boa leitura <3
Antes mesmo de abrir os olhos já sinto minha cabeça latejando, e quando os abro, a dor se intensifica. É como se um martelo martelasse dentro da minha cabeça.
Olho ao redor e noto que estou sozinha num quarto, o quarto de Shawn. Me sento na cama e faço uma careta quando sinto minha cabeça doer ainda mais, não só minha cabeça, mas minha bunda (por algum motivo) também dói. Olho para o meu corpo e vejo um vestido curto e chique. Porque estou usando isso?
Tento me levantar, mas sinto meu corpo dolorido, e sinto que minhas pernas perderam a capacidade de se mover, então me mantenho sentada mesmo.
Ouço passos se aproximando e em questão de segundos, Shawn aparece, usando apenas uma calça de algodão e segurando uma bandeja, com um copo de suco e um prato com coisinhas de comer. Seus cabelos estão bagunçado, deixando-o mais lindo ainda.
Assim que seus olhos pousam em mim, ele abre um sorriso.
Shawn: bom dia margarida. - ele se aproxima, e deixa a bandeja em cima da mesinha de cabeceira. Se senta de frente pra mim na cama e acaricia minha cabeça.
Micaelly: minha avó me chama assim... - coço os olhos, e ouço ele soltar uma risadinha.
Shawn: não gosta de ser chamada assim?
Micaelly: gosto, só que... é estranho... - faço uma careta, sentindo uma pontada de dor na cabeça. - ai...
Shawn: o que foi? - ele pergunta, num tom preocupado.
Micaelly: minha cabeça... tá me matando!
Shawn: consequência da noitada que teve ontem. - seu tom de voz muda pra um sério. Olho pra ele, segurando a risada.
Micaelly: noitada? Sério? Primeiro, me chama pelo apelido que minha avó usa, depois, diz 'noitada'. Em que ano você nasceu? - um riso me escapa.
Shawn: está me chamando de velho?! - meu corpo treme. Desvio o olhar e nego com a cabeça. - ótimo. Se lembra de alguma coisa de ontem? - forço minha mente a tentar projetar os acontecimentos da noite passada, mas não consigo me lembrar de nada.
Micaelly: não... no momento não me lembro. Mas não deve ter sido coisa boa, já que estou morrendo de dor de cabeça e dor no corpo. E minha bunda também! - digo, de forma indignada. Percebo Shawn abrir um sorriso malicioso. - porquê tá sorrindo? Você sabe o que aconteceu, não sabe? - ele nega com a cabeça e se levanta da cama. Sigo seus movimentos com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My... Little girl
عاطفيةquatro anos se passaram. Micaelly agora está com seus 20 anos, morando com sua avó, em uma casa de praia em tulum, no México, acompanhada de sua mãe. ela vive uma vida feliz, apesar de não ser a vida que ela gostaria de ter. com um ótimo emprego em...