Estava no celular quando chegou uma mensagem da Bia me, chamando para casa dela tava rolando uma festinha, confirmei que e a, fui tomar banho, peguei um short branco e uma blusa do Brasil.
Roupa:
Depois de pronta desse para casa da bia, chegando lá vejo Juninho, Juliana, Paulão e bia e uma galera de pessoa. chego comprimento meus amigos logo eles me dão um copo de bebida e começo logo a toca um brega fank.
Olhei para Paulão e logo me levantei e comecei a dançar, amava essa música, dancei como nunca kkk . Depois de uma horas fazendo bagunça com os meus amigos, me sento e começo a olhar o celular e entro nos story de Hytalo santos.Story de Hytalo Santos
E yae meus Carradinhos vamos acordar para cuspir bom dea minha gente, minha gente vocês não estão prontos para o que vai acontecer nesses próximo dias e eu vou conta tudo a vocês nos próximos story.
Bom minha gente, meus pequenos vão entrar de férias e o que eu estava pensando que uma de vocês podem vim curti a férias de vocês juntos com a gente, vou fala as regras do que vai acontecer e se vocês tem esse requisitos vocês podem participar se não só próximos anos.
Regras do Sorteio
01. Vocês vão te que grava um vídeo dançando, me marca para eu ver eu vou fica de olho em todos os vídeos
02. Cê maio de 18 anos
03. Se você tiver 16 anos e for participar vou precisar da autorização dos seus pais.
04. Fica de olha que eu vou manda mensagem
Vocês gostaram se sim espero que tenha muitos vídeos me marcando bjs pessoal
Bom, meus amigos acabaram vendo juntos comigo o vídeo.Bia - Porque você não faz, você sempre quis fazer parte ?
Sn- Eu quero só que sla.
Julião - eu apoio amanhã depois da aula?
Comecei a rir e concordei com todos, depois que a festa de bia acabou acabei indo para casa ao chegar ver minha mãe é o namorado dela, eu e ele sempre nós temos bem meu pai morreu quando eu tinha 5 anos lembro poucas coisas dele.
Entro no meu quarto, e vou logo tomar um banho, pego um pijama bem confortável e me deito na cama fico mexendo no celular até pegar no sono.
____________________________________________
Espero que tenham gostado beijos até o próximo capítulo 💋❤️Revisão de estória ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma Do Hytalo Santos 😝❤️
RomanceTurma do Hytalo, tudo começa com uma grande batalha de dança entre seguidores a onde Sn foi escolhida para passar um mês de férias com a turma ela vai viver uma aventura incrível e isso vai depende de vocês, façam sua personagem ❤️