcentagem da dor de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Twilight - Deixa Queimar
FanficBruxa, Feiticeira substantivo feminino aquela que usar suas forças sobrenaturais pra sobreviver. Mulheres que foram caladas, oprimidas, reprimidas das suas liberdades destituídas do poder sobre seus próprios corpos. Afastadas uma das outras, mulhere...