Pietra
⏱ meses depois ...
Hoje era o julgamento do meu pai, e apesar de saber que ele ia ser condenado eu estava com um frio no estômago, eu estava com medo, desde que tudo tinha acontecido ele estava preso e eu não tinha o visto mais, então estar ali me dava medo.
— Calma querida, ele não vai escapar dessa – Malena diz
Ela e o senhor Alberto, foram intimados a depor, já eu e Adônis não chegou a ser preciso, a gente não teve acesso as provas e não sabíamos muita coisa sobre os esquemas do meu pai.
Era uma tortura pra mim assistir aquilo tudo, eu só queria ir embora dali o mais rápido possível.
O tempo foi passando e muitas pessoas começaram a depor contra meu pai, e claro que o Advogado dele mantinha um sorriso presunçoso na cara, tentando a todo custo argumentar com cada coisa falada pelas pessoas.
Mais o choque total foi quando o meu pai pediu a palavra, eu já imaginava que nada de bom sairia daqui ele tinha um sorriso nojento no rosto e parece que olhava diretamente pra mim.
Ao contrario do que todos ali pensavam, ele não se defendeu hora nenhuma, pelo contrario ele confessou tudo que fez, e pior, ainda disse que foi uma pena ter se eixado levar por Américo, por que ele queria me ver sofrer na mão de um velho.
Pra mim isso foi demais, meu estômago revirou forte, e eu sai dali correndo, pro banheiro colocando tudo pra fora, meu nojo era tanto que eu não conseguia parar de vomitar, me sinto tonta só vejo quando a Ma entra no banheiro.
–– Você está bem querida? – pergunta
E eu nego, ela tenta me ajudar a levantar, mas eu acabo não vendo mais nada.
...
Acordo no hospital –– merda – resmungo
–– fica quieta loirinha, o medico já vem – Adônis diz me chamando atenção
–– Não acredito que te ligaram, eu to bem amor, foi só nojo daquele homem – faço uma careta – o que rolou lá
–– se foi só isso ou não o medico vai dizer amor – suspira – lá foi o que já esperávamos ne, ele foi condenado a 22 anos, sem direito a recorrer depois.
–– ele procurou isso com as próprias mãos, que a justiça seja feita, só quero ser feliz com você meu amor – seguro a mão do Adônis
Logo o medico vem ate nos, e advinha? Mais uma bomba, gravida de 4 semanas, enquanto eu escuto a informação com uma cara de pânico Doni sorri lindamente com os olhos cheio de lagrimas.
–– obrigado por isso minha loirinha, eu te amo – ele diz
Sorrio pra ele –– nos te amamos meu amor.
Depois de contarmos a novidade pros pais do Doni, fomos juntos pra casa, toda a tensão da manha passou rápido depois da noticia ótima que recebemos, eu confesso que estou assustada e com medo, mas ver o Adônis a Ma e o Alberto tão felizes faz com que esse medo passe, já que eu sei que eles são minha família e sei que eles vão estar sempre ao meu lado.
— Amor olha, eu meio que estava fazendo algo pra nos hoje – Adônis diz meio sem jeito
— Doni o que você está aprontando em? – pergunto
— Você vai ver quando entrar no ap – ele diz abrindo a porta
Tinha uma mesa linda posta, um cheiro delicioso de comida, velas, tem um buque de flores na bancada, eu sorrio pro Doni antes de abraçar seu corpo e beijar seus lábios.
— Está tudo perfeito, de verdade – digo animada
— eu sei que não esta tão romântico, e sei que não sou bom com essas coisas – suspira – ia ser um pedido de namoro, mas pra ser sincero acho que já enrolamos demais, passamos muito tempo juntos e nos conhecemos bem, ate um bebezinho já encomendamos – rimos , ele se ajoelha e abre uma caixinha com alianças, eram de namoro, mas pra mim já esta perfeito – aceita se casar comigo ?
— sim, você é tudo que eu sempre quis meu amor, e agora seremos eu, você e nosso bebezinho lindo, e agora você esta intimado a se mudar de vez pra cá, não quero ter que ficar longe de você – digo ele sorri colocando a aliança no meu dedo, eu pego a outra colocando em seu dedo, em seguida ele se levanta beijando meus lábios com vontade.
Depois desse pedido maravilhoso, sentamos pra comer, sério estava tudo incrível, por mais simples que possa parecer pra muitos, pra mim foi muito especial, eu quis o Adônis desde que o conheci, só não sabia que hoje estaríamos juntos, noivos e com um bebe a caminho.
— Essa semana ainda, eu compro o seu anel de noivado minha loira – diz sorrindo
— Essas aqui pra mim estão ótimas amor, tudo que eu preciso está bem aqui – seguro a mão dele e a outra eu coloco sobre minha barriga ainda reta.
— Eu quero dar o mundo pra vocês dois, por que vocês são a minha vida e tudo que eu preciso.
>> Fim <<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
RomansaAos olhos dele: ela era uma menina rica, mimada e com o mundo aos seus pés. ⠀ Aos olhos dela: ele era frio e ácido, ambos com opiniões equivocadas. ⠀ Poderiam duas pessoas tão diferentes e de mundos tão distantes passar um tempo juntos e se darem b...