🍎 O Começo do Fim 🍎

312 20 6
                                    

Mi Vida Hermosa Saralima35 sei o quanto você ama esse casal 😍 assim como eu te amo e amo escrever para você... para a pessoa que sempre me incentiva e não me deixa nunca desistir... resolvi arriscar e fazer algo diferente, eu espero que goste ❤️

Capítulo Único Meus Amores ❤️😉

É eu posso ser a vilã, você pode até pensar que sou. Mas já ouviu aquele velho ditado: "Nunca julgue um livro pela capa?" Pois bem, isso se encaixa perfeitamente em minha história e não julgue mesmo, você não sabe o que me levou a ser assim. Mas vou te contar. No final você decide se sou a mocinha ou a vilã. Até lá, não pare no caminho, siga em frente e deixe por si só, os fatos te convencerem.

Era uma noite como outra qualquer, esperava o meu marido chegar em casa. Marido - gargalhei. Era uma forma de falar, porque não queria ter qualquer vínculo com esse monstro. Se estava ali por esse tempo, foi para concluir um plano de muitos anos. O meu verdadeiro amor, estava bem longe daqui e muito em breve estaria com ele, em seus braços. Daria adeus a tudo isso, que tanto me embrulhava o estômago. Como sempre tomei um banho bem relaxante, coloquei uma lingerie bem provocante e fiquei lhe esperando, hoje havia dispensado todos os empregados. Ouvi a porta abrir e sorri lhe olhando.

— Boa noite mi vida - sorri sedutoramente - estava te esperando... não imagina o que preparei para a nossa noite - fui até ele, beijei os seus lábios e lhe ajudei a tirar o terno - como foi o seu dia?

Afonso: Boa noite tigresinha - sorri segurando em sua cintura - passei o dia todo pensando em você e no castigo que estaria planejando para o seu homem - beijei o colo de seus seios - me deixou bem duro, com essa lingerie... minha cheirosa... quero gozar bem aqui, nessa boquinha gostosa - sussurrei mordiscando seu lábio inferior.

— Calma meu tigre - sorri jogando à cabeça para trás - vem, me deixa tirar toda a sua roupa e vai descobrir o que tenho para hoje... depois... te deixo fazer o que bem entender com a sua tigresa - sussurrei safada.

Afonso: Sou todo seu tigresinha - fechei meus olhos, sentindo ela me beijar, assim como tirar a minha roupa... era fascinado naquela garotinha linda que estava ao meu lado... o meu dinheiro tinha que me servir de alguma coisa e para ela, tudo que lhe proporcionava estava de bom grado... ela tinha ambição, mas não como as outras.

Sentei ele na cama, após lhe deixar apenas de cueca e fui até a pequena mesa que tinha ali. Servi nossas taças e voltei, lhe entregando uma.

Afonso: A que vamos brindar tigresa? - sorri pegando a taça de sua mão e logo ela sentou em meu colo.

— Ao desconhecido... a nossa noite...- sorri olhando no fundo de seus olhos - um brinde a tudo que está prestes a terminar e começar... ao meu papis garanhão... quem me leva a loucura...- pisquei safada e logo brindamos.

Vi ele tomar todo o conteúdo da taça, enquanto eu apenas fingi que tomava. Sorri lhe olhando e logo levantei, deixando nossas taças na mesa.

— Hoje você vai realizar o maior sonho da minha vida...- sorri me aproximando dele.

Fiz com que ele deitasse na cama e logo algemei suas mãos. Uma de cada lado da cama. Me sentei sobre ele e sedutoramente me inclinei, beijando seu peitoral desnudo.

Afonso: Tigresinha - fechei os meus olhos, sentindo seus lábios quentes por minha pele - já te falei que realizo todos os seus sonhos... todos os seus desejos... só basta me contar - mordi meu lábio, sentindo a sua provocação - o que vai fazer comigo? Me solta... me deixa te tocar... te beijar... está me deixando louco - falei me sentindo mareado.

🍎 Reina Mala 🍎 - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora