Doente
A alguns dias atrás, S/n e Josh haviam tomado banho de chuva. Porém, Josh acabou pegando um resfriado e estava tentando esconder de sua namorada.
S/n acordou com algo molhado tocando sua testa, ela se levantou devagar e olhou pra seu namorado que dormia e estava vermelho e suando frio. O mesmo tremia um pouco.
S/n: sweetie, acorda - ela balançou o loiro que lentamente abriu os olhos - você ta com febre.
Josh: não estou, relaxa, boo - ele vira de lado dando a visão da sua blusa ENCHARCADA.
S/n: sweetie suas costas estão MOLHADAS- ela fala passando a mão nas costas dele.
Ela Foi até o banheiro e abriu a torneira fazendo uma água quentinha cair na banheira
Mas ajustou a temperatura pra gelado.Foi até seu namorado e o convenceu a sentar na cama, ela tirou a blusa dele e o levou até o banheiro.
Josh: frio - se queixou, abraçando a namorada.
S/n: Josh estamos no verão! Viu como você tá com febre? Agora entra ai!
Josh: entra comigo?
S/n: só porque você tá doente - ela foi até o quarto, pegou um biquíni e o vestiu, voltando pro banheiro. Ela entrou na banheira e Josh entrou também, sentando no meio das pernas dela, ele soltou um murmuro por conta da água gelada, a c/s/c pegou um pouco de água e colocou na testa do loiro, fazendo ela sentir a fervura de sua testa - honey você ta FERVENDO em febre.
Josh: vai passar, calma - ele falou fazendo carinho na perna da garota.
***
Ja era manhã e S/n não dormiu a noite inteira preocupada com ele.
Ela tinha levantado, colocado roupa e descido. E agora estava falando ao telefone com sua amiga médica.
S/n: vai Giu, você precisa me ajudar.
Giulia: okay, eu te ajudo.
S/n: te amo, Giu.
Giulia: também.
Elas desligaram e S/n se virou para a porta, vendo o loiro esfregando os olhos enquanto estava abraçado em um cobertor
S/n: bom dia, honey - beijou a testa dele.
Josh: bom dia, amor. Viu? Tô até melhor - apontou pra testa. Não preciso ir ao médico.
- sei sei. Mas vamos por via das dúvidas.
Josh detestava ir ao médico, fazia de tudo pra não ir.
Josh: naaao!
- siiim, agora vamos tomar café - sentou-se na mesa.
Josh: sim, tô com fome.
O tempo passou, Giulia foi até a casa de S/n, examinou Josh e disse que ele tinha pegado um resfriado, passou uns remédios e foi embora.
S/n: vamos curar isso, vem - puxou o namorado pelo braço até o quarto dos dois.
Josh: ¡Madre sólo tiene dos! - exclamou o nome da série animado.
S/n: sim! - a garota deu pulinhos colocando a série - vou fazer pipoca, fica ai - ele assentiu e ela desceu, indo fazer as pipocas
O resto da tarde foi assim, eles assistindo Madre Sólo Tiene Dos, agarradinhos e comendo pipoca.
×××✨×××
ℍ𝕖𝕪
𝔸𝕔𝕙𝕖𝕚 𝕝𝕖𝕘𝕒𝕝, " 𝕡𝕠𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕧𝕖𝕫 𝕟𝕒 𝕖𝕥𝕖𝕣𝕟𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 " 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜
𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕣𝕒𝕞?
𝕒𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠, 𝕀𝕝𝕦𝕕𝕚𝕕𝕩𝕤 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕁𝕠𝕤𝕙𝕪 🇨🇦❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡ Iᴍᴀɢɪɴᴇs Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ♡¸.•
أدب الهواة𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐝𝐞𝐧𝐬𝐞: 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 🇨🇦❣️