Avisos

4 1 0
                                    

                      녕하세요!

Bem, vou falar junto a @VliveTalks (minha crush co-escritora) sobre algumas coisas que quero deixar clara na fic. Então por favor não pule esse capítulo!

•O conteúdo nessa obra será totalmente FICTÍCIO! Alguns fatos irão ser destorcidos para se adequar ao assunto que a obra retrata.

• Está obra não romantiza um relacionamento abusivo, somente retrata como seria viver um, se você estiver vivendo um relacionamento tóxico por favor procure ajuda!

• Irão ser abordados assuntos como: estrupo, BDSM, violência, homofobia, g¡p, e assuntos que facilmente poder dar gatilho além de várias fobias. Então antes de qualquer capítulo que aborda assuntos pesados irei avisar antes.

• Irei publicar todo dia domingo a tarde depois de 13:30 (Uma e meia).

• Outros otps irão aparecer no longo da obra, até mesmo de outros grupos (coros) de K-pop ou não.

• Jimin irá ter uma idade inferior da de Jungguk, por assuntos importantes na obra.

• O nome real de Jeon é Jungguk, Jungkook é seu pseudônio, então Jungguk será usada na fic.

• A fic é totalmente de minha autoria compartilhada com @VliveTalks!

• A obra também foi publicada por @HJinnies (@ da minha irmã no Spirit já que não tenho cubra lá) no Spirit.

• A obra mescla entre passado e futuro então se perder pode deixar nos comentários suas dúvidas e posso tanto responder quanto @VliveTalks.

O'que é BDSM?

BDSM é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados. Dada a ampla gama de práticas, muitas delas acabam sendo realizadas por pessoas que não se consideram praticantes de BDSM. Pessoas que não se identificam com práticas BDSM ou fetiches em geral são conhecidas como baunilha ou vanilla.As práticas BDSM são todas consentidas e podem ou não envolver atos sexuais. Nas atividades BDSM, os termos "submisso" e "dominante/dominador" são frequentemente usados para distinguir dois papéis: a pessoa dominante que assume o controle psicológico e/ou físico sobre o parceiro submisso.

Playlist da obra:

Aqui é um plot de músicas sugeridas por mim, para melhor leitura da obra.
A música ajuda melhor a sentir oque quero passar em um momento ideal na obra.

• Earned It (The Weeknd)

• Somo (Jose)

• Swim (Chase Atlantic)

• Love is a bitch (Two Feet)

• The Hills (The Weeknd)

• Hi Bich (Bhad Bhabie)

• My oh My (Camila Cabello)

• Fuck You (Lily Allen)

• Horns (Bryce Fox)

• Castle (Halsey)

• Blood // Water (Grandson)

• Gold (Maroon 5)

• Without Me (Halsey)

• Someone You Loved (Lewis Capaldi)

• Goosebumps (Travis Scott)

• Do i wanna know (Arctic Monkeys)

• Come out and play (Billie Eilish)

• Singularity (V)

• Do You (Rap Monster)

• Dear my friend (Agust D)

• Ephipany (Jin)

• Promise (Jimin)

• MAMA (J-hope)

• Ending Scene (Jungkook)

   안녕!

BABIE is DADDY • pjm×jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora