Prólogo 2.0

1.2K 78 28
                                    

Olá, mudei totalmente a história. Espero que gostem.

Povs Kiba

É tudo Branco e calmo. Não está quente, mas também não está frio. Tento tocar as paredes, mas não consigo sentir nada, é como se eu não tivesse mais tato.

Tento cheirar, mas não vem nenhum cheiro.

Essa ideia até parece idiotice, mas eu estava desesperado.  Eu decidi lamber a parede. Nada. É como se eu tivesse lambido o ar.

Estou sem quatro dos meus cinco sentidos.

Não consigo ouvir
Não consigo sentir
Não consigo tocar

E só vejo um lugar branco, nada mais, nada Menos.

Kiba..

Finalmente uma voz ecoa no local. Uma voz grossa que eu conhecia, mas não sabia de onde.

Kankuro! Mas eu não conheço nenhum kankuro. E com esse pensamento eu acabo arrepiando.

-Kiba, finalmente você vai poder se juntar a nós!

Me juntar? Eu posso estar morto..

-Você conheceu a morte de perto. Você é igual a nós.

Nós quem?! Se você não fosse tão vago, eu iria agradecer!

Vejo agora imagens. Cenas de meus amigos. Fico totalmente sem entender. Pq eles estariam ali?

Vejo com eles mais alguém, mas não consigo ver o rosto. Por algum motivo, não consigo de jeito nenhum olhar para a cara da pessoa.

-Eles vão ser como você. Você só precisará esperar.

Não ouço mais nada. O cômodo branco desaparece completamente e eu só vejo o vazio

Mas.… Consigo ouvir uma voz distante.

" Boa noite sra.Ynuzuka. Vim visitar o kiba. "

Shikamaru...

Com esforço consigo abrir os olhos. Observo em volta e vejo que estou em um quarto de hospital.

- KIBA! Sra Ynuzuka! O kiba acordou!- observo um loiro gritar desesperado.

- Naruto, não grita...- falo baixo.

- Kiba!- Recebo um abraço apertado de minha mãe, e sinto uma pontada na minha barriga e perna.

- Ai mãe…- falo com a voz falhada.

- Desculpe filho, irei chamar a médica.- e ela sai rapidamente do quarto.

"Você nos preocupou idiota" Shikamaru pensa? Ele não moveu os lábios, e eu não ouvi nada saindo dele... Mas é como se ele tivesse falado.

Olho pra ele assustado. Ele só me da um sorriso simplista.

"É normal estar assustado." Ouço de novo!

Eu só posso estar ficando doido! Devem ser os remédios.

" Não são…"

- Ei! Vocês estão a meia hora se encarando!- A voz estridente de Naruto ecoa no quarto- E o kiba parece que viu um fantasma!

- Naruto, não grita, a gente ta do seu lado.- diz shika

"Se ele não pensasse seria bom também."

Sério! Como para de ler teus pensamentos cara!

"Não dá" aaaaaaa Cansei, deve ser essa merda de remédio.

- Então você acordou não é? Sem nenhuma sequela do coma. Somente do acidente.

- Doutora, o que aconteceu? Eu não consigo lembrar.

- Pelo que me contaram, você estava andando de bicicleta indo pra escola, passou no sinal vermelho e acabou sendo atropelado. O motorista te trouxe rapidamente pro pronto socorro.- Diz a doutora anotando algo na prancheta.

"Aaa, odeio paciente que esquece as coisas, só me faz perder a paciência

Olhei assustado pra ela. Eu realmente vi o que ela ta pensando?

Olho para shikamaru e vejo ele focado em qualquer outro ponto do quarto.

- Você teve bastante sorte. Só saiu com o pé quebrado e alguns ferimentos superficiais. Vai precisar usar bota no pé.

- Eu fiquei quanto tempo de coma?

- Não muito. Uns 3/4 dias. Ganha alta amanhã de manhã. Vocês podem indo agora, kiba precisa descansar. Se ele quiser, pode alguém ficar de acompanhante.

Olho rapidamente para shikamaru e ele assente com a cabeça.

- Sra Ynuzuka, eu fico com ele, a senhora tem dormido todos os dias no hospital.- fala shikamaru

"Seria errado eu deixar kiba com shikamaru? Não… Shikamaru é responsável e kiba está impossibilitado de fazer merda"

EI! Nem minha mãe confia em mim. :(, Penso

- Okay shikamaru, confio em você.- diz saindo junto com naruto e a doutora.

- Um aluno novo chegou. O nome dele é kankuro, conhece?- diz shikamaru sentando na cadeira ao lado da minha cama. Por que parece que ele está me falando isso de propósito?

"Não parece, eu estou fazendo isso"

-Ai caralho!- dou um salto e olho pro shikamaru que está aparentemente divertido.- Esses remédios tão me fazendo muito mal- resmungo.

- Tu é cabeça dura né? Não é remédio!

- Não é lá muito normal eu está lendo os pensamentos das outras pessoas!

- Assim.. É bastante normal até.

- Sério?

- Não. Mas aconteceu comigo, e se acontece com alguém, automaticamente os amigos dessa pessoa também ler mentes depois de um tempo.

- Mas... Se é assim.. Todos nossos amigos vão ler Mentes?

- Não necessariamente. A pessoa tem que ser compatível. E é bem difícil ser.

- Mas por que eu? Tipo, eu não tenho nada de especial.

- Agora tem. Você ler mentes, aparata e ver auras.

- Aparatar? Isso virou harry Potter?

- Tanto faz.

- Aura? O que é isso?

- Cara... Você realmente não sabe? Tô com preguiça de explicar, caça na internet.

- Péssimo mentor você em!

- Eu só tô aqui pra dizer que você não ta loco, da trabalho demais.

- É muita informação. Vou dormir, vai que melhora.

- Ah, sobre isso... De noite você não consegue dormir direito.

- E pq? Virei vampiro?

- Não. É que... Aa, tô com preguiça, quando tu dormir vai saber.

Aeeeeee. Sim, eu mudei tudo! Mas eu não tava gostando da história. Enfim. Vai continuar os casais tá? Só vou dar umas mexidas, mas fora isso os ships estão iguais.


°•Meu Abrigo°• [KANKIBA]Onde histórias criam vida. Descubra agora