A primeira recordação

11 1 0
                                    

Harry Potter

Maldita luz...

Acordo com a luz do Sol entrando pela janela do quarto e batendo em meu rosto.
Boto a mão na mesinha de cabeceira tentando achar minha varinha para lançar um Tempus

Ótimo, 07:03 da manhã.

Me viro para o lado pra acordar meu marido

Draco Malfoy

- Amor.Vamos, acorda -
Chamo com calma balançando seu braço

- Hmmm, me deixa dormir só mais um pouco por favor...- Escuto ele dizer com uma voz rouca e preguiçosa

Me sento e distribuo beijos pelo seu rosto até que ele vem ao encontro de meus lábios.

Que sem vergonha!

- Assim você acorda não é seu preguiçoso? -
Pergunto em tom de brincadeira.

- Com certeza... - Ele diz sorrindo ainda com os olhos fechados. Senta para me dar um selinho e se levanta - vou ir acordar Scorpius e fazer café.

- Tudo bem. Vou só tomar banho e descer.

- Não esquece sua gravata quando for sair pro Ministério. Está em cima da mesa. Você nunca me escuta quando eu digo  que você devia manter suas coisas organizadas - Diz ele já fechando a porta do quarto.

Reviro os olhos e me levanto para ir até o banheiro fazer minha higiene matinal.

O quarto possui paredes verde-claro que combinam muito bem com a cama que possui lençóis brancos e travesseiros macios com um tom bem claro de vermelho. Atrás da cama tem uma janela grande com cortinas brancas e de cada lado da cama havia uma mesa de cabeceira de madeira onde estavam minha varinha e meus óculos que uso apenas em casa agora que tenho lentes de contato. Nas paredes tinham uma bandeira da Grifinória e uma da Sonserina e ao lado tinha uma cômoda de madeira igual a da mesa de cabeceira. E em uma das paredes tinham algumas prateleiras com fotos. Uma foto era eu e  Draco brincando na neve. Outra era eu e Draco no nosso primeiro Natal juntos dançando O'Children, a outra era no dia em que adotamos Scorpius, um bebê loiro com olhos azuis brilhantes de três anos, entre outras fotos que tinham ali.

Entro no banheiro e olho no espelho enquanto escovo meus dentes

Agora tenho um rosto muito mais definido e adulto mas sempre mantendo meu olhos verde esmeralda que se destacam com os cabelos negros incontroláveis.

Termino de escovar os dentes e quando ia buscar minhas vestes para tomar banho tudo ficou preto.

'Mas que diabos foi isso e que merda de dor de cabeça infernal é essa?!' Foi meu primeiro pensamento

Olho em volta forçando meu olhos a focarem e vejo as paredes brancas da que que eu conheço muito nem

Ala Hospitalar

O que foi aquela visão e porque eu chamei Draco Malfoy, meu inimigo há sei anos de amor? E afinal quem é Scorpius?!

Olho para o lado e vejo Madame Pomfrey que vem a passos rápidos em minha direção

- Senhor Potter, que bom que acordou. Como está se sentindo? Dores de cabeça? Tontura? Enjôo? Febre?

- Estou com muita dor de cabeça. Não na cicatriz exatamente... Em toda a cabeça e sinto meu corpo fraco - Digo e tento me levantar mas sinto uma dor imensa em minha coluna e volto para a posição anterior

- O que aconteceu? Como vim parar aqu-
Sou cortado pelo som das portas da Ala Hospitalar abrindo e logo depois professor Dumbledore e professora McGonagall entram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories / Drarry Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora