jaehyun usou e abusou da boca alheia, fodendo-a até seu pau estar babado o suficiente; retirou-se e tomou os lábios do menor com os seus, sentindo o próprio gosto.
girou o corpo do menor para baixo e abriu as pernas dele, o pesado calor de seu membro duro roçou na abertura molhada de son. jung apoiou o corpo na cama e montou no garotinho.
pyo sentia suas pernas fracas e ainda não tinha sido penetrado, suspirou nervoso antes de soltar um arfar apenas por sentir a extensão roçar em seu íntimo que parecia extremamente pequeno para ele.─ desculpe, meu amor. ─ yoon-oh disse e depois penetrou forte e fundo dentro dele.
son não soube reagir bem apenas sentiu uma dor horrenda lhe atingir com tudo, como se estivesse sendo rasgado ao meio, os olhos encheram de lágrimas se desfazendo como uma criança em prantos, era tão dolorido agora que jae o penetrava sem piedade fascinado pela umidade alheia e o quão apertado era, o pequeno pyo mais parecia um sonho, yoon-oh se pegou querendo mais do que apenas estar dentro dele.
ㅡ eu vou morrer. ㅡ dongpyo murmurou baixinho fechando os olhos com força.
jung se retirou então o penetrou outra vez estremecendo com a maneira que dongpyo o recebia, assim até chegar no fundo. yoon-oh gemia áspero enquanto seu grande corpo flexionava os músculos quando ele começou um ritmo marcado, penetrando-o inteiro.
as mãozinhas de pyo cobriram o rosto vermelho e molhado enquanto seu interior tentava se acostumar com a ereção, abrindo mais as pernas.ㅡ está doendo. ㅡ soluçou porém manteve-se forte teria que se acostumar.
os quadris de yoon-oh empurravam e circulavam em intermináveis ciclos, várias e várias vezes. seu toque era estranhamente gentil, apesar da fúria de seus movimentos. o dongpyo choroso embaixo do maior fazia com que o último só ficasse ainda mais excitado.
ele o preenchia com rápidas e fortes estocadas, incapaz de continuar sendo gentil, mas o pequeno pyo não fugia, entregue totalmente ao jung.
o pau lhe empurrava com tanta habilidade que pensava se aquele homem era real mesmo. apesar da dor pyo permaneceu e jamais pediria 'pra ele parar, queria ir até o fim pois seu corpo já começava a reagir a excitação causada por jaehyun.
gemia como uma putinha já mais habituado a extensão grossa e grande do tatuado
quando son pareceu ligeiramente mais acomodado com a grossura de jung, ele se lançou de peito para cima pedindo para que o garotinho o cavalgasse.
rosnou quando o o menino encaixou novamente em sua entrada para não perder o "pique" deslizando a mão sobre peitoral suado começando a cavalgar todo desajeitado por nunca ter feito antes.
pyo gemia como nunca pouco ligando se os vizinhos ouviriam, de fato era uma putinha escandalosa encravando as unhas curtas na pele que não ficava as marcas por conta das tatuagens, sentia seu corpo suar e sua bunda arder, estava desejando tanto o moreno que parecia estar drogado sem ter consumido nada.
o mais velho agarrou o pescoço alheio e o puxou para um beijo selvagem, na tentativa de saciar sua fome infinita.─ você é mesmo uma putinha. ─ murmurou rouco e lhe acertou dois tapas que deixaram seu rostinho corado ainda mais vermelho ─ minha putinha.
ㅡ hyung... ㅡ ditou todo dengoso ficando ainda mais ardido com os tapas e voltou a calvagar nele segurando em suas mãos guiando até a própria cintura enquanto sorria provocando-o.
dongpyo parecia determinado, rebolando em cima de jung com um olhar ardente e um sorriso que o maior desconhecia até pouco tempo. não poderia imaginar que o garotinho envergonhado de mais cedo o cavalgaria tão necessitado nesse momento.
apesar da pose inocente pyo ainda tinha um lado nada doce e sim um pouco mais perverso porém não era vulgar ao transparecer.
e então jaehyun se sentou ainda dentro do menor para controlar as estocadas, deixando clara a sua extrema excitação em estar no controle. segurou sua cintura e o manteve no lugar enquanto abusava de sua entrada apertada.
yoon-oh se retirou velozmente para se colocar em pé e de frente para pyo agora sentado em posição de indiozinho que quase reclamou novamente quando ele saiu de dentro ficando todo murchinho em cima da cama. esfregou o pau melado no rostinho alheio de uma forma possessiva, segurando o pau para que o menor colocasse as bolas na boca.─ você fica lindo onde está.
caiu de joelhos na cama para mais uma vez saborear do gosto daquela boquinha tão vermelha e inchada, apertou sua cinturinha e deixou um tapa na bunda suada de son.
ㅡ hyung? você não vai entrar de novo? ─ son perguntou dengoso agarrando a nuca dele colando os peitorais suados enquanto empinava seu bumbum separando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugitives﹟jaepyo
Fanfiction[ HIATUS ] jaehyun é um rebelde, bruto e cafajeste que desistiu da vida bem cedo enquanto dongpyo nascera em uma casa com pais devotos que o expulsaram de lá por conta de suas sainhas. ♥︎ o que eles farão depois de terem impulsivamente assassinado d...