Capítulo 3

1.2K 50 12
                                    

POV Natasha
   Eu simplesmente não acredito que papai está trazendo alguém aqui em casa! Eu não gostei nem um pouco da ideia e se ele acha que vou facilitar, está redondamente enganado.

   Ouço uma batida na porta e vejo meu irmão mais velho se direcionar a ela e abri-lá com um largo sorriso. Thor é muito educado, embora também não seja 100% fã da situação, até porque sabe o que acontece quando desobedece nosso pai.

   —Ei pessoal, tudo joia? Steve me falou muito de vocês, estou ansiosa para conhecê-los!— Ela diz isso sorrindo carinhosamente para gente, mas não acredito nisso. Confesso, que tenho um ciúmes muito alto do meu pai, mas fazer o que, nunca precisei dividi-lo com suas companheiras.

  Wanda se levanta e dá um forte abraço nela, sendo muito gentil.

   —Muito prazer, Peggy, sou Wanda. Também estávamos muito ansiosos para te conhecer...—Ela continua falando, mas acabo me perdendo, acho isso pura palhaçada e queria estar no meu quarto vendo série. Mas a voz do meu pai ao fundo me retira dos meus pensamentos.

   —Oh, vejo que se conheceram. Garotos, como já sabem, essa é a Peggy. E Peggy, estes são meus filhos: Thor, Natasha, Wanda e Pietro. Espero que tenham se dado bem.

   —Ah, Steve, eles são adoráveis, estou amando a visita.— Olho para situação com desgosto, mas não me atrevo a abrir a boca. Olho rápido pro meu irmão e vejo que ele também não está curtindo muito, mas não fala por medo de se meter em problemas com papai.

   —Fico muito feliz em saber.— Diz dando um selinho nela.—Agora vamos jantar, fiz uma comida maravilhosa.— Dito isso, vamos para cozinha e nos servimos, dando início ao jantar.

   —Peggy, como você e meu pai se conheceram?—Pergunta Wanda, tentando puxar assunto, ela é muito comunicativa, então isso é normal.

   —Bem... A gente trabalhava junto na época do exército, sempre gostamos muito um do outro, mas não queríamos tentar nada, por estarmos em ambiente de trabalho e tudo mais.—Diz ela com um leve sorriso.—Entretanto, quando seu pai resolveu largar tudo para ser médico, ele tomou coragem e me chamou para sair. Confesso que fiquei surpresa, mas não hesitei em aceitar. Com o tempo a gente foi se conhecendo melhor e agora estamos aqui, juntos e apaixonados.—Meu pai abre um largo sorriso apaixonado, que me faz revirar os olhos. Quanta melação.

   —Ai, que história mais fofa!! Papai como não me contou isso?!- Já falei que minha irmã é do tipo super romântica? Pois é.

   —Oh, princesinha, fiquei com medo da reação de vocês, mas agora vejo que não precisava disso tudo...

   —Aproveitando, pessoal, eu queria dizer que não quero tomar o lugar de nenhum de vocês com Steve. Ele continua sendo o pai de vocês e eu quero o melhor para todos vocês, então, espero que nós sejamos bons amigos e quem sabe uma família...

   —Família? Por favor né...—Digo com deboche, sinceramente, o que essa mulher está pensando? Vejo que Pietro segura o riso, Thor me olha assustado e Wanda surpresa. Peggy parece estar sem graça e Steve, bem, não está feliz.

   —Natasha, filha, o que é isso?—Ele diz brando, mas sei que, na verdade, ele está segurando, porque não quer envolver a namorada nisso.

   —Isso é o que eu penso, você simplesmente traz uma estranha para dentro de casa e quer que eu a considere amiga ou até familia? Vocês só podem ter perdido o juízo.

   —Perdão, Natasha, eu não quis dar a entender isso. Ela está certa, não deveria ter falado isso e ...- Peggy diz visivelmente abalada, acho que não esperava isso logo na primeira vez aqui em casa.

-Não, amor. Natasha não está certa e vai se desculpar. -Ele diz entredentes, era para eu ter recuado e ficado calada, mas é mais forte que eu.

-Desculpar? Você está se ouvindo, pai? A culpa disso é sua!- Digo deixando uma lágrima cair, estou muito nervosa. Todos me olham com certa surpresa.

-Nat, pelo amor de Deus, não faz isso...- Fala Thor baixinho.

-Talvez você precise de um incentivo, não é mesmo?- Ele diz sugestivo e eu entendo na hora. Cerro os dentes e permaneço calada. Logo, Steve começa e se levantar e eu me alarmo. Sou obrigada a ceder, não vou apanhar na frente dela.

-Ok, ok. Desculpa Peggy, não deveria ter falado assim com você. -Digo tentando não transparecer a falsidade. Steve se senta, mas está visivelmente puto.

-Vai pro seu quarto, já subo para conversarmos.- Diz ele severo.

-Steve, não precisa disso, ela já pediu desculpas e está tudo bem.- Carter tenta amenizar, o que não resolve.

-Não, não está. Esse comportamento é inaceitável e ela sabe disso, mas relaxa, nada que eu não resolva.-Já estou vermelha de vergonha e de raiva.

-Calma, amor. Conversa com ela, só conversa.- Ela diz e vejo que está tentando me salvar da surra que estou prestes a levar. Isso não me faz gostar dela, mas aprecio o ato. Vejo que Steve dá um beijo na testa dela e tenta tranquiliza-la.

-Ta tudo bem, Peggy, ela sabe como as coisas funcionam. Nat, pro seu quarto. Já.- Dito isso me levanto e subi batendo os pés.

POV Steve
Eu definitivamente não esperava por isso. O jantar estava indo tão bem e Natasha faz uma cena dessas. Estou sem graça e o clima está pesado.

-Desculpa por isso.- Digo envergonhado, sei que Peggy está chateada com isso.

-Que isso, não precisa, isso é normal com adolescentes. Não se preocupe.- Sei que ela está fazendo isso para apaziguar a situação, mas não vou deixar isso passar em branco.

-Nat, só está com ciúmes. Não se sinta mal com isso, de verdade.- Diz meu mais velho. O que me faz sentir muito orgulho, no início, pensei que ele não estava gostando, mas percebo que, depois da conversa, ele gostou dela.

-Obrigada, Thor. Fico feliz com o apoio.- Diz sorrindo timidamente. Como Nat não gostou dela? Meu Deus.

-Da próxima vez será melhor, relaxem. O que é um jantar sem uma emoção, não é?- Pietro tenta descontrair e dá certo. Depois disso, conversamos e rimos bastante, vejo que minha namorada está mais tranquila e feliz, o que me deixa, automaticamente, satisfeito.

-O papo está muito bom, mas eu tenho que ir. Eu amei o jantar, sério, vocês são incríveis. Steve tem razão para sentir tanta orgulho de vocês.

-Ah, que isso... Amamos te conhecer, estou muito feliz por meu pai ter te encontrado.- Diz minha ruivinha se levantando para dar um abraço amoroso em Carter. Thor e Pietro vem logo em seguida e se despedem. Assim que tudo acaba levo Peggy até o carro.

-Então, sei que não foi o jantar perfeito, mas prometo que o próximo será melhor.- Ela ri alto.

-Steve, foi ótimo. Não precisa se preocupar.

-Claro que me preocupo, eu vi que você ficou chateada. Natasha não tem esse direito e sabe disso e, por isso, será punida. -Digo um pouco mais sério do que gostaria.

-Amor, tenta entender o lado dela... Não quero me meter na maneira como a disciplina, mas, por favor, não pegue pesado. É só superproteção com você.- Ela diz de modo amoroso e acabo me derretendo.

-Ok, ok. Vou tentar, mas tudo depende de como ela se comportar durante nossa conversa.- Continuamos a conversar e depois nos despedimos. Afinal, tenho uma filha para conversar. Subo para o quarto da minha menina rebelde, mais calmo do que antes.

Muito Além do Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora