Notas da Autora
Era pra esse capítulo sair + cedo, mas a preguiça me bateu 😓, enfim, sem + enrolação, segue o baile, bb!
Pov Hanzo
Eu não trabalhei a tarde, fiquei o dia todo ao lado da minha mãe, não deixei que Beatrix e Kanato viessem, então pedi para eles trabalhassem a tarde no meu lugar.
Eu estava deitado, ao lado de minha mãe, que dormia tranquila, olhando assim, nem parece que tem problemas de saúde. Eu pensava em várias coisas, mas uma delas é acabar com Endeavor, meu pai.
Levanto da cama, beijo a bochecha da minha mãe e saio do quarto, precisava me preparar por que naquele dia, coisas perigosas iram acontecer. Tomo um banho, visto uma roupa e pego minha faca de prata, era com ela que iria fazer meu pai sentir na pele o que eu estou sentindo agora, saio do meu quarto e de casa, iria esperar o meu pai aqui mesmo.
A noite
Meus irmãos já tinham terminado seu trabalho e estavam descansando, eles nem me perguntaram por que eu estou aqui plantado, mas eu também não iria falar, é um assunto entre mim e meu pai.
Já era praticamente 22:00 da noite, o sono já me alcançava, mas só iria pra cama assim que aquele velhote chegasse, quando menos esperava, vejo um cavalo negro se aproximando de casa, sem dúvidas, aquele cavalo era de meu pai.
O cavalo para e meu pai desce do mesmo, ele me olha e passa por mim, mas eu jogo minha faca de prata na porta, o surpreendendo um pouco.
Endeavor: O que você pensa que está fazendo, seu moleque?! (Pergunta já nervoso)
Hanzo: É agora que eu acabo com você! (Vou pra cima dele)
Acerto um soco em seu rosto, fazendo que ele me olhasse indignado.
Endeavor: Você ficou maluco, Hanzo?!
Hanzo: Não, não fiquei, mas eu vou acabar com você e com a minha raiva que tenho de você!
Endeavor: Por que está agindo assim?
Meu ódio só aumentou quando ele fez aquela pergunta tão óbvia.
Hanzo: Vou te explicar, a mamãe tá piorando e você não está nem aí pra ela!
Endeavor: Quantas vezes tenho que lhe explicar, moleque? Eu preciso trabalhar para pagar as nossas dívidas!
Hanzo: Mas o que custa ficar um dia sem trabalhar e cuidar da sua família? Da sua própria esposa?
Ele se cala e me olha furioso.
Endeavor: É melhor você ficar calado, pirralho!
Hanzo: Eu falo o que é a verdade, e a verdade é: você não liga pra mamãe, nem pros meus irmãos e nem para mim! (Furioso)
Endeavor: Cala a sua boca! (Me dá um soco)
Caio no chão com um filete de sangue que escorria de meus lábios.
Endeavor: Agora você me paga! (Me enche de porrada)
Eu aguentava aquilo em silêncio, sentia cada parte do meu corpo se partindo ao meio, cada soco, chute e ponta-pé que meu pai dava em mim, era menos respeito que eu tinha por ele, eu sangrava, minhas roupas estavam sujas e rasgadas, mas eu não iria desistir, me levanto e dou um soco nele, fazendo-o cambalear pra trás.
Endeavor: Certo, quer me transformar no vilão? Pois bem, que assim seja! (Parte pra cima de mim)
Agora a situação ficava mais feia para nós dois, um dava soco e chute no outro, facadas também eram compartilhadas na luta, meus braços doíam e estavam sujas de sangue, meu pai também estava acabado, mas parecia não querer desistir, nos encaramos furiosos um para o outro e partimos ao mesmo tempo pra cima, ia dar uma facada em seu coração, mas Kanato impede, gritando da porta de casa.
Kanato: PAI! HANZO! NÃO!!!
Paro de correr e meu pai também, largamos nossas facas e caímos no chão super ofegantes e exaustos, mas eu não iria desistir, eu juro pela minha mãe que eu vou matar aquele que é o culpado de nossa família está ao abismo, Endeavor Hasashi, seu dia está próximo.
Notas finais
Galera, esse foi o capítulo e espero que tenham gostado, em breve, terá +, um beijão!! 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Hanzo
FanfictionHanzo, um assassino que matou sua família e se tornou um cavaleiro imortal, que agora está em busca de paz e amor, será que ele encontrará o amor da sua vida? *Avisos* História da auditoria de @TheFox Personagens feitos por ela História criada por...