-Narração-
3 de julho de 2019 -quarta-feira-.
Todos entraram em um apartemento pequeno, vazio e frio. Onde o maior mistério virera aquele lugar: "Quem matou Yang Jeongin?" É O que todos querem saber.*******
-S/n 30/06/2019-
Estava em uma sala escura, Não totalmente escura, uma luz, acima de sua cabeça, ilumimando apenas sua mesa.
Fotos de seu namorado morto estavam na mesa,dava para ver com clareza, cada detalhes daquelas fotos. Precisará recolher seu material.******
—Isso é muito estranho... —Disse BangChan cabisbaixo —Ele nunca cometeria suicídio!
—Sim, Ele era uma pessoa feliz e cheia de saúde! -Disse Han.-
—Isso é muito injusto! —Fala Felix. — -
E-eu não consigo parar de pensar nisso, quem foi a pessoa com o coração frio que fez isso com uma pessoa tão jovem e alegre!—Existem pessoas ruins... —Diz Changbin.
—Jeongin nunca deve nenhuma briga, e nunca deveu nada para ninguém! Quem mataria ele sem motivo?! —Diz Minho.
—Como disse o Hyung, existem pessoas ruins.... — Fala Seungmin num tom baixo.
—S/n, ele nunca brigou com nenhum vizinho? —Pergunta HyunJin.
Ela nega com a cabeça.
—Alguém aqui, matou Jeongin! —Diz Minho, impaciente.
—NÓS NUNCA FARIAMOS UMA COISA DESSA! JEONGIN ERA NOSSO AMIGO! — Diz HyunJin com raiva.
—E DAI?! VOCÊS VIVIAM BRIGANDO COM ELE! –Diz impaciente. —Foi um de vocês sim!
—Então, só deve ter sido você, seu filho da puta! —Exclama Changbin com raiva.
—COMO SERIA EU?!
—Você foi o único que não apareceu no dia que comunicaram a gente! —Exclama BangChan.
—Eu estava de viagem! Então não tirem conclusões precipitadas antes de saber de algo! —Diz com raiva.
—Por que tem tanta certeza que foi alguém que esta aqui? —Pergunta Seungmin.
—Porque vocês eram próximos dele. E eu sei que tinha gente que falava mal dele pelas costas! —Encara HyunJin. —E desejou a morte.
Eles ficam em silêncio olhando para a mesa.
—S/n, O que você acha? —Han, pergunta para a menina que estava quieta.-
—Eu não acho nada, Han... — Ela Diz calma.
—Você está muito calma para alguém que perdeu o namorado —Observa Minho.
Ela suspira e bate a mão na mesa.
—Eu estou arrasada! E não quero perder o controle! Por isso estou "calma" —Ela exclama.
—Suspeita —Minho sussurra.
E
la se levanta e bate as mãos na mesa.—PORRA! VOCÊ ACHA MESMO QUE FARIA ISSO?! —Ela diz irritada.
—Sim! — Minho continua —Você está pouco se fudendo! E, está muito calma para uma pessoa que perdeu uma outra pela qual, conviveram por mais de 5 anos juntos! — Ele fala com raiva.Ela ri e curva os braços.
—E por qual motivo você acha que eu mataria Jeongin? — S/n, Pergunta.
Ele a olha dos pés a cabeça e suspira.
—Vai me responder, Lee Minho?
—Pergunta debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem matou Yang Jeongin
FanfictionQuem matou Yang Jeongin? Quem matou o namorado de S/n? Quem foi o culpado? Os que diziam serem seus amigos, ou a que dizia que o amava todo o dia?