A guerra se foi tivemos muitas mortes, muitas brigas e desentendimentos.
Finalmente pude me entender com Naruto, meu Naruto.. Por pura rebeldia minha perdi muitas coisas nessa vida, perdi coisas que talvez eu não recupere mais.Itachi, Shisui eu e tío Madara somos os únicos Uchihas vivos depois que Supostamente o Obito extermínou o clã Uchiha, pra falar a verdade, não sei como tio Madara ainda não matou ele... Tio Madara é de dar calafrios.
Depois que retornei a vila com Naruto voltei a viver com Itachi, estava tudo intacto fui perdoado como se nada tivesse acontecido, mas mesmo assim.. Sinto que me olham estranho como se eu fosse um animal, um bandido e.. e um assassino.
Lidar com tudo isso não está sendo fácil e ainda Por cima, tenho a Sakura vinte quatro horas no meu pé, desde que retornei não tenho visto o naruto, ele só vive com a Hinata o shino, Shikamaru, Neji e Kiba. Ficam pra cima e pra baixo, nem nas missões larga deles.. Bem acho que estou com um pouco de inveja, mas já que foi eu que causei tudo isso.. Eu tenho que aguentar.
(Capítulo 1)
-Sasuke está quase pronto o café Levante-se que o Hokage quer falar com você hoje.
-Estou indo, estou indo.. O que o Kakashi-Sensei quer comigo?
-Bem eu não sei exatamente, mas se trata de algo relacionado a o seu time, talvez você volte a fazer missões.
-Missões.. Com o naruto?
-Sim.
-Eu não sei se estou pronto para isso, ja faz tanto tempo que eu não sei o que é uma missão de paz.
-Esqueça o passado Sasuke, viva o presente, tome.
"Itachi coloca um prato com bacon e ovos na mesa "
-Coma e vá ver o que o Hokage deseja. E tente sorrir sasuke, essa sua cara assusta as pessoas.
-Não vem com essa Itachi, você é outro que não sorri pra nada.
-Bom dia!
-Bom dia Shisui.
"Sasuke olha para Itachi e o vê sorrindo"
-Achei seu ponto fraco Itachi.
-Coma logo e vá ver seu "Naruto".
-Ah falando dele.. Ele está lá fora te esperando sasuke.
-Verdade Shisui?
-Sim
-Tchau Shisui, tchau Itachi.
-Tchau
-Até mais sasuke.
"Sasuke sai pela porta correndo"
-Ele não vai gostar do que encontrar.
-O que quer dizer Shisui?
...
-Bom dia Na..Naruto..
"Sasuke se depara com Naruto de mãos dadas com Hinata"
-Bom dia sasuke vamos?
-Se o Kakashi-sensei está chamando só o time sete, por que ela está aqui?
-Sasuke não seja rude com a hinata ela só quer acompanhar o Naruto.
-Tcs, tanto faz.
"Sasuke sai andando na frente deixando Naruto Sakura e hinata para trás"
-Caraca mesmo depois de lutarmos sasuke ainda continua com esse humor.. Pensei que ele fosse melhorar.
-Naruto-kun quer que eu vá embora? E mais tarde conversamos?
-Tudo bem Hinata, pode nos acompanhar, não é Sakura?
-Uh? Sim, claro Hinata.
"Sakura olha para sasuke de costas e começa a ficar cabisbaixa"
-Eu nunca terei chances..
"Susurra"
. . .
-Fala ae o que aconteceu kakashi-sensei?
-É Hokage Naruto.
-Pode deixar Shikamaru. Aham, bem hoje estarei reativando o time sete e também deixarei Sai continuar no time a pedido de dele.
-Who vamos fazer missões juntos novamente que de mais não é sasuke?
-Hu.. Sai.
-E também colocarei Naruto como seu guardião sasuke.
-Que? Meu Guardião? Eu não preciso de nenhum guardeão.
-Isso não foi decisão só minha Sasuke, todos concordam. Você causou muitos inimigos na vila após ter virado renegado, ninguém confia em você,mas confiam no Naruto. Então não desgrude dele.
-Farei meu melhor como guardião do Sasuke DATTEBAYO.
-Pare de gritar naruto.
-Desculpe-me Sakura-chan.
-Podem se retirar.
-Adeus Kakashi-sensei
-Tchau Kakashi-sensei.
-Tchauzinho pessoal
"Sasuke sai sem falar nada"
-Acho que ele está irritado Shikamaru.
-Com certeza.
. . .
-Eu sasuke quer ir lá pra casa?
-A Hinata ou a Sakura vai?
-Não será só nós dois
-Beleza, vamos.
-Yeah.
.. CoNtInUa..
Deixem a estrelinha por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Submerso
Random#Narusasu. Após toda a guerra e confusão, sasuke decide finalmente assumir para si mesmo seus sentimentos por naruto. Mas o medo de ser rejeitado o mantém longe, por conta de tudo que avia feito e dito a Naruto. Vê-lo se divertir com seus amigos...