Encontro: visão José

2 0 0
                                    

"Alarme de celular"
José Miguel, um garoto de 14 anos, com 1,75 de altura, 60kg, cabelos encaracolados castanho-escuro, olhos quase pretos, acorda e desliga o celular. Permanece deitado por alguns segundos e se levanta, se troca e vai até a cozinha tomar café.

- Opa! Bem que já estava... - o pai de José o vê e começa a comemorar após notar os interesses da alma gêmea do garoto, mas algo está errado - Tr...Três? I...Isso eu nunca vi. Mas parabéns! Vê se encontra rápido sua gêmea em!

- Tá pai, mas como assim três? Só tem uma - diz José olhando para cima.

- Você não consegue ver por enquanto, não se preocupe acho que só eu e você que vamos conseguir ver todas assim, já já você vê as outras.

- Bem... Ok - disse o garoto terminando o café - Já tô indo pra escola, tchau!

José pegou sua mochila e seu celular e foi para a escola a pé, no caminho encontrou Lucas, seu amigo anti-social, de 1,73 de altura, 80kg, cabelos lisos e olhos castanhos, indo para a escola também a pé.

- JM! Cara, boa sorte pra encontrar sua alma gêmea, já falei com todas as garotas da escola e os interesses de nenhuma se enquadram com os que você tem aí - disse Lucas.

O apelido de José é JM, obviamente retirado de seu nome José Miguel, só as pessoas da escola que o chamam assim.

- Iai Lucas, obrigado pelo azar! Não se preocupe, tem gente nova vindo aí, alunos novos, três garotas e dois garotos.

- Você é bom mesmo em manipular e retirar informações dos professores. Queria conseguir fazer isso.

- Você só não consegue porque fica tirando nota baixa e não presta muita atenção no que os professores dizem, só isso.

Os dois garotos chegaram a escola, Lucas foi se encontrar com sua alma gêmea, um ano mais nova que ele, que estara esperando-o no portão da escola.

José entrou e logo vira uma garota que nunca viu antes sendo prensada por Igor, um garoto de 1,70, 50kg, olhos verdes e cabelo pintado de laranja e Victor, um garoto de 1,50, 40kg, olhos verdes e cabelo pintado de loiro, os dois, como José pensara estão fazendo bullying com a garota.

- Dá pra vocês pararem? São crianças idiotas do 4° ano por acaso? - José se intrometeu.

- Haa... JM é que os gostos da alma gêmea dela são muito moles olha isso... - Igor foi descrevendo.

José começou a notar que seus gostos são iguais aos que apareciam acima da garota.

- Oi me chamo José Miguel, pode me chamar de JM - o garoto estendeu a mão para ela.

Quando ela apertou a mão dele as coisas escritas acima da cabeça dela ficaram verdes assim como as dele, logo José começou a ver mais duas tabelas de gostos sob a cabeça da garota.

- Wow, então é você - falou José - Quando sairmos de perto destes bocós falamos sobre as outras duas tabelas - o garoto cochichou na orelha dela, que logo aceitou.

- Espera, você é o frouxo? Hahaha! - Victor começou a rir José lançou um olhar fumegante a dupla que saiu correndo.

- Bem... Obrigada, quanto as apresentações, me chamo Cília, pode me chamar só de Cili - disse a garota, ela tem uma voz doce, está de tênis, camisa simples, bermuda simples, com o cabelo solto, sem maquiagem, Cília tem a mesma altura que José, aparenta ter 60kg, tem olhos roxos e o cabelo pintado de azul e roxo.

- Prazer em conhecê-la. Desculpa já vir com perguntas assim mas, Você viu mais alguém com os gostos parecidos com os seus - José se refere aos que aparecem acima da cabeça - E esquece o JM pode me chamar por Miguel ou Mi, assim consigo distinguir melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Almas QuadrigêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora