𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟓 ➻ 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐫𝐠𝐢𝐫𝐚𝐦?

5.1K 739 1.1K
                                    

||Pov Cole||

A música Us do James Bay ressoava pelo meu quarto. Já perdi as contas de quantas horas eu estou trancado aqui dentro.

Já haviam duas semanas que não falava com Lili. Se ela não quer falar comigo, não vou ficar correndo atrás. Nunca me vi sofrer tanto assim, por uma garota que nem sabia o que eu sentia por ela.

Eu já sabia que ela não me queria, mas pelo menos eu podia amá-la secretamente, vê-la e conversar com ela todos os dias. Agora eu só sou capaz de amá-la.

Respirei fundo e aumentei mais ainda o som quando Camila esmurrou minha porta pela milésima vez.

    — Cole, sai logo... por que não quer nos contar? — Dylan falou.

    — Qual é, cara, já são nove da noite, é sexta... você não pode se trancafiar o dia todo. — Melton falou.

Aumentei o som mais ainda.

    — Cole Mitchell Sprouse, se você não abrir essa porta e sair desse quarto, eu vou escalar esse prédio, entrar pela sua janela e fazer você engolir essa caixa de som! — Camila ralhou, batendo na porta mais uma vez.

Bufei, desligando a caixa de som e me levantando.

    — O que foi? — Falei quando abri a porta.

    — Cara... você tá mal. — Dylan falou. — Quando foi que essas olheiras surgiram?

    — Você precisa sair desse quarto. Quase não sai nem para comer! — Camila falou. — O que é que está acontecendo?

    — Lili. — Melton falou.

Dylan e Camila olharam para ele de imediato.

    — Ele não estaria nesse estado e escutando músicas depressivas o dia todo, se não fosse por ela. — Ele completou.

Camila me olhou com as sobrancelhas arqueadas, cruzando os braços e me fazendo revirar os olhos.

[...]

    — E aí... depois ela simplesmente parou de falar comigo. — Falei, terminando de contar toda a história para eles.

    — Mano, ela te pegou de jeito. — Dylan falou.

    — É... você tá bem fodido. — Melton falou.

    — Obrigado pelos conselhos motivacionais. — Enterrei a cara na almofada do sofá.

    — Tem algo muito errado nessa história. — Camila falou.

    — Alysson tentou falar com ela, mas Lili também não a respondeu. — Resmunguei.

    — Por que não vai na cafeteria? — Dylan sugeriu.

    — Para que? Para ela me ignorar de novo? Não, obrigado. — Falei.

    — Argh... chega! Chega de baixo astral! — Camila falou. — Você não pode ficar assim para sempre, Cole, está parecendo um morto.

    — Posso sim, agora, se me dão licença... vou morrer mais um pouco. — Falei, indo para o meu quarto a me trancando lá novamente.

[...]

||Pov Lili||

Cheguei em casa morta. Depois de mais uma longa semana de trabalho. Depois que tomei meu banho, coloquei um pijama bem quentinho e me joguei na cama.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora