The one with the Doubt

382 31 11
                                    

Essa história é baseada em um tik Tok que eu vi ontem, vou deixar o link, agradeço a autora por me autorizar a postar essa história e por ter feito aquele maravilhoso vídeo que me deu a ideia para ela.
Espero que gostem, comentários são sempre bem vindos, até a próxima ❤️

Alguns avisos:

•Essa história contém algumas palavras de baixo calão e expressões não muito educadas, se você não se sente confortável lendo peço que não leia, tenho outras histórias no meu perfil mais leves e fofinhas, caso queiram ler sobre o shipp.

• O Peter não é um completo babaca e idiota nessa história

•Jily não namoram ainda

• Dorcas e Marlene são namoradas

• Todos estão na faculdade

•Ninguém do grupinho é hétero 🏳️‍🌈

Boa leitura!!! 📖

Remus sabia que todos iriam se arrepender no dia seguinte, mas deixara de tentar ser o responsável do grupo há muito tempo, por isso seu estado de sobriedade talvez não fosse o melhor no momento, apesar de ser o menos embriagado de todos os amigos ali presentes, perdendo talvez para Lily que nunca bebia demais a ponto de perder a noção das coisas como Sirius e James faziam quase sempre.

Todos ali estavam felizes, as provas do semestre acabaram, e as merecidas férias de fim de ano estavam tão perto que Lupin conseguiria sentir o cheiro dos biscoitos que sua mãe fazia todo Natal, assim como conseguia escutar o piano que seu pai tocava na manhã de Natal, sentia falta da família, apesar de ano passado o feriado ter sido difícil por seus progenitores não terem reagido muito bem quando contou estar namorando um cara, não que esse namoro tenha durado mais que 2 meses de qualquer forma, esse ano ele sabia que iria ser melhor, passara o ano todo sem poder visitar os mais velhos, pela saúde da mãe estar um pouco fraca não quis arriscar levar o vírus para ela e a pequena cidade que morava, mas recebeu um ultimato da mais velha e precisava voltar para as festas, nem que tivesse que dirigir 500 km de carro até a cidade natal.

A gargalhada arrastada vindo do outro lado da sala prendeu sua atenção no homem que a soltou. O sorriso que nasceu em seu rosto foi involuntário, era sempre assim, o outro o fazia sorrir até quando não pensava que conseguiria, quando o homem notou estar sendo encarado direcionou um sorriso de canto ao Lupin junto de uma piscada rápida, imperceptível para alguém que não conhecesse o outro, o que não era o caso de Remus Lupin, que conhecia Sirius Black como a palma de sua mão.

— Limpa a baba, não quero que você estrague meu sofá novo — Estava tão entretido na deliciosa atividade que era observar seu melhor amigo que ele queria que fosse namorado, que não notou a chegada da ruiva mais traiçoeira que já conheceu, revirou os olhos, direcionando-os logo em seguida para a melhor amiga.

— Você e o James pararam de se atracar no banheiro e você veio me aborrecer? — Perguntou fazendo-a rir solto, muito provavelmente pelo nível de álcool no sangue, já que se ela estivesse em seu estado normal negaria veementemente que estava transando com o cara que ela dizia ser o mais babaca e egocêntrico que essa faculdade já viu, na opinião sincera de Remus isso não passava de tesão acumulado, já que James não era tão ruim, um pouco babaca realmente, mas melhorara desde o colégio, e egocêntrico? Eles eram amigos de Sirius Órion Black, qualquer pessoa comparada a ele se tornava o ser mais humilde da Terra, talvez estivesse exagerando, mas tomara batidas de morango demais para pensar eloquentemente.

— Eu e o James estávamos só conversando longe de todo mundo, não viaja Remy — Lily o chamava assim desde que assistiram Ratatouille juntos quando eram mais novos e percebeu que o amigo parecia o ratinho cozinheiro, e o apelido acabou pegando para o resto do grupo, bem quase todos, já que James, Sirius e o pequeno Pete, o chamavam de...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Best Kisser - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora