Capítulo 34

812 41 8
                                    

     Pov Heyoon

Acordo me espreguiçando, levanto da cama, e vejo Sabina dormindo e roncando, meu Deus eu durmo com um dinossauro no quarto, só pode. Tomo um banho quentinho, e me visto. Em seguida vou até a cama do dinossauro pra acordar ela:

- Sabina levanta. - Ela continua dormindo, então decido puxar seu travesseiro para acordá-la, mais me arrependi logo em seguida: - Ecaaa! Que nojo! - Ela acaba acordando com o meu surto.

Sabina - Que foi? - Ela se senta coçando os olhos.

- Eu sem querer passei a mão na sua poça de baba. Caramba, isso é baba ou é um rio por que pelo amor de Deus né! - Digo limpando a mão rapidamente, e ela ri da minha situação. - Cara nem eu babo desse jeito.

Sabina - Talvez seja por que eu estava sonhando. - Ela levanta da cama.

- Nossa então eu imagino que o sonho era muito bom por que pra babar desse jeito, sinceramente!

Sabina - Pois é, era tão bom que eu não vou nem esquecer. - Diz ela trocando a fronha de seu travesseiro.

- Você faz isso todos os dias? - Pergunto, em relação ao trocar a fronha do travesseiro.

Sabina - Só quando tô com vontade. - Ela vai até o banheiro.

- Não acredito que você dorme com o travesseiro melado de baba! - Digo com uma expressão de nojo.

Sabina - Claro que não! Eu só viro o travesseiro ao contrário. - Ela diz lavando o rosto.

- Okey, vamos falar de outro assunto, por que esse eu não aturo não.

Sabina - Qual assunto?

- Não sei qualquer um. - Digo olhando pro nada.

Sabina - Já sei! Eu tô sabendo de uma coisa incrível! - Diz animada, e acabo me contagiando também.

- Qual?

Sabina - Um tal de Simon Fuller criou o Now United, um grupo global de música pop, que é gerenciado pela XIX Entertainment. E o Simon está procurando novos talentos, que irão representar diferentes países no Now United. Basicamente, pra entrar no NU, tem que saber cantar e dançar, e claro saber inglês. Eles vão fazer um teste com as pessoas que querem entrar pro NU, e eles decidem quem vai representar tal país.

- Caramba que incrível! Isso é uma oportunidade e tanto hein!

  Sabina - Né não? Pensa comigo Heyoon, você nasceu na Coréia, e você sabe dançar super bem tem uma voz linda, por que não tenta?

- Verdade, não custa tentar! Mais você também deveria tentar né!

Sabina - Não custa nada! Claro que vou!

- Hey, precisamos contar isso pras meninas!

Sabina - Com certeza, vamos! - Ela me puxa e saímos do quarto para encontrar as garotas.

Pov Sina

Eu e Any já estamos prontas, saímos do quarto e logo vemos Heyoon e Sabina, elas vem até nós.

Sina - Oi meninas!

Heyoon - Oi oi! Eu e Sabina temos algo incrível pra contar pra vocês!

Any - O que? - Pergunta curiosa.

Sabina - Vamos pra lanchonete lá contamos tudo! - Nós descemos e fomos diretamente para a lanchonete, quero saber o que é.

Sabina - Hello meninas! - Diz de um jeito engraçado.

Meninas - Oi! - Nos sentamos.

Heyoon - Então a Sabina tem algo pra contar para vocês!

Any - Diz logo mulher, tô morrendo de curiosidade!

Sabina - Simon Fuller criou um grupo global de música pop, e ele está procurando pessoas talentosas, em canto e dança. Basicamente ele quer juntar pessoas de diferentes países, por isso eu e Heyoon decidimos tentar entrar, afinal eu sou do México, e Heyoon é da Coréia. Estamos pensando em entrar, e por isso resolvemos contar pra vocês, por que vocês também podem tentar entrar junto com nós duas. O que vocês acham?

Bom, isso pra mim parece uma ótima idéia, é uma grande oportunidade de ser dançarina. Isso pode mudar minha vida por completo, e junto com minhas melhores amigas, isso seria mais que incrível. Claro que vou, não posso perder uma oportunidade dessas!

- Eu aceito sem dúvida alguma!

Shivi - Com certeza!

Joalin - Mais isso me afastaria do Bailey? - Diz pensativa.

Sabina - Sim, por que vamos viajar para vários países e conhecer culturas diferentes da nossa. Mais Joalin, Bailey nasceu aonde?

Joalin - Se eu não me engano, Filipinas.

Sabina - Ele poderia representar Filipinas então, ele sabe cantar e dançar?

Joalin - Cantar sim, dançar mais ou menos, mais ele pode melhorar na dança.

Sabina - Perfeito! Fala com ele e tente o convencer de entrar, quem sabe ele consegue, e assim vocês não terão que se afastar.

Heyoon - E você Any? - Pergunta curiosa.

Any - Não sei não gente..

- Nem vem! Tu tem uma voz maravilhosa, sabe dançar, o que te impede de tentar? - Tento convencê-la, e por sorte consigo.

Any - OK, então eu vou! - Todas nós ficamos animadas.

Pov Noah

Estamos somente eu e Josh aqui na mesa, só esperando Bailey, que foi ao banheiro, mais vi que Joalin não estava junto com as meninas na mesa, com certeza eles dois estão conversando. Mais enfim, isso não é da minha conta. Olho para Josh devorando seu sanduíche, ele me encara e quebra o silêncio, na verdade nem silêncio tem, por que todo mundo fala gritando:

Josh - Não vai comer?

- Achei que fosse fazer uma pergunta mais interessante.

Josh - Mais eu tô comendo. - Ele bebe um pouco de seu suco.

- Então continua comendo, quero ver se Any vai te querer depois que ficar gordinho. - Provoco ele.

Josh - Ah ela vai sim, por que ela me ama do jeito que sou, já você acabou perdendo uma linda vida amorosa ao lado da Sina por causa da sua infantilidade. - Ele me provoca, fico irritado, mas me seguro por que sei que ele está falando a pura verdade.

Bailey - Hey, tenho algo pra contar!

- Diz logo.

Bailey - Conversei com a Joalin, e ela me contou sobre um grupo que se chama Now United, o criador se chama Simon Fuller, ele quer juntar pessoas de diferentes países, e basicamente tem que saber dançar e cantar, Joalin me disse que vai tentar entrar pra representar a Finlândia. E eu também estou pensando em entrar, e vocês deveriam tentar também, Josh você dança muitíssimo bem cara, Noah você também tem uma voz perfeita, o que acham de tentar entrar pro NU?

Isso realmente é incrível! Meu sonho de ser cantor pode finalmente se realizar, e não vou desistir disso por ninguém e por nada! Não posso perder essa oportunidade, não são muitas as vezes que aparecem oportunidades assim. Sem dúvida alguma, eu vou tentar!

- Não preciso nem pensar duas vezes, claro que vou tentar!

Bailey - E você comilão?

Josh - Noah já disse por mim!

Bailey - Então tá falado!

Estou super ansioso, quero e vou dar o meu melhor para entrar no Now United..

Gente quanto tempo não é mesmo?
Enfim postei mais um capítulo, pra mim esse é um dos meus favoritos! Não se preocupem por que logo logo Noart vai voltar, e dessa vez vai voltar com tudo! Favoritem e comentem! Um beijo e até amanhã!😘❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora