rap do Hashirama

2.6K 121 72
                                    

Vidas de crianças
Que se vão em vão na guerra

Naruto: quem será agora?

Kisame: vamos ver....nhe.

Eu vou trazer a esperança
O fim dessa era

Naruto: então é alguém de outro tempo que viveu na guerra. - disse baixo.

Eu vou lutar pela paz
Até que minha vida acabe

Kiba: tá parecendo o Naruto já. Não me digam que é ele outra vez! - disse e quem conhecia o garoto acentiu.

Hashirama!

Hashirama: olha sou eu pedacinho de céu! - disse animado.

Tobirama: não me chames assim.

O Primeiro Hokage

O mundo onde eu cresci
Não tinha nenhuma piedade

Naruto: não é que agora tenho muita também. - disse baixo mas Hashirama ouviu e lançou um olhar curioso e ele fez um sinal que dizia depois e ele acentiu.

Sozinho evoluí
Lutando desde os 5 anos de idade

Sakura: ISSO É MUITO CEDO!

Jiraya: o Naruto começou com 4 e tu não te importas-te então cala a boca! - disse e ela corou envergonhado enquanto alguns olhavam surpresos para o garoto que apenas acentiu que era vdd.

Só mais um menino na Guerra dos Clãs

Sakura: guerra dos clãs?

Naruto: é sério que ela era a kunochi do ano?- indignado e muitos riram.

Ensinado que a paz só vem com a matança

Naruto: isso é mentira!

Hashirama: naquela época era tradição. - disse e o Naruto reclamou algo sobre velhos burros e idiotas e ele riu um pouco o poxando para o seu colo e ele corou um pouco e os dois deram um sorriso.

E nesse ciclo de guerras sem fim
O sangue no chão é o das nossas crianças

Sakura: QUE HORROR! Não é Sasuke-kun? - se esfregando nele a última parte.

Hidan: mano, alguém faz ela parar por Jashin! - disse já ficando irritado com a garota

Como aconteceu com os meus irmãos

Ino: Tobirama-sama não era o seu único irmão Hashirama-sama?

Hashirama: não tinha mais 2. - suspirou triste e Naruto mordeu o lábio sabendo que eles estão vivos e moram com ele.

Meu pai me diz que isso é um orgulho

Naruto: velho idiota. - murmurou para muito devertimento de Hashirama que riu um pouco o abraçando mais.

E que nesse mundo isso é tradição
Então vou mudar esse mundo, eu juro

Deidara: é impressão minha ou ele e o Naruto são bastante parecidos nestas coisas dos seus ideais e jeitos ninja? - perguntou e muitos concordaram.

Sakura: Naruto-baka não tem nada a ver com o shodaime-sama.

Hellen e Karin olharam para Naruto que confirmou divertido sem ninguém ver.

Karin e Hellen: se não tem moral tu o chama de Sama. - disseram as duas sérias aparecendo rapidamente na frente dela que se assustou e como a medrosa que ela era ela acentiu e elas voltaram para o lugar.

Naruto reage (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora