10-Tinha que ser ela?!

638 20 8
                                    

Sasuke foi até a sala enquanto Hinata se vestia, pegou os pertences dele e o presente da Kurotsuchi.

Assim que o fez correu até chegar no corredor e cruzar com a amante.

— Não diga que eu estive aqui!

Ele entregou o pacote a esposa de seu melhor amigo e atual parceira de loucuras e prazer.

— Certo, direi que não te vi! — Respondeu uma feliz e apavorada Hinata.

Ele sorriu.

— Isso mesmo!

Mas durante a caminhada da morena, o moreno que estava de calças e sem camisa a abraçou por trás e beijou eu pescoço antes de dizer falar ao ouvido.

— Você me fez sentir como nenhuma outra jamais conseguiu, espero que saiba disso!

Sem dar chance de resposta Sasuke se foi.

Hinata abriu a porta com a aparência vermelha e meio "bagunçada" em vários sentidos.

— Boa noite Sakura-chan!

A de cabelos rosados olhou bem para a amiga.

— Nossa Hinata, sua pele está brilhando — reparou — o que aconteceu? Se acertou com o marido?!

A morena negou.

— Não mesmo Sakura-chan — respondeu convicta — veio buscar o presente?!

A outra riu e logo entrou na casa se sentando no sofá ao qual Sasuke apenas limpou parcialmente, provavelmente com a camisa para encobrir os resquícios ainda presentes da maratona de sexo de mais cedo.

— Pega o presente e uma dose de saquê pra mim por favor — pediu Sakura — você não faz ideia do tédio que é ser casada com o Sasuke, especialmente nesses eventos onde todos ficam perguntando por ele o tempo todo!

Hinata pegou uma garrafa fechada e um copo pequeno e ofereceu a amiga.

— Aqui Sakura-chan — disse a anfitriã — como eu sei que gosta de se servir, fica a vontade.

A outra o fez mesmo e se serviu de uma dose generosa.

— Garota você me conhece — comentou rindo e bebendo um gole exagerado — e também entende como é ser esposa de um herói de guerra, é tuuudo eles! Até parece que a gente não fez nada!

Hinata entendia sim essa realidade, muitas vezes as mulheres têm que realizar façanhas muito superiores às dos homens para receber um terço dos créditos, mas a atuação deles na guerra foi espetacular e chamativa em comparação a de Sakura, mesmo que ela provavelmente tenha feito até mais que eles em alguns momentos.

— Bom, pra quê a fama se ficamos com eles? Quer prêmio melhor Sakura-chan?!

O comentário da morena arrancou gargalhadas da outra.

— Ha,ha Hinata você ainda me mata!

Sakura falou alto mas Hinata logo a impediu.

— A Himawari está dormindo Sakura-chan, podemos falar mais baixo por favor?!

A outra concordou.

— Desculpa, e pensando bem se o Sasuke não passou aqui... — comentou Sakura — deve estar conversando sobre coisas do passado com algum dos amigos dele da Taka ou Hebi, ou seja, qual for o nome!

Hinata olhou para a outra com algum ranço, achou que a amiga ou era cega ou muito insensível.

— Sakura-chan você sabe que atuando como agente duplo o Sasuke-kun foi detestado por muitos em Konoha por anos — comentou em um tom chateado — alguns ainda olham pra ele com desconfiança mesmo aqui. Ele tem o direito de valorizar os poucos verdadeiros amigos que possui, mesmo os estrangeiros!

A outra quase se sentiu atacada.

— Calma Hinata, pensei que aquela tal de Karin fosse a líder do fã clube do Sasuke e não você!

Mas a morena colocou as mãos na cintura com uma postura mais confiante.

— É só a verdade Sakura-chan, sabe que o A-dono e o B-kun não gostam do Sasuke-kun — retrucou séria — então quando ele vê o Suigetsu-kun ou o Juugo-kun ele fica feliz e não parece que o mundo desconfia dele, seja mais compreensiva com ele.

Mas Sakura deu outro gole na bebida e se levantou.

— Você não pode me dar conselhos sobre ser compreensiva com o meu marido quando você expulsou o seu de casa! Ainda mais que é o Naruto, ele é um cara muito legal e você não tem ideia da sorte que tem Hinata!

A morena recebeu a garrafa das mãos da outra e foi até a porta.

— Eu mando o presente por um mensageiro junto com as minhas desculpas — Hinata falou cabisbaixa olhando pra saída — pode por favor sair?!

Sakura olhou para a outra com desdém.

— Devia abrir o olho Hinata — Sakura comentou venenosa — a Karin, uma tal de Shizuka Nadeshiko e mais um monte de outras mulheres tão de olho no Naruto, se não ficar esperta você vai acabar perdendo ele.

Com esse infame comentário Sakura finalmente saiu e assim Sasuke apareceu rapidamente jogando Hinata nos ombros e a levando até o quarto.

— Vamos voltar de onde paramos — provocou o Uchiha — eu te devo pelo menos mais um orgasmo essa noite e gosto de pagar minhas dívidas!

Sendo carregada até a cama e despida com pressa, Hinata pensou se fez mal em discutir com o marido.

— Isso não é certo Sasuke-kun, estamos sendo horríveis com nossos cônjuges.

O moreno estava quase abocanhando a intimidade da parceira, ainda contemplando as pernas brilhantes da mesma.

— Hinata, você disse mais palavras compreensivas sobre mim naquela sala há pouco — um meio sorriso sincero nasceu nos lábios dele — do que a Sakura em anos de casamento. Pra mim isso não é errado. Como alguém pode não notar a mulher maravilhosa e atenciosa que você é?! Tão altruísta e empática, tão linda.

Sasuke notou como Hinata conseguia enxerga-lo de uma forma que Sakura — com quem ele se casou — não fazia.

Já Hinata não pode deixar de notar o quão frágil o poderoso Sasuke Uchiha poderia ser, os sacrifícios que fez e as decisões que tomou para como resultado ainda ser olhado com desconfiança dentro da nação que trabalhou para proteger.

E após transarem mais uma vez, agora com uma carga emocional muito mais evidente sendo compartilhada, os dois caíram ao lado um do outro na cama. O moreno trancou a porta e se deitou aí lado da amada, abraçados eles caíram no sono juntos e felizes.

Porém no fim da festa de Kurotsuchi no terraço da sala do Hokage, uma estrangeira encurralou Naruto!

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora