you narrative
━━ Eii, sua mãe me falou que você não comeu nada, por isso eu trouxe esse macarrão! ━━ Marcos entra no meu quarto com uma bandeja.
━━ Eu tô sem fome ━━ falo baixo para o mesmo.
Marcos e eu nos conhecemos no Brasil ainda quando estávamos no fundamental, assim que fomos para o ensino médio ele fez intercâmbio na Inglaterra e logo depois se mudando permanentemente para cá. Depois de umas semanas, acabei descobrindo que ele era meu vizinho, fazendo nós ficarmos bem mais próximos do que antes.
Eu estava bem mal com tudo que estava acontecendo, alguns amigos meus até me mandaram mensagem, mas eu não tinha vontade de respondê-los. Até hoje Louis nem se importou comigo, o que fez eu ficar mais mal do que eu já estava, ele estava acreditando naquelas barbaridades?
Eu mal entrava nas redes sociais. Em todas as minhas contas eu recebia mensagens de ódio, mas também recebia mensagens de apoio o que deixava o meu dia um pouquinho melhor. Eu até pensei em me pronunciar, mas minha mãe achou melhor não. Segundo ela, era melhor esperar um pouco e arranjar provas de que aquele maldito exposed estava mentindo. Acabei seguindo seu conselho, agora eu estava um pouco me fudendo para o que falavam de mim.
As únicas pessoas que ficaram no meu lado esse tempo todo foi meus pais e Marcos. Eles me davam forças para continuar minha vida. Óbvio que teve uns que me mandaram várias mensagens de conforto, fiquei muito grata mas não respondia.
━━ (___)! ━━ saio de meu transe ━━ caramba, eu te chamei umas cinco vezes, tá viajando é? Bom, come logo, por favor, eu não quero que você fique mal.
Solto um suspiro derrotada. Pego a bandeja e começo a comer.
━━ Sabe, eu acho que você devia responder seus amigos. Eu sei que você acha que é melhor não, mas eles devem estar bastante preocupados, pelo menos manda um salve para dizer que você está viva. ━━ ele fala. Penso por um pequeno tempo, ele está certo. Eu devia mandar uma mensagem para aqueles que se importaram comigo...
━━ Tá bom, eu vou mandar ━━ digo vendo o mesmo abrir um sorriso confortante.
───※ ·❆· ※───
podem confiar no Marcos 😎👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
omegle ▪ ❬ Louis Partridge ❭
Fanfiction「❀」onde você entra no omegle ❲ louis partridge x reader ❳ ❲ skywslker fanfic ❳ ❲ adaptação por -sooyaict, 2020 © ❳ ❲ concluída ✓ ❳