Obra:ᴍʏ ʙᴏss's sᴏɴ •ᴄʜᴏɪ ʏᴇᴏɴᴊᴜɴ•
Autor:ChoiVivih
Sinopse:☞︎︎︎Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ☜︎︎︎ S/n nunca teve uma vida que pudesse ser considerada fácil, mas também não é como se fosse um bicho de sete cabeças. Quando começou a trabalhar na casa da Sra. Choi muita coisa mudou. Coisas inesperadas aconteceram, coisas das quais tiveram qualidades e defeitos. Mas com certeza, o que ela não esperava era que Yeonjun, o típico aluno idiota que toda sala tem e filho da sua patroa, acabaria sentindo algo a mais por ela. E esse sentimento é recíproco...
Obra:INVADER | •JK•
Autor:LiaK_oficial
Sinopse:[EM ANDAMENTO] Katty tem 20 anos. Foi expulsa de casa, mas achou um lugar para morar, porém, é mais do que ela pode pagar. Então ela resolveu procurar uma colega pela internet para dividir as despesas. Mas ela se surpreende ao conhecer a única pessoa que se interessou em dividir as despesas com ela. • • - Espera, você não é uma garota? Você mentiu? - Pareço uma garota pra você? - Invasor! Sai da minha casa! - Não sou um invasor! Você concordou que eu moraria aqui, temos um contrato! - Meu deus você é um ladrão de órgãos! Você nunca vai roubar meus órgãos! Nunca!
Obra:Amizade colorida (Imagine Blackpink+S/n)
Autor :Park_isa_kpoop
Sinopse:Essa historia fala sobre S/n, sua mãe fez a mesma se mudar para um internato (escola em que os alunos moram lá) a partir daí a S/n conhece 4 garotas e se apaixona pelas mesmas, mas oque ela não sabe é que "As vezes algumas pessoas escondem segredos." "As coisas não acontecem por acaso"
Obra:After His Death [MYG+JHS] {Sope}
Autor:FILHA_DE_JIKOOK_OFC
Sinopse:[Em Andamento] As suas últimas palavras, diziam que você queria que eu fosse feliz, e que esse era seu último desejo antes de partir! Desculpe, meu amor! Eu tentei ser feliz sem você, eu tentei ter um outro homem, construir uma família, ter filhos. Por um momento eu consegui, mas o agora chegou, e eu não aguento mais fingir ser feliz, sendo que eu só consigo ser feliz com você ao meu lado! Foi por isso que eu tomei essa decisão, assim eu posso ser feliz perto de quem me faz feliz!
Obra:O NOSSO COMEÇO | PJM+JJK
Autor:minyoonhoseok
Sinopse:[ProjetoMyTime]
Jimin apaixonado pelo maknae do Bangtan, esse que nem bola dá pra ele e ainda desfaz dele. Jimin, sempre tratou Jeon muito, muito bem, mas Jeon apenas o ignorava. Jeon Jungkook, tímido e sério, ele fingia gostar de Jimin apenas em frente às câmeras, mas por trás, o maltratava e pisava em seus sentimentos.
Pov Jimin - Jimin, porque fez aquilo?
- JK disse extremamente puto
- E-eu..e-eu te amo JK, é difícil entender, queria que nossa relação passasse de fanservise - disse mostrando o quão chateado eu estava.
- não quero saber, não chega mais perto de mim Jimin, não faremos mais fanservise, você está confundindo as coisas
- desculpa, não vou mais te incomodar - disse e me retirei, não queria que ele me visse chorando. Nada aqui é verdadeiro, são apenas histórias de minha imaginação. Se você não curte shipps, não lê e se não curte jikook, não lê também.
Capa feita por @Joycechatoski Pode haver erros, pois não sou profissional. Sinceramente espero que gostem💜Estória de minha autoria®
Obra:Lovesick grils
Autor;_-Liaaaaaa-_
Sinopse :Quatro amigas que estão em relacionamentos diferentes, Jennie tinha acabado seu relacionamento abusivo, Lisa estáva num relacionamento bom, Jisso não aguentava mais seu relacionamento abusivo e Rosé tinha terminado um relacionamento que ao ver dela, era bom, mas na verdade era abusivo.
{Inspirado em uma teoria de lovesick girls que eu vi no Twitter}Obra:Devil and Angel •Cbg & Kth
Autor:Moawajjuni1999
Sinopse:-Isso e inadmissível! Vocês não vêem? Um Demônio e um anjo!? Não venham dizer q isso é normal! Nos não somos normais!
Obra:★Lolitas E Populares★
Autor:hetorofobia
Sinopse:
"porque tens que nos odiar tanto?" →amizade que se tornou ódio! →rivalidade entre ex amigos! →o que vai acontecer? →um amor por ambas partes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto My time
Fanfic🕝Sejam bem vindos ao Projeto My time🕝 Olá caros escritores,este projeto tem o intuito de avaliar suas obras,(com muito e pouco reconhecimento) Venha participar e concorrer a alguns prêmios. em breve Em andamento Aceitando inscrições Avaliando obr...