Meu coração chegou a errar a batida. Estávamos tão próximos, tão próximos! Eu poderia sentir a sua respiração.
Não me aguentei, e puxei ele para um beijo. Peguei na sua nuca, e ele em meu rosto, e depois na minha cintura. Estava sendo um beijo bem quente e bem demorado.
Minha respiração ficou desregulada quando encerramos aquele beijo. Eu parecia um pimentão olhando pra ele.
── D-desculpa, s/n, eu...
── Não, m-me desculpa...foi impulso, eu só...
── É-é. Impulso. Desculpa.
Ficamos calados por um tempo, eu não sei explicar bem, mas o clima estava meio estranho entre nós dois. Talvez ele não tenha gostando do beijo...eu não sei.
[...]
Depois que todos acordaram, eu fui ficar um tempo com as meninas no quarto.
Eu tava meio pensativa com o que tinha acontecido mais cedo.
── S/n? Vc tá bem? ── Shivani perguntou, e eu assenti. ── Tem certeza?
── Sim, eu tô bem. ── sorri para disfarçar.
── Se vc diz.
Deu de ombros, e eu peguei meu celular para olhar as minhas redes sociais, até que chegou uma mensagem pra mim.
Whatsapp on
Bailey
Oi
A gente pode conversar?Sim
Tô no meu quarto, vem
Confesso que pensei outra coisa quando li a mensagem...
Ok, ok
Tô indoWhatsapp off
Levantei da cama, e deixei meu celular lá mesma. Fui até a porta para abrir a mesma.
Caminhei até o quarto de Bailey (e dos meninos também). Não sei o que ele queria falar, talvez do beijo de hoje mais cedo...bom, eu não sei.
Cheguei lá e bati de leve na porta.
── Pode entrar.
Empurrei a porta, a abrindo, e entrei em seu quarto.
── Oi. ── fechei a porta. ── Sobre o que queria conversar?
── Acho que vc já sabe, não? ── me olhou.
Porra, para de pensar merda, s/n!
── Não, eu não sei. ── respondi.
── Sobre...mais cedo.
── Ah. ── disse apenas isso.
── Eu queria saber se está tudo bem entre a gente.
── Por que não estaria?
── Porque sei que não gosta nem um pouco de mim.
Pior que eu gosto. Agora gosto.
── Mas...tá tudo bem entre nós.
── Ah, que bom então.
── Era só isso que queria falar? ── perguntei. Talvez tenha soado meio grosso, mas tudo bem.
── S/n. ── direcionou seu olhar para os meus lábios. ── Eu...
── Vc...?
── Eu... ── ele não parava de olhar para meus lábios. ── Deixa pra lá.
── Ah...ok.
Disse meio...triste? Eu não vou mentir, queria que ele me beijasse.
Me levantei e fui até a porta.
── S/n, espera! ── pegou no meu braço.
Me virei, e não deu nem tempo de carregar as coisas direto. Eu fui puxada para um beijo, e apenas deixei levar.
Esse já é o terceiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.