--Capítulo Vinte e Três--
--Aventuras no encontro--Narradora :
Quanto mais os minutos se passavam mais agoniada ficava Ellena,certa hora,depois de tantas tentativas frustradas,Elle apenas ficou sentada com as pernas trêmulas de preocupação.
Ellena :
Ja havia se passado tanto tempo,que simplesmente desisti de tentar abrir ou até mesmo arrombar aquela porta,o som estava um tanto alto,então seria inútil tentar pedir ajuda,os minutos passavam em câmera lenta,o que me agoniava.
De repente ouço um leve barulho vindo da janela,no início cheguei a pensar quê poderia ser o barulho dos já das árvores que eram bem proximas ao deque e a janela,Mas as pedras minúsculas continuavam com seu som dentre a grande vidraça de vidro transparente.Eu estava sentada na cama olhando para a porta,então me virei para ver o que estava causando tal barulho.Vejo pedrinhas sendo atiradas na janela.
Me direcionei a varanda e assim que me inclino para ver quem era,me deparo com ele,com a àquela postura séria e fria,o único homem no qual sempre me perco em seu olhar,ou melhor,em tudo o que há nele.
Nos primeiros segundos me afastei da varanda,e logo em seguida me inclinei de novo para vê-lo,para ter a total certeza de que não estava delirando.E sim,não era um delírio,eu fiquei chocada por dentro ao ver como ele estava completamente perfeito,ele parecia um deus da mitologia grega.Ele ficou me encarando com um sorriso de lado,e ao mesmo tempo com uma feição de quem estava tentando compreender a minha reação de deslumbre ao olhar para ele.O mesmo estava encostado em uma árvore do outro lado da calçada numa distância não muito longa,ele estava com a mão esquerda no bolso,e com a outra,segurava seu casaco que estava por detrás do ombro,vindo em minha direção,com um olhar sedutor.
Virgínia:
John Ethan e eu haviamos suportado a presença um do outro,dialogamos sobre exatamente algumas coisas,poucas,e era agradável confesso,o ajudei com algumas questões,ele parecia sentir ódio de todo mundo,não sei como Ellena poderia sentir algo por ele,bom,minhas ideias parece que vem de outro planeta,que nem eu entendo,porém foi útil.
Assim que chegamos,fui diretamente para dentro do hotel em direção ao salão chamar Ellena para ver Ethan que a esperava do lado de fora,porém não a encontrei,então estava prestes a subir para o quarto,mas de longe percebi que Morgarette me avistou enquanto Donovã estava distraído com algumas pessoas.Logo a mais velha veio em minha direção.
-Gina?!O que faz aqui??Pensei que estivesse com Ellena?!Ela está melhor?-disse atirando perguntas
-Como?Como assim ela está melhor?-digo sem entender absolutamente nada.
-Gina,estou falando de Ellena óbvio,ela está melhor?!Você não estava cuidando dela?-disse com um olhar sério e preocupação.
Eu não fazia a mínima ideia do que morgarette estava dizendo,mas por dentro sabia que havia o dedo podre de Donovã no assunto,então apenas menti para a mesma.
-Ah S-sim,Ellena está melhor,só desci para dizer que ela ja está bem,porém está dormindo e é melhor eu ficar com ela,a observando.-digo dando um sorriso forçado e subindo rapidamente enquanto morgarette apenas assentiu e desceu se juntando novamente a Donovã. Subi as pressas preocupada com Ellena,e me perguntando o por quê ela não desceu.Ainda bem que eu tinha as chaves do quarto,bom,ter eu não tinha,gozado,eu havia pegado uma cópia na secretária do hotel caso ocorrese algum imprevisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Amar - Livro 1
Romance- 𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐝𝐚𝐬,𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨,𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦,𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐦...