bombers = zumbis explosivos? Aff....

18 2 1
                                    

Capítulo 8

Dia 03/01/2030. 16:30

Depois de andarmos mais um pouco, nós ficamos refletindo sobre algumas coisas, sempre que pensávamos no que tinha acontecido dava um calafrio, não sabíamos o que ia acontecer nem o que estava por vir, era triste pensar que o mundo poderia acabar, estávamos andando calmos porém com várias ideias na cabeça, Só de pensar que a gente estava se aproximando da corporação o coração acelerava, John estava cansado e parecia fadigado mentalmente, já eu olhando a situação queria tentar proteger John, zumbis mais fortes nos esperavam, com toda certeza esse era só o começo de uma nova era de caos total!
Nós não podíamos fazer nada a não ser revidar com tudo que tínhamos!
...
John: - cara... Vamos parar um pouco ... Os irmãos já pararam de nos seguir ...
Refrain: - decidiu chamar eles de irmãos?
John: - eles estão sempre juntos ... Parecem irmãos!
Refrain: - em fim .. Porque quer parar?
John: - descansar! Óbvio não? O único amigo que achamos que podia ser legal, era um racional no final da conta ...
Refrain: - relaxa ... Senta aí nesse morrinho ...
John: - me passa uma latinha de milho mano ...
Refrain: - pega aí

(Jogo a latinha)
...
(John abre e começa a comer)
...
Refrain: - aí aí... Estamos aqui ... No meio do campo, sem saber oque fazer ... Sem saber para onde ir exatamente...haha! A nossa vida mudou muito depois daquele dia...

(John com a boca cheia)

John: - parece que se passou muito tempo né?
Refrain: - sim ... E faz só dois dias ... Tanta coisa aconteceu em pouco tempo!...
John: - verdade!
...
(Tomamos água, levantamos e partimos)
...
Era nítido que John estava com medo, mas sabia que no momento certo ele poderia agir, depois de andarmos um tempo sem parar nós começamos a refletir sobre como o mundo estava muito mais quieto do que o normal, parecia que depois do acidente, o mundo perdeu o brilho, as coisas pareciam paradas e nada tinha movimento normalmente as avenidas eram movimentadas e sempre passavam carros por ali, agora de longe só se veem carros parados e zumbis andando sem rumo!
Era tão triste pensar que muitas pessoas morreram na mão desses zumbis... Oque vamos e oque podemos fazer?

(Imagem de como as cidades estavam parecidas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem de como as cidades estavam parecidas)
...
Então depois de andarmos um pouco vimos um prédio abandonado ... Parecia ser útil, mas ouvimos uns gritos! Pareciam de uma pessoa sofrendo! ....

[PERGUNTA DO CAPÍTULO 8: VOCÊ ENTRARIA?]

depois de decidir e discutir decidimos entrar no prédio!

Foi tão legal entrar naquele prédio! Nós conseguimos outro mapa, nós se divertimos fazendo parkour entre os destroços, e comemos um pouco na cozinha!
Você deve estar pensando "nossa eles só comem né? Acabaram de comer e já estão comendo de novo?"
Entendam que é técnica de sobrevivência! Comer pouco só que várias vezes ao decorrer do dia! Entenderam?
Mas em fim! Algo gritava no fundo dos corredores!
Estava frio e úmido, estava muito escuro então a gente usava lanternas pegas no mercado, havia muito mofo nas paredes e algo me incomodava! O clima era tenso e os ruídos, gemidos e gritos que ecoavam no final dos corredores arrepiavam até os fios do cabelo!
...
(John cochica)

John: - mano ... Oque é?
Refrain: - não parece um zumbi normal....
John: - vamos ver...

De repente um zumbi gordo e todo inchado, com uma bola verde na barriga, atravessou a parede!
Mas sério? Oque é que esses mutantes tem com atravessar paredes? Daqui a pouco não vai ter mais paredes! Que coisa!
...
Em fim ... O zumbi depois de atravessar a parede ele olhou para nós e veio correndo! Eu saquei a rhino 60DS e atirei três vezes na barriga dele (localização da bola verde)
Depois disso ele simplesmente explodiu! Sim ... Explodiu! E oque estava na sua barriga derreteu as paredes, então concluímos que era ácido! Se ele explodiu com as balas provavelmente ele explodiria se chegasse perto de nós! A nossa sorte é que estavamos longe!
...
(Assustados)
...
John: - caramba!
Refrain: - novo zumbi?
John: - sim!
Refrain: - vamos lá:
Bombers:
- medianos na velocidade
- explodem ácido fortemente corrosivo
- explodem se chegarem muito perto de você
- indentificam-se com gritos e ruídos
- são muito perigosos
....
John: - as coisas estão piorando!
Refrain: - é mesmo!
John: - vamo?
Refrain: - simbora para outra cidade!

Continua!!!!!

The last ZOnde histórias criam vida. Descubra agora