Rye e eu estávamos na casa do Brooklyn. Conversando sobre o que aconteceu ultimamente.
- Ainda não me disse quem te contou, Mikey - eu disse o encarando.
- Foi sua tia, Andy. Eu fui até a sua casa e ela estava lá e me contou o que aconteceu.
- Por quê foi até a minha casa? - perguntei um pouco cabisbaixo. Mikey balançou os ombros.
- Enfim, Andy, sentimos muito que tenha matado aquele puto - disse Brooklyn com um olhar triste a Andy.
- Não chama aquele corno desse jeito, Brook! - falou Jack. Os rapazes riram. - Ele tentou te machucar também, Rye? - olhei para Rye, o mesmo engoliu seco.
- Sim... Mas teria sido bem pior para o Andy - havia algo de errado com Rye.
Conversamos mais um pouco na sala e vi Mikey indo até a cozinha. Ele estava muito quieto também e eu queria falar com ele.
Me levantei e fui atrás dele. Mikey estava parado na frente da geladeira, ele me viu e fechou a mesma.
- O que foi? - disse ele.
- Podemos conversar? - ele revirou os olhos e se sentou numa cadeira e puxou outra para mim. Sentamos um de frente para o outro. - Por quê foi até minha casa?
- Eu queria pedir desculpas pra você. Eu acho que... eu fui bem egoísta e o que eu fiz deixou as coisas entre nós bem confusas e estranhas. Desculpa, Andy.
Foi só então que eu me lembrei quando ele me beijou. Merda! Será que ele ainda sente alguma coisa por mim? Eu deveria contar para Rye sobre o beijo?
- Ah... - tentei esquecer a lembrança do beijo. - Você tinha razão, Mikey. Talvez eu seja muito ingênuo mesmo. E... tudo isso acabou acontecendo.
- Sabe que não é culpa sua né?
- Não?
- Não. Era seu pai, Fovvs. Ninguém espera esse tipo de coisa do próprio pai - Mikey estava certo. Me senti bem melhor por estar conversando com ele de novo e o ouvindo. Sorri.
- Senti sua falta Mikey - eu disse me levantando e o abraçando. Ele correspondeu o abraço.
- Eu também, Andy.
Durante o abraço, me lembrei do beijo de novo e de tê-lo visto beijando Harvey naquele parque.
Então percebi que Mikey e eu ainda tínhamos muito para conversar. Mas, ainda não. Acho melhor voltar nossa relação com calma, tenho muita coisa na cabeça.
Voltamos para a sala e Rye disse que tínhamos que resolver algumas coisas sobre... mudanças. Então nos despedimos dos meninos e fomos embora.
Durante o caminho, eu olhava de lado para Rye, que estava com uma expressão preocupada.
- Rye - ele olhou para mim. - Você está bem?
- Sim - ele sorriu, mas foi forçado.
- Certeza?
- Sim, Fovvs - ele sorriu e colocou sua mão em minha coxa a apertando um pouco, massageando o local. Concordei com a cabeça e sorri.
...
Já era noite e seria a última vez que dormiriamos na casa de Rye, o pai dele havia arranjado rapidamente outro lugar e minha tia estava cuidando do processo de venda da minha casa.
Eu estava bem pleno beijando meu namorado enquanto ele estava com a mão por dentro do meu boxer, me dando um ótimo agrado, até a porra do celular tocar.
O celular ficou tocando mas eu nem dei atenção a isso.
- Você não vai atender? - perguntou Rye em um suspiro enquanto gemia entre meus lábios enquanto eu fazia movimentos em seu membro.
- Não - respondi o beijando, mas o celular não parava de tocar.
- Deve ser importante, Andy - então parei de fazer o que eu estava fazendo e olhei um pouco bravo para ele. O mesmo sorriu e lambeu meus lábios. Eu ri e saí de cima dele. Peguei meu celular e atendi.
- Alô? - atendi um pouco bravo.
- Andrew Fowler? - perguntou a voz do outro lado da linha.
- Quem quer saber?
- Meu nome é Aline. Trabalho na funerária e recebemos o corpo de Josh Robert ontem de manhã e pesquisamos o caso, encontrando você em registros como o filho dele. Certo?
- Sim.
- Pois bem, meus pêsames pela sua perda. Estou ligando para informar sobre o enterro dele, que será amanhã.
Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Me Ame
FanfictionSeu pai descobriu sua sexualidade e seria pedir para morrer continuar na mesma casa que o homem. Após sair de casa, Andy, descobre um novo amor que pode lhe salvar. Mas o garoto, voltaria para a casa algum dia? Seria seguro voltar a morar com seu pa...