Capítulo 8

262 22 1
                                    

Acordei com um barulho estranho vindo de algum dos quartos.
Parecia alguém com dor ou algo do tipo, e parecia vir do quarto da Soojin, já que é praticamente na frente do meu.
Eu entrei em desespero, me levantando da cama e quase caindo por levantar rápido demais, vou para a porta do quarto e escuto mais barulhos como se ela estivesse chorando, ela estava soluçando.
Eu começo a suar frio só pensando no que aconteceu comigo no banheiro, e se...se não foi um pesadelo?...
Eu saio do quarto sem fazer barulho, escutando Soojin ainda choramingar

_p-por favor....para!!
Ela estava com a voz embargada e tremula.
_Quetinha eu ainda nem comecei.
Escuto outra voz abafada e grossa como a voz que escutei no banheiro.

Saio correndo para a cozinha para pegar alguma coisa pra me defender quando entrasse no quarto da mesma. Quando chego no local ainda cambaleando vejo tudo escuro, quase não dá pra ver nada, tento achar onde se liga a luz mais não acho, eu só desisto da minha procura ao interruptor de luz.
Vou para perto de um armário que não enxergo muito bem, vejo um kit de facas bem arrumadas em um lugar específico, pego a primeira que minha mão alcança e saio para poder subir as escadas, bato meu pé no canto do balcão que não conseguia ver, eu estava me contorcendo para não gritar com a dor, quando escuto um barulho mais alto pela casa inteira, parecia um tapa estalado.

_Para...ta t-tq me machucando...!
Disse alto vom a voz tremula.
Escuto outro tapa e a mesma solta um grunido de dor, ignoro a dor do meu dedindo do pé e vou indo a rumo da porta da cozinha para poder subir as escadas, mais esbarro em um corpo bem maior que o meu na porta que me fez dar passos para trás.

Mais um, espero que estejam gostando, não esqueçam de votar, bjs...🐼🖤

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora