GENTEEEEEEEE FELIZ ANO NOVOOO!
DEMOREI PRA VIM AQUI MAS TÔ DE VOLTA VIU?
Vim comunicar que esse será o último capítulo de Only, pra mim a história está completa e se eu estender mais um pouco irá perder o sentido.
Obrigada a todos e todas que me acompanharam até aqui!
5 anos depois
- Dindaaa chegamos! - meu filho exclamou assim que passamos pela porta da casa de Mari.
- Ravi não corra. - falei mas não adiantou de nada.
Meu filho disparou casa adentro até que ouvir a risada de minha amiga, cheguei na cozinha ela rodopiava com ele no colo.
- Você está muito pesado garotão. - Mari disse dando um beijo em sua testa.
- Mama disse que eu tô em fase de crescimento. - ele disse sorrindo com a língua entre os dentes.
- Está mesmo. - Mari disse bagunçando seu cabelo.
- Cadê a Mel? - ele perguntou.
- Tá lá em cima com sua tia Bia. - Mari respondeu voltando pra bancada que estava cortando algumas cenouras.
- Vou lá ver elas. - ele disse correndo.
- Não corra Ravi. - reclamei com o mesmo.
Porém não adiantou de nada, meu filho estava na fase que tudo queria correr. Coloquei algumas sacolas em cima da bancada e sentei observando minha amiga.
- Tá me olhando assim por que? - Mari perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- Você está diferente. - falei sorrindo.
- Diferente como? - ela perguntou colocando a cenoura na panela.
- Mais madura. - falei vendo ela dá um sorriso largo.
- Ain amiga eu não vejo mais minha vida sem isso tudo. - ela disse sentando ao meu lado.
- Você está se saindo muito bem meu bebêzão. - falei e puxei a mesma pra um abraço.
Quebramos o abraço assim que ouvimos a voz da pessoa mais debochada da família.
- Quando vocês vão contar? - minha esposa perguntou com os braços cruzados.
Ao lado de Gizelly estava Bia com Mel no colo que estava empenhada em morder o mordedor que estava em sua mão.
- Vocês não sabiam? - Mari perguntou.
- Sabia o quê? - Gizelly perguntou.
- Sempre fomos amantes. - Mari disse rindo debochada e me dando um beijo na bochecha.
Gargalhamos juntas e Ravi olhou pra a gente confuso sem entender nada, dei um selinho em minha esposa e peguei Mel do colo de Bia. Há 1 ano atrás Mari deu a luz a Mel, que foi um dos maiores presentes em nossas vidas, quando minha amiga me contou que estava grávida chorei tanto abraçada com ela, que parecia que alguém tinha morrido, pois essa foi a pergunta de minha esposa assim que entrou na sala e viu a gente naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
FanficÉ na cidade de Salvador que uma história de amor irá começar. O destino irá se encarregar de juntar duas pessoas totalmente diferentes que se tornarão uma só. Uma teve seu coração partido, a outra construiu uma muralha no seu depois de uma grande de...