-- Quer voltar ou fugir? -Louis pergunta pegando minha mão.
-- Fugir seria legal,mas eu não quero que eles pensem... certas coisas. -rio nervosa.
-ele choraminga.
Caminhamos de volta para a mesa,ainda de mãos dadas. Minha bochecha cora quando Lara olha para nossas mãos juntas e me manda um sorriso malicioso. E então cutuca o Niall,que tem a mesma reação.
-- O casal voltou. -Lara provoca e Zayn e Mile olham para a gente,sorrindo.
[...]
-- Obrigada por me trazer em casa. -digo á Lou.
-- TIvemos um encontro,eu tinha que fazer isso. -ele sorri para mim.
Trocamos olhares por um tempo,e ele cola nossos lábios, aprofundando o beijo. Algo me diz para manter o clima quente. Subo em seu colo, com as costas batendo no volante. Puxo seu cabelo para trás durante o beijo ele parece gostar quando me aperta mais contra ele.
-- Preciso ir. -digo cortando o beijo.
Uma parte de mim diz para eu continuar, e a outra me diz para não ir tão longe de uma vez.
-Ele choraminga mas me solta.
Quando saio do carro,sopro um beijo para ele e entro. Me jogo no sofá e um enorme sorriso brota em meus lábios.
-- Alguém anda feliz... Está com cara de apaixonada. -A mulherzinha diz,me fazendo tirar o sorriso do rosto.
Meu irmão estava em seu colo, e ele esticava seus bracinhos para mim. Ela me entrega o bebê e eu sorrio para ele. É a única coisa boa que veio entre esse "casal".
-- Não é Chris? -pergunto ao bebê,me referindo aos meus pensamentos.
-ele ri e faço o mesmo.
-- O quê falava com ele? -A loira senta ao meu lado.
-- Nada demais. -jogo os ombros e entrego Chris para ela,me levantando.
Subo para meu quarto,deixando-a sozinha.
Quando termino meu banho, e coloco meu pijama, me penduro na janela e olho para a casa de Louis. E então sorrio. Quem diria que chegariamos á essa fase... Vejo ele passando apenas de cueca pela pequena janela de seu quarto e não deixo de soltar uma risadinha. Ele estava jogando almofadas no chão para deitar e continuo rindo do quão bagunceiro ele pode ser. Quando ele levanta o rosto,nossos olhos se encontram. Ele franze a testa e sorri. E então corre para o janelão. -- ME FOFOCANDO ?
-rio. -- IMAGINA, SÓ ESTAVA OLHANDO A RUA.
-ele gargalha,jogando sua cabeça para trás e sorrio com o gesto. -- EU TE AMO.
No mesmo que ouço essas palavras meu corpo solta faíscas e meu coração é preenchido.
Um barulho na porta me tira a atenção em Louis, e olho para trás, era meu pai. -- Fecha essa droga de janela e vá dormir.
-- Eu não quero. -bufo. -- Tô falando com meu vizinho. -sorrio largamente.
-ele se aproxima da janela. -- VÁ SE VESTIR TOMLINSON, OU LIGO PARA SUA MÃE. -meu pai grita e eu lhe mando um olhar irritado.
Ele me ignora e sai do quarto.
-- Desculpa. -sussurro para Louis e ele entende me mandando um sorriso compreensivo.
Ele some, e volto para cama.
[...]
Acordo com meu celular vibrando, eu mal sabia que peguei no sono. Meu celular está jogado no chão e percebo que tinha deixado Lara falar sozinha. Pego o celular de volta e leio suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession || L.T
Fanfic" O amor muda seu jeito,seu pensamento,sua rotina...muda você." - Charlotte Colleman,20 anos. [ Eu sou aquele tipo de pessoa que quando põe algo na mente, não há alguém para tirar. Foi assim que consegui minha carreira de atriz. ] Depois de conhecer...