A sexta-feira sempre era bem-vinda entre os alunos do colégio. O final de semana era tudo que os adolescentes precisavam para descansar, ou adiantar os deveres da próxima semana, o que era o caso do garoto sentado em uma das mesas da sala comunal da grifinória. Ele estava concentrado no seu dever de transfiguração, talvez pediria ajuda a James ou Sirius quando eles voltassem do treino daquele dia, os amigos eram impressionantemente bons na matéria. O trabalho sobre animagos era um tema particularmente fácil, mas não tinha ninguém melhor para descrever o processo de transformação do que duas pessoas que realmente conseguiram executá-lo, mesmo em tão pouca idade, já que os amigos completaram o difícil processo no terceiro ano.
Não pode divagar por muito tempo, pois logo em seguida o quadro da mulher gorda se abriu, nem precisou virar o rosto para a entrada para reconhecer o cheiro dos amigos e, como se o seu olfato apurado não fosse o suficiente, a risada de ambos invadiu seus ouvidos logo em seguida o fazendo rir fraco ainda virado para o pergaminho aberto em sua frente. Alguns segundo depois sentiu braços lhe rodearem em um abraço meio desajeitado, Sirius apoiar o queixo em seu ombro e dar um beijo em sua bochecha, agradeceu pelo mais velho não conseguir ver o rubor leve que sempre atingia sua face com as demostrações de carinho meio "carinhosas" demais do amigo.
— Pensei que você tivesse terminado esse trabalho Moony — James perguntou se sentando em uma cadeira ao lado de Remus e bisbilhotando os papéis que estavam em frente ao amigo.
— Eu estava terminando, vocês já fizeram? — Lupin perguntou organizando a pequena desordem que tinha feito com seus materiais de estudo
— E perder a oportunidade de tirar um A em um trabalho da tia Minnie? — Sirius falou rindo e se sentando na outra cadeira livre ao lado do Lupin.
— Se ela te ouvir falando isso, ela vai te dar uma detenção igual da última vez — Potter disse fazendo todos rirem ao se lembrarem da cena de uma professora McGonagall corada em frente a uma sala de alunos após Sirius ter usado aquele apelido bastante criativo, e a detenção de uma semana que o garoto recebeu não o fez parar de a chamar assim, só evitou usar o apelido na frente da mulher, principalmente em dias que ela parecia de mau-humor. — Você viu a Lils por aí Moony?
— James passou o dia falando sobre o encontro deles amanhã, não aguento mais Rems — Black sussurrou no ouvido de Remus fazendo ambos rirem, e a cara confusa de James deixava claro que ele não tinha escutado a fala do amigo, do contrário ele teria o xingado de vários nomes nada educados.
— Eu vi ela com os alunos do primeiro ano, eles pediram a ajuda dela com alguma coisa na sala de poções eu acho — O mais alto disse para Potter que saiu logo em seguida na direção que o amigo tinha apontado. Após a saída do mais novo, Sirius e Remus ficaram sozinhos, algo que não era tão incomum, já que ambos apreciavam a presença um do outro e se sentiam aquecidos só de estarem perto um do outro. O lobisomem se virou para o de cabelos longos, notando agora a forma com a qual ele tinha arrumado seu cabelo no dia. Não era novidade para ninguém que Sirius era apaixonado por seu cabelo, e gastava várias horas do dia cuidando dele, o arrumando com tranças embutidas, coques elaborados. Naquele dia ele tinha o prendido em um coque simples, provavelmente devido ao treino no dia, levou inconscientemente suas mãos para os fios negros, parando seu ato quando percebeu que o outro o encarava com o canto do olho, sorriu envergonhado e desviou seu olhar para os livros na sua frente, fingindo prestar atenção na contracapa de um exemplar de Poções avançadas.
— Você pode... você sabe — Sirius disse sem olhar diretamente para o amigo, soltando seus cabelos da amarração, sentiu eles caírem por suas costas, um pouco embaraçados devido ao recente treino, mas ainda sedosos e brilhantes. Quando pensou que Remus tinha desistido do seu objetivo inicial, sentiu as mãos gentis do outro acariciarem o comprimento das mechas, como se testasse a textura delas, sorriu semi-inconsciente quando o outro iniciou um cafuné mais que bem-vindo naquela sexta-feira tão cansativa.
Ficaram ainda um tempo ali na sala comunal, sentados em um dos sofás espalhados em volta da lareira, sendo aquecidos pelo fogo crepitante, Remus ainda acariciando os cabelos sedosos e Sirius com a cabeça no colo do mais novo, de olhos fechados, escutando a voz aveludada do outro falar animadamente sobre as propriedades mágicas do número 7. Um tempo depois tiveram que interromper aquele momento confortável para participarem do jantar no grande salão, e a todo momento Sirius mantinha um sorriso pequeno, mas alegre no rosto enquanto escutava um muito animado Remus falar sobre alguma coisa que ele não estava prestando muita atenção no momento, muito ocupado observando os olhos amendoados brilharem, as mãos gentis se agitarem consideravelmente e a boca rosada se mover enquanto pronunciava palavras com a voz doce do outro.
— Sirius você está me escutando? — Perguntou um irritado Remus, sentado no sofá após o jantar com Sirius Black deitado com a cabeça em seu colo. Os olhos azuis se focaram no rosto do maior com a pergunta e o tom bravo do amigo, olhando atentamente notou o olhar indignado do mais novo e percebeu que ficou tempo demais divagando sobre o outro e esqueceu de prestar atenção em Remus, mas esse tempo pensando no amigo, o ajudou a perceber algumas coisas que fizeram as borboletas tão adormecidas em seu estomago voarem incessantemente de forma desorientada. Se sentou um pouco assustado com a sua conclusão, mas tudo mudou quando olhou fundo nos olhos do outro, ele conseguia o acalmar não importava o momento.
— Moony, eu preciso de sua ajuda — Ele disse um pouco nervoso, mas ele não era exatamente conhecido como alguém que pensava antes de fazer qualquer coisa e não iria começar naquele momento. Sua fala fez com que a expressão de irritação de Lupin se desmanchasse em uma de curiosidade, o que o fez acenar positivamente com a cabeça mostrando que ele podia continuar seu pedido — Eu queria convidar esse cara que eu 'tô afim faz alguns anos para um encontro.
— E como eu posso te ajudar com isso? — E Remus teve que ignorar uma pequena dorzinha no fundo, de sua mente com aquele pedido inusitado, não que nunca tivesse visto o Black com alguém, mas ele nunca precisou de ajuda para conseguir sair com alguém, no máximo James. Então Lupin nunca teve que se envolver diretamente com as pessoas com as quais o garoto de quem gostava saía. Isso era algo que o ajudava a não sofrer tanto com a possível rejeição que receberia se um dia resolvesse se declarar para o melhor amigo.
— É bem simples, é só você dizer "sim" — E levou alguns segundos para que Remus entendesse o que o animago tinha dito, e mesmo após entender levou mais algum tempo para absorver o que ele queria dizer. Passar todo esse tempo observando o rosto bonito do outro foi um grande culpado da ação impensada do outro. Logo após dar um soco nada fraco no ombro de Sirius, o Lobisomem não tinha nenhuma noção de sua própria força, Remus agarrou a camisa do outro o puxando para um beijo totalmente inesperado, mas que foi bem recebido pelo Black. Ambos sorriram durante o ato e passaram o resto da noite daquele jeito, abraçados, conversando e trocando inúmeros beijos. Mais tarde James Potter faria questão de gritar para todos da casa dos leões que seus melhores amigos estavam namorando, mas os dois estavam felizes demais para brigarem com o de óculos
Espero que tenham gostado. Ficou bem simples, mas eu gostei do resultado.
Comentários são sempre bem vindos.
Bebam água, fiquem seguros e se lembrem de cuidar da saúde mental e física sempre 😊.Link do tik Tok de inspiração:
https://vm.tiktok.com/ZMJ7gFTpC/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Say Yes - a Wolfstar Story
Teen FictionSirius pede um favor para Remus. 𝒜 𝒲𝑜𝓁𝒻𝓈𝓉𝒶𝓇 𝒮𝓉𝑜𝓇𝓎• 𝐹𝓁𝓊𝒻𝒻𝓁𝓎