NOTA DE AUTORA:
ESTA FIC É UMA CONTINUAÇÃO DA MINHA FIC NOTHING LIKE US, PORTANTO SE NÃO LEIAM ESTA FIC SEM LEREM A OUTRA PRIMEIRO PORQUE NADA VAI FAZER SENTIDO
_____________________
Passaram 2 anos...
2 anos em que a minha vida mudou tanto que já nem a mim própria me reconheço.
Depois dele me ter deixado a minha vida deu uma volta de 360 graus.
A minha vida passou a ser baseada em problemas mal resolvidos.
Nunca mais voltei a ser a mesma, tornei-me uma pessoa reservada, triste.
Eu mudei por causa do que ele me fez, por causa da dor de o ter longe de mim e não saber nada dele mas mudei ainda mais com a morte dos meus pais.
Eu fiquei sem ninguém... Louis e Brad desapareceram com ele, Jamie tinha a Vanessa...
Eu estava perdida, sem rumo...
Até que conheci o rapaz que fez com que mudasse totalmente. Zayn Malik, chefe do pior gang de Las Vegas mas uma das pessoas que mais me ajudou, ele foi dos poucos que não me conhecendo conseguiu ver a dor nos meus olhos enquanto os outros acreditavam no meu sorriso.
Mudei-me para Las Vegas, onde comecei a fazer parte do gang de Zayn e surpreendentemente Jamie veio comigo.
Passei a fazer parte de um mundo diferente, o mundo das corridas ilegais, roubos, drogas, assassinatos...
Mudei fisicamente, deixei de lado as minhas roupas discretas e largas, para passar a usar roupas curtas e provocantes, o meu cabelo está loiro escuro e mais comprido e o meu corpo está mais magro e mais definido.
E psicologicamente, deixei de ser aquela menina doce, alegre e inocente para passar a ser uma mulher fria, ousada e sensual.
Não vou mentir porque sou das mulheres mais desejadas de Las Vegas e para ser sincera odeio isso, essa deve ter sido uma das poucas coisas que continuou igual, não gostar de ser o centro das atenções mas claro que com Zayn por perto, com quem neste momento tenho uma relação, ninguém me mete as mãos em mim porque têm noção das consequências que isso teria.
Eu sei que o rumo que a minha vida tomou não é o melhor mas se continuasse onde estava, como estava, estaria muito pior...
Aprendi que mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre cair ou levantar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir...
É difícil, é complicado, mas vai passar... Se não passar eu acostumo-me.PERSONAGENS
Principais:
- Juliet (Chanel Celaya)
- Justin (Justin Bieber)
- Zayn (Zayn Malik)Gang Zayn:
- Juliet (Chanel Celaya)
- Jamie (Douglas Booth)
- Dustin (Austin Mahone)
- Harry (Harry Styles)
- Matt (Van Diesel)
- Jean (Paul Walker)Gang Justin:
- Brad (Alfredo Flores)
- Louis (Louis Tomlinson)
- Zendaya (Zendaya)
- Ryan (Ryan Buttler)
- Scooter (Scooter Braun)
- JJ (Jamie Camphbell)____________________
Olá olá meus amores :D
Bem aqui está a introdução da PlayTime Is Over
Espero que gostem, peso-vos que não abandonem esta história e se não gostarem de alguma coisa me digam.
Boa leitura :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playtime is over •Sequela Nothing Like Us•
Teen Fiction(Sequela da Nothing Like Us) Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre cair ou levantar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. First book -----> Nothing like us...