Oieh, me chamo Sófia, tenho 15 anos e des de criança sonhava em ser trainer.
Eu amo cantar e dançar, mas nunca me achei boa o suficiente, e pra piorar, meus pais não me tão apoio, so a minha tia e as minha irmãs.
Sou brasileira, tenho cabelo castanho claro, pele clara e olhos azuis. Sei falar inglês, japonês, espanhol e um pouco de coreano.
Eu sempre gravo videos cantando ou dançando.
Minha mãe não gosta de musica, mas como sou teimosa, quebro as regras dela. Hoje vou tentar debutar como trainer, ja gravei um vídeo cantando e dançando e uma foto minha, como eles pedirão. Agora so esperar.
"Cinco dias depois"
Eu tava preste a desistir do meu sonho, e pra piorar, do tendo que escutar o sermão da minha mãe. Duas horas, recebo uma mensagem no meu celular, EU PASSEI!!
Sofia - Mãe, eu passei - mostro a mensagem pra ela - virei trainer.
Mãe - você não vai!
Minha irmã mais velha aparece
Lua - ela vai sim, ela se esforçou, e tem um talento incrível. - a lua é 3 anos mais velha que eu, e nos temos um laço muito forte.
Sofia - valeu mana.
Mãe - e quem vai cuidar dela? Ela não tem responsabilidade pra nada.
Sofia - mentira, quanto você tava tendo problema pra pagar a conta, eu era a que mais trabalhava duro. E quanto você e o papai saiam o dia todo, era nos quem cuidava da casa, e eu sempre fazia a maior parte.
Mãe - você não tem idade pra viajar sozinha.
Lua - mas eu tenho, eu fui aceita em um curso la, e vou morar na Coréia, e sempre que ela precisar eu vou estar perto.
Julia - então vocês duas vão me abandonar aqui? - Laís é minha irmã gêmea, ela é 4 minutos mais nova que eu, e somos bem diferentes pra ser gêmeas. Ela tem cabelos escuros e eu claro, eu tenho olhos azuis e ela castanho. Entendeu? Uma coisa é diferente da outra.
Sofia - você vai com a gente, se quiser.
Mãe - quanto mais rapido vocês forem, mais rapido eume livro das três.
Sofia - você... queria se livrar de nós?
Lua - vocês duas vão por nosso quarto, eu ja subo.
Eu e a Julia subimos pro nosso quarto.
Julia - ta pra ouvir daqui...
Eu me sento do lado dela, e a abraço.
Sofia - se você quiser, amanhã eu e a lua vamos pra Coréia, e você pode vir com a gente. So se você quiser.
Julia - claro, quero sim. Você vai virar uma k-idol ne?
Sofia - sim, eu vou. Tomara que sim.
Julia - vou ficar o tempo todo te acompanhando.
Sofia - bom mesmo.
A porta é aberta pela lua.
Lua - quem quer dar uma volta?
Julia pula da cama e vai pro closet, eu nunca vou me acostumar com ela sorrindo o tempo todo, é meio estranho nunca ver ela triste, bem... posso falar nada, tambem to sempre sorrindo e parecer feliz.
Sofia - pra onde vamos?
Lua - eu ja falei com a nossa tia, e ela vai nos ajudar no que precisar. E... ela vai buscar nos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma K-Idol Brasileira
FanfictionSofia é uma brasileira com um grande talento, seu maior sonho é ser uma K-Idol, mas como a empresa RG(empresa inventada), que você foi aceita não aceita brasileiros, você no começo fica com medo e se acha insuficiente. Mas graças a suas irmãs que im...