Narrador on:Os dias foram passando rápido e a Haruno e o Hatake estavam cada dia mais próximos e felizes mais nem tudo são flores a Haruno tinha um pretende que não se tocava e viva mandando presentes e flores pra mesma que sempre era devolvidos por um ambu já que o mesmo era muito inconveniente e sempre queria agarrar e como ela não poderia matar um visitante civil de outra nação ela só evitava de encontrar com o mesmo, só que ele havia mandando um de seus homens levar um presente e um convite parar um almoço com o mesmo e o segurança disse que se ela quise devolver o presente fosse ela mesma devolver, com isso Sakura foi até a sala de Kakashi contar sobre ocorrido de mais cedo.
Deu três toques na porta e logo shikamaru abriu pra ela entrar.
- shikamaru: boa tarde Sakura, ao que devemos a visita da noiva do Hokage essa hora?
- Sakura: Boa tarde shikamaru vim mostrar isso.
Disse levantando e mostrando uma sacola com um vestido e tudo que o ele já havia mandando pra ela.
- Kakashi: o que é isso Sakura?
- Sakura: o baka do Karume mandou um de sua homens lá no hospital me entregar isso junto de um recado pra um jantar dizendo que quer resolver de vez isso.
- Kakashi: eu vou com você resolver isso de vez.
Shikamaru que tinha saindo da sala pra deixá -los mais a vontade pra conversar, voltou meio afobado.
- shikamaru: ah que bom que ainda está aqui Sakura, temos uma missão pra você.
- Kakashi: não temos não, shikamaru ela não vai.
- Shikamaru: mais senhor ela é muito importante pra o cumprimento dessa missão e nem é tão demorada assim Kakashi.
- Kakashi: pode não ser demorada shikamaru mais é muito mais perigosa do que qualquer outra.
- Sakura: qual é a missão shikamaru? E Kakashi eu sei me cuidar sozinha.
- Kakashi: eu não disse que não sabia se cuidar Sakura eu confio muito no seu potencial e sempre te disse isso eu não confio é onde essa missão vai te levar e muito menos nele que não merece confiança.
- Sakura: de quem você está falando ?
- shikamaru: Orochimaru.
- Sakura: qual seria a missão?
- shikamaru: é algo bem simples o Orochimaru mandou uma mensagem dizendo que tem umas ervas que parecem ser venenosas perto do esconderijo dele e que sem querer um subordinado de Karin fez um chá com ela e acabou morrendo envenenado e nem Karin nem Orochimaru conseguiram achar um antídoto e como você é a melhor ninja médica e especialistas em venenos ele pediu pra você ir lá ver.
- Sakura: nossa seria ótimo, faz tempo que não pesquiso sobre venenos, eu posso ir certo kakashi?
- Kakashi: acho melhor não Sakura nosso noivado será anunciado no fiz dessa semana e bom acho que você deveria estar descansada e você ainda nem comprou seu vestido Sakura.
- Sakura: por favor Kakashi sabe que eu fico feliz quando fasso meu trabalho e sobre o vestido você poderia escolher algo pra mim uhum? Daquela vez o vestido era maravilhoso e o sai pode ir junto ai chegaríamos mais rápido e eu estaria aqui sexta a noite.
- Kakashi: tudo bem, mais quanto a tsunade o que devo fazer quanto ela chegar ?
- Sakura: só fala a verdade pra ela e tente não morrer querido. Quando devo ir shikamaru?
- shikamaru: se quer estar aqui sexta a noite deve ir hoje mesmo.
- Kakashi: avise ao esquadrão Ambu de proteção à Sakura que esteja prontos em uma hora, chame o sai e chame mais um esquadrão Ambu aqui pra poder a missão deles que será ficar no lugar da equipe de Yamato até o casamento.
- shikamaru: certo.
Shikamaru respondeu e saiu deixando o casal sozinhos na sala, Sakura andou a te a cadeira de Kakashi e ficou de frente pra ele e disse.
- Sakura: por favor não se preocupe tanto comigo ok, eu sei me cuidar sozinha uhum ? Eu vou ficar bem será apenas cinco dias.
- Kakashi: Sakura eu sei que sabe se cuidar eu confio plenamente nas suas habilidades eu não confio é no Orochimaru ele não é confiável por isso quero mandar os ambus com você.
- Sakura: eu estarei aqui pro nosso noivado ok, você tem que escolher meu vestido não se esqueça e ajude ino com o resto dos preparativos da festa de noivado que vai acontecer depois que anunciamos o noivado uhum.
- Kakashi: tudo bem, querida agora venha cá.
Kakashi puxou Sakura pela mão e baixou a máscara rápido e a beijou um beijo calmo e cheio de sentimentos.
- Kakashi: se cuide uhum.
- Sakura: eu vou me cuidar. Vamos eu tenho que pegar umas coisas na sua casa e na minha ainda, e você quando eu sair vai avisar a shizune que eu saí em missão.
- Kakashi: yare, yare já estou indo.
Saíram de mãos dadas pelo prédio kage até o apartamento de Kakashi e sakura pegou algumas roupas e médicamentos e fora pra o apartamento dela, depois de umas meia hora estava tudo organizado pra partida dela.
- Sakura: que tal um lanche e um chá?
- Kakashi: eu iria adorar, mais você nao quer descascar um pouco deixe que eu fasso.
Kakashi foi pra cozinha fez o chá e alguns sanduíches e levou pra ela na sala.
- Kakashi: fiz alguns a mais pra você levar na viagem.
- Sakura: você é um anjo Kakashi.
- Kakashi: eu vou sentir sua falta sabia.
- Sakura: também vou sentir a sua.
Comeram o lanche e depois foram pro portão da vila, chegando lá todos já os esperavam por eles.
- Sai: finalmente feiosa, agora que você está noiva do Hokage acha que pode chegar atrasada?
- Sakura: branquelo você tem sorte que eu prometi pra porquinha que não iria mais te bater.
- Kakashi: Yo, bom eu vim deixar a sakura aqui e dizer que quero vocês todos vivos e de volta aqui na sexta a noite.
Kakashi fez uns selos de mão e invocou pakkun.
- Pakkun: sim chefe.
- Kakashi: quero que você acompanhe Sakura nessa missão e caso acha qualquer imprevisto você me avise imediatamente entendeu ?
- Pakkun: sim chefe.
- Sakura: Kakashi isso é ridículo já não basta 10 ambus ainda vai mandar pakkun junto.
- Kakashi: não discuta comigo Sakura.
- Sakura: ta bom, chego sexta estarei com saudades.
- Kakashi: estarei te esperando em casa, pensarei em você todos os dias.
Disse isso e se beijaram e depois Sakura saiu pra missão em um pássaro de tinta de sai junto ao mesmo e Pakkun, Kakashi voltou para sua sala e voltou ao seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM VOCÊ TUDO FOI DIFERENTE❤ kakasaku
Lãng mạnEssa história será kakasaku, bom eu li alguma fanfics que me inspiraram. primeiro os pais de Sakura teram meio que fugido do país das nuvens para a aldeia da folha pois o pai de Sakura era o filho primogênito e teria que assumir o clã e se casar com...