O mercado Fox

5 1 0
                                    

    -Oque vai fazer sábado a noite?-ízis me olhou enquanto caminhávamos pela rua 7.

    -Eu trabalho -respondi .

-O Sam não pode cobrir você?

-O Sam também deve estar ocupado .

-Quer dizer que não vai a festa?Poxa ,Grace!

Suspirei fundo e olhei para o final da rua onde vi Sam acenando para mim . ízis é minha melhor amiga desde que me mudei para Ciatto ,e Santiago  trabalha comigo no mercado Megan Fox . São as únicas pessoas que estão na minha vida e as únicas que eu me importo,ou seja,porque ir a uma festa que só tem pessoas desconhecidas?

-Acho que não- a olhei e ela revirou os olhos - sempre que vamos nas festas você bebe e eu que tenho que te levar em casa .

-Isso só foi uma vez!

-Duas...

-Ta bom , umas 3 ou 4 vezes...mas era quando eu estava com o Brayan...

-E aí...Como está entre vocês agora ?

-Nos falamos hoje na aula de química...fazia uns dias que...a gente nem se falava.

Fiquei em silêncio enquanto vi que Sam se aproximar ,ele abriu um largo sorriso e eu o encarei.

-Oi ízis...-Sam  a abraçou e me encarou -vamos garota ,temos que andar muito ainda!

-Tchau!-ízis me abraçou e foi para sua casa - se vai dormir lá em casa hoje ?!-ela se virou 

-Acho que não!-falei

Então ela deu os ombros e se foi , Sam abriu novamente um largo sorriso e me olhou.

-Oque foi dessa vez?-perguntei.

-Eu estou...Com ela!

-Ela...?

-A Trice !!

-Quem é Trice?

-A garota da festa!

-Você não anda saindo muito ,não?

-A Trice é a garota do aplicativo !Aquela gata loira...

-Aquela que no primeiro encontro te levou para os fundos do restaurante e...?

-Sim!Aquela linda boca...

-Você não precisa me dizer os detalhes de novo...-comecei a caminhar -porque você não leva mais a sérios quem você pega?

-Eu sei Grace...Tenho que arranjar uma namorada , eu quero mesmo ficar com uma garota que goste de mim na mesma intensidade que eu gosto dela...Mas você não pode falar muita coisa,afinal está solteira já faz uns meses ,já deve ter teia de aranha na sua boca.

-Cala a boca!

Seguimos então para o mercado e fomos para o vestuário vestir nossos uniformes,eu estava cansada e não via a hora de tudo acabar e ir para casa.Fomos para os caixas e então começamos a atender.

-Acha que Trice é a garota certa?-Sam me perguntou enquanto passava as compras de uma senhora-Boa tarde !

-Eu não tenho nada contra nos primeiros encontros que acabam em sexo ,mas ela é de um aplicativo , e se ela tiver feito com outro um dia antes de vocês saírem?

-Ela disse que entrou no aplicativo por agora...

-E você acreditou?Ela saiu com o primeiro cara que apareceu e conversou com ele apenas por 3 horas e quando se encontram ,ela te tira você de um restaurante para te levar nos fundos e já se ajoelha...

-Foi muito bom...

-Essas mulheres de hoje em dia...-a senhora que Sam atendia disse -como ela pode fazer isso...?Na minha época , sim , nos fazíamos muito sexo , mas era dentro de casa...Esse mercado tem esse nome...

-Sim , quando adolescente o dono era apaixonado na Megan Fox, por isso o nome -Sam recebeu o dinheiro da senhora e suspirou -aqui seu troco,se precisar de ajuda para levar em casa,tem uns garotos ali fora que podem ajuda-la ,tenha uma boa tarde...

Enquanto a senhora caminhava lentamente ate a porta Sam me olhou e ri,continuei a passar as compras de uma garota em silêncio então Sam se virou para mim e disse:

-Que tal..irmos para aquela festa de sábado a noite?

-Eu não quero ir...

-Mas vai ser muito legal...aí talvez você ache alguém que tire suas teias de aranha...

-Deu 12 e 87 -falei para a garota que começou a revirar a carteira -algum...problema...?

-So um segundo...-disse a garota-eu vou ali no carro,por favor não deixe minha vez passar-ela saiu correndo .

Lancei um olhar confuso para Sam que retribuiu . Santiago Kimori...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oque a distância não separaOnde histórias criam vida. Descubra agora